AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Visage

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Visage
Visage icon.png
22 + 2,8
11 + 1,3
22 + 2,9
Nível Base 1 15 25
Vida 200 640 1 420 1 980
Regen. de vida 0 2,2 6,12 8,92
Resis. mágica 25% 26,32% 28,67% 30,35%
Mana 75 339 819 1 167
Regen. de mana 0 1,1 3,13 4,58
Armadura -2 -0,24 2,67 4,75
Dano 23‒33 45‒55 85‒95 114‒124
Velocidade de ataque 100
Taxa de rotação 0,5
Alcance de visão 1800/800
Alcance de ataque 600
Velocidade de projétil 900
Tempo base de ataque 1,7
Tamanho de colisão 24
Pernas
Tipo de gib Etérea

Visage, a forma acorrentada de Necro'lic, é um herói de Inteligência que ataca a longo alcance.

Biografia[editar]

Visage minimap icon.png Visage, a Forma Acorrentada de Necro'lic
▶️ "It is one thing to animate a corpse from beneath the ground. It is another to rip a soul from beyond the veil."
Empoleiradas sobre a entrada do Labirinto Estreito ficam as formas iminentes de gárgulas zombadoras, sempre com os olhos sobre os caminhos da outra vida. Feras e aves, homens e monstros, todas as criaturas que morrem e desejam ir ao além devem passar algum dia sob o olhar delas. Para espíritos livres, a decisão da jornada através do véu da morte é irrevogável. Assim que almas desassossegadas tiverem uma chance e, com elaboração ou astúcia, conseguirem escapar dos seus céus e infernos, o temido gárgula Visage, a forma acorrentada do espírito eterno Necro'lic, é enviado para recuperá-las. Impiedoso e eficiente, desimpedido pelos princípios da morte e da fadiga, o Visage persegue as suas presas sem misericórdia ou fim, propenso a destruir todos que derem abrigo às essências fugitivas. Aquele que carrega as leis da pós-vida nunca poderá descansar, pois mesmo que seja possível que um morto reviva, é só uma questão de tempo até que o Visage encontre-o e devolva-o ao seu lugar apropriado.

Habilidades[editar]

Calafrio do Túmulo
Grave Chill icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos / Em si mesmo
Em inglês: Grave Chill
Visage drena as velocidades de movimento e ataque da unidade-alvo, absorvendo-as para si.
Animação de uso: 0,2+0,57
Alcance de uso: 625 (Talento 725)
Raio de compartilhamento de efeitos com familiares: 1200
Velocidade de movimento drenada: 32%
Velocidade de ataque drenada: 64
Duração: 3/4/5/6
Cooldown: 16/14/12/10
Mana: 90
Ignora parcialmente imunidade a magias. Applies self-buff while spell immune.
Cannot target spell immune enemies. Slow persists if debuff was placed before spell immunity and when not dispelled.
Bloqueado pela Esfera de Linken. When blocked, Visage is not boosted either.
Modificadores
Efeito positivo Grave Chill Buff: dissipável com qualquer dissipação.
Efeito negativo Grave Chill Debuff: dissipável com qualquer dissipação.
O calor do sol nunca foi sentido na escuridão gélida do Labirinto Estreito.

Observações:

  • The slow and speed bonus are independent from each other. Grave Chill does not literally drain the speed.
    • This means Visage's movement speed is increased by 32%, while the target's is slowed by 32%, each based on their own movement speed.
    • The same goes for the attack speed. Visage's attack speed is increased by 64, while the target's is slowed by 64.
    • This also means when one of them loses the buff or debuff, the other still keeps theirs.
  • Grave Chill also grants the buff to Visage Familiar icon.png Familiars within 1200 range of Visage. The buff on the Familiars is not aura-based. It places a separate buff on each Familiar.
    • This means, after cast, the Familiars can move away from Visage and still keep the buff.
    • It also means that dispelling Visage does not remove the buff on the Familiars, they must be dispelled separately.

Suposição de Almas
Soul Assumption icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Soul Assumption
Ganha uma carga de alma a cada vez que heróis próximos sofrerem mais de 110 de dano. Quando a essência é lançada, causa dano base mais um adicional baseado no número de cargas de alma.
Animação de uso: 0,2+0,57
Alcance de uso: 900 (Talento 1000)
Raio para acumular dano: 1375
Alcance adicional do alvo secundário: 300
Número de alvos: 1 (Talento 2)
Limiar de dano acumulado: 110
Máximo de cargas: 3/4/5/6
Dano base: 20
Dano por carga: 65 (Talento 85)
Duração da carga: 6
Cooldown: 4
Mana: 170/160/150/140
Bloqueado pela Esfera de Linken. Bloqueado após impacto.
Modificadores
Efeito positivo Soul Assumption: não é dissipável.
As almas coletadas pelos mortos chegam a trazer outras para o seu refúgio.

Observações:

  • Soul Assumption travels at a speed of 1000.
  • Each instance of damage taken by heroes is saved for 6 seconds or until cast. When the summary of the saved damage exceeds the damage threshold, a charge is added.
  • It requires 330/440/550/660 damage within the last 6 seconds to reach the maximum amount of charges.
  • Only counts damage dealt by players (including their summons) and Roshan icon.png Roshan.
  • Does not count self-inflicted damage, or damage less than 2 or greater than 3000 (after reductions).
  • The number of current charges is visible in the form of yellow bars above Visage. This is visible to Visage and his allies only.
  • The projectile's visual appearance also reflects the amount of charges, revealing how much damage it is approximately about to deal.
  • When casting Soul Assumption, its damage is set and the charges counter is reset upon projectile launch.
  • With 0/1/2/3/4/5/6 charges, Soul Assumption can deal 20/85/150/215/280/345/410 (Talento 20/105/190/275/360/445/530) damage to the target (before reductions).
  • When choosing the level 15 talent, the spell launches a second projectile towards a random visible valid target within the range.
    • The search range is based on the cast range, plus the buffer, resulting in a search range of 1200 (Talento 1300).
    • Cannot target the primary target with the second projectile, so when no other targets are nearby, nothing happens.
    • Heroes and illusions have a higher priority than other units. Treats creep-heroes as creeps.
    • Since it uses the spell's cast range, cast range increasing effects increase its range as well.

Manto do Coveiro
Pode ser usada pelas ilusões. Disabled by Break. Ignora imunidade a magias.
E
V
Gravekeeper's Cloak icon.png
Habilidade
Passiva / Aura
Afeta
A si
Em inglês: Gravekeeper's Cloak
Visage gera uma barreira de camadas que o protege de sofrer dano. Ao sofrer dano de um jogador, uma camada é removida, que se recupera com o tempo.
Raio da aura: 1200
Máximo de camadas: 4
Redução de dano por camada: 8%/12%/16%/20%
Minimum Damage Threshold: 40
Tempo da restauração de camadas: 6/5/4/3 (Talento 4/3/2/1)
Duração da permanência da aura: 0,5
Modificadores
Efeito positivo Gravekeepers Cloak Stack: não é dissipável.
Efeito positivo Gravekeepers Cloak Secondary: não é dissipável.
As escamas endurecidas de Visage compartilham as mesmas propriedades de fantasmas e de pedras, tornando-o quase impenetrável a cortes e a ataques mágicos.

Observações:

  • The damage reduction reduces damage from all 3 damage types, except for damage flagged as HP Removal.
  • Only reacts on player-based damage, excluding self-inflicted damage.
  • This is how much damage reduction each amount of layers grants at each level:
    • Level 1: 8%/16%/24%/32% total damage reduction.
  • The aura affects all Visage Familiar icon.png Familiars under Visage's control. It grants them damage reduction based on how many charges Visage currently has.
    • Unlike the damage reduction on the hero itself, this damage reduction has no minimum threshold.
  • The aura's buff lingers for 0.5 seconds.
The Familiars' formations.

Conjurar Familiares
Summon Familiars icon.png
Habilidade
Sem alvo
Em inglês: Summon Familiars
Conjura dois Familiares cegos para lutar por Visage. Familiares possuem a habilidade Forma de Pedra, que permite transformá-los em pedra, atordoando inimigos próximos ao pousarem. Enquanto na Forma de Pedra, eles ficam invulneráveis e regeneram vida rapidamente. Familiares fornecem uma quantia de ouro significante quando mortos.
Animação de uso: 0+0
Número de familiares: 2 (Talento 3) (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 3, Talento 4)
Duração do familiar: Permanente
Cooldown: 130
Mana: 150
Aghanim's upgrade: Invoca {3 familiares.
Guardiões do Labirinto Estreito, os Familiares do Necro'lic mantêm a guarda sobre o seu domínio.

Observações:

  • Summon Familiars interrupts Visage's channeling spells upon cast.
  • Casting Summon Familiars replaces currently active Familiars from a previous cast.
  • The Familiars are summoned 200 range in front on Visage, with 120 range distance between the Familiars. Visage is always at the center of the line.
  • The familiars' attack damage, health and armor only update upon getting re-summoned, and not immediately upon leveling the spell up.

Forma de Pedra
Does not proc any on-cast effects when cast.
D
F
Stone Form (Familiar) icon.png
Habilidade
Sem alvo
Após um pequeno atraso, o Familiar transforma-se em pedra e colide com o chão, atordoando e causando dano a todos os alvos na área. O Familiar se torna invulnerável e ganha suas cargas de dano e vida muito rapidamente. Após segundos, o Familiar deixará a Forma de Pedra automaticamente.
Animação de uso: 0+0
Cooldown: 0
Mana: 0

Observações:

  • Stone Form does not interrupt Visage's channeling spells upon cast.
  • This ability is disabled when no Visage Familiar icon.png Familiar has  Forma de Pedra ready.
    • The ability goes on a cooldown equal to the cooldown time of the Stone Form with the lowest cooldown.
    • This cooldown cannot be altered in any way, it periodically updates itself to match the next Stone Form.
    • This means when re-summoning the Familiars, the sub-spell is immediately ready again.
  • Although the Familiars' Stone Form spell triggers on-cast effects when used manaully, they do not do so when used via this sub-spell.

Familiares[editar]

Familiar
Visage Familiar model.png
Criatura heroica Ancestral
Nível 2
Duração Permanente
Vida 500/600/700
Regeneração de vida 0
Armadura 0/1/2
Resistência mágica 35%
Resistência estática 0%
Dano de ataque 30/45/60
Alcance de aquisição 250
Alcance de ataque 160
Tempo base de ataque 0,4
Velocidade de projétil 900
Velocidade de movimento 430 (Talento 50)
Alcance de seguir 100
Taxa de rotação 0,5
Tamanho de colisão 16
Alcance de visão 390
Tipo de visão Aérea
Recompensa 100
Experiência 41
Escala de modelo 0,66
Habilidades  Forma de Pedra

Forma de Pedra
Stone Form (Familiar) icon.png
Habilidade
Sem alvo
Afeta
Inimigos / Em si mesmo
Em inglês: Stone Form
Após um pequeno atraso, o Familiar transforma-se em pedra e colide com o chão, atordoando e causando dano a todos os alvos na área. O Familiar se torna invulnerável e ganha suas cargas de dano e vida muito rapidamente. Após 6 segundos, o Familiar deixará a Forma de Pedra automaticamente.
Animação de uso: 0+0
Raio do efeito: 350
Atraso do efeito: 0,55
Regeneração de vida adicional: 150/175/200
Dano: 60/100/140
Duração do atordoamento: 1/1,25/1,5
Duração da transformação: 6
Cooldown: 14
Modificadores
Efeito positivo Rooted: dissipável com qualquer dissipação.
Efeito positivo Summon Familiars Stone Form Buff: não é dissipável.
Efeito positivo Summonfamiliars Timer: não é dissipável.
Efeito negativo Stunned: dissipável com dissipação poderosa.

Observações:

  • Após o uso, todos os atributos do Familiar são atualizados para o nível atual do Conjurar Familiares.
  • Durante o atraso do efeito, o Familiar é enraizado e desarmado, sendo impedido de se mover ou atacar.
  • Depois do atraso do efeito, a vida e cargas de dano do Familiar são completamente restaurados, se torna invulnerável e fica desarmado.
  • A área de atordoamento e de dano são aplicadas após o atraso do efeito também.
  • O local de atordoamento e de dano é determinado após chegar ao chão, não após o lançamento.
  • Quando um Familiar morre durante o atraso do efeito, a área de dano e de atordoamento não são aplicadas, mas os efeitos visuais ainda aparecem.
  • Familiares não podem ser curados por nenhuma outra habilidade além da Forma de Pedra, apesar de algumas habilidades de cura serem capazes de tê-los como alvo.
  • A duração da Forma de Pedra é indicada por um número amarelo acima do Familiar. Este número é visível apenas para o Visage.

Talentos[editar]

Talentos do herói
+1 Visage Familiar icon.png Familiar25-2s de recuperação para  Manto do Coveiro
+50 de velocidade de movimento para Visage Familiar icon.png Familiares20+20 de dano por carga para  Suposição de Almas
Alvo adicional para  Suposição de Almas15+40% de experiência obtida
+30 de dano10+100 de alcance de uso
Observações:

Itens iniciais:

Começo da partida:

Meio da partida:

Minutos finais:

Itens situacionais:

Jogabilidade[editar]

Funções: Suporte Suporte Bombardeador Bombardeador Resistente Resistente Desativador Desativador Emburrador Emburrador
Complexidade: ★★★
Estilo de jogo: Perched atop the Narrow Maze was Visage, a dreadful gargoyle form to which the eternal spirit Necro'lic was bound. Tasked with hunting down those who escape the afterlife, Visage instills a Grave Chill in his prey, impairing them as he reaps their essence with Soul Assumption. Protected by a Gravekeeper's Cloak, the gargoyle's ablative layers deflect both steel and spells. Visage's Familiars circle above, scouting the land for runaways. On his command, they harass their prey, then drop down to earth in Stone Form to restrain the captive for their master's impending arrival.

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Equipamento[editar]

Curiosidades[editar]

  • Visage has one of the most numerous ability remakes in the game, with Grave Chill being his only mainstay:
    • Soul Assumption, in an earlier version, was an autocast enabled attack modifier where he will deal bonus damage and steal the life of his enemies upon death, healing him and leaving no corpse.
    • Gravekeeper's Cloak used to be a passive aura where allies in the area will be healed when Visage takes damage, physical or magical.
    • Raise Revenants, his former ultimate, lets him summon up to eight pitch-black, gargoyle-shaped spirits from a corpse. It was likely changed because of it being a very effective scouting tool that makes map control easier. The Revenants had good vision range, a flying attribute, and can be resummoned easily since the ability neither cost a lot of mana nor had a long cooldown. This, along with the fact that the Revenants did not do a lot of damage on their own (attack modifier limits their damage to one-third the stated amount against heroes) and no special abilities give them very limited usage in combat situations.
  • Visage's rival line towards Keeper of the Light minimap icon.png Keeper of the Light ▶️ "You shall not pass!" is a direct quote from Gandalf, a character from The Lord of the Rings. This reference is due to the similarities between Keeper of the Light and Gandalf.[1]

Galeria[editar]

Referências[editar]