Vanguarda

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Item

Vanguarda
Vanguard icon.png
Um escudo poderoso que protege o seu usuário até do mais perverso dos ataques.
Custo
2150
Categoria
Armaduras
Passiva Bloqueio de Dano
Adicional +250 de vida
+5.5 de regeneração de vida
Desmontável? Não
Alerta aliados? Não
Receita
Proteção Carmesim (3550)
Lâmina Abissal (6900)
UsedIn2.pngVanguarda (2150)Components3.png
Anel de Vida (850)
Amplificador de Vitalidade (1100)
Escudo Robusto (200)

Vanguarda é um item comprável na loja da base, na categoria armadura. No entanto, requer um item da loja secreta ou loja secundária para ser completada.

Habilidades[editar]

Bloqueio de Dano
Pode ser usada pelas ilusões. Ignora imunidade a magias.
Habilidade
Passiva
Afeta
A si
Fornece ao portador 50% de chance de bloquear 70 de dano em heróis corpo a corpo e 35 de dano em heróis de longo alcance.
Proc Chance: 50%
Dano bloqueado (Corpo a corpo): 70
Dano bloqueado (Longo alcance): 35

Observações:

  • Does not work against wards ( Plague Ward, Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Mass Serpent Ward"., Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Death Ward".).
  • Does not reduce physical damage from spells, except from Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Moon Glaives". and Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "The Swarm"..

Heróis recomendados[editar]

Axe icon.png
Axe
  • Grants a large amount of health and protection from attacks, works well with blink.

Dicas[editar]

  • Effective to block the damages from illusions (excepted from Chaos Knight's ultimate which copy his full damage and can crit) and summoned units.
  • It is especially useful with tanky frontline heroes that need to survive much damage, like Bristleback, Spectre, Centaur Warrunner or Axe, with units that overall take amplified damage, like illusions, and against low damage units like Windranger without Aghanim's Scepter icon.png Cetro de Aghanim or Phantom Lancer's illusions, which hit often but not hard, causing many block procs that block attacks entirely or almost entirely. On the other hand, it is less useful for heroes with high armor, like Dragon Knight or Sven.
Promotional Content