AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Tiny/História

Da wiki Dota 2 Wiki
Tiny minimap icon.png Tiny
Vindo à vida como um monte de pedras, as origens de Tiny são um mistério sobre o qual ele continuamente especula. Ele é um Gigante de Pedra agora, mas o que ele costumava ser? Uma lasca partida do calcanhar de um golem? Um caco varrido da oficina de um escultor de gárgulas? Um fragmento do Rosto Profético de Garthos? Uma curiosidade profunda o guia, e ele viaja pelo mundo sem descanso procurando suas origens, sua paternidade, seu povo. Enquanto vaga, acumula peso e tamanho; as forças que desgastam rochas inferiores, em Tiny, fazem crescer mais e mais.
Tiny
Associado com
Outras histórias:Rosto Profético de Garthos

Tiny é um gigante de pedra com origem desconhecida. Ele parece ter crescido de um tamanho pequeno, até mencionado que, uma vez, a Enchantress minimap icon.png Enchantress ignorou-o nas águas de um rio.[1] Aparentemente, Tiny tem o poder de animar pedras, causando avalanches à sua vontade.[2]

Amizades e rivalidades[editar]

Aliados se encontrando com Tiny

  • ▶️ Abaddon minimap icon.png r I see you've thrown in with us, Tiny.
  • ▶️ Earth Spirit minimap icon.png r The stone artisan at my side.
  • ▶️ Earth Spirit minimap icon.png r Tiny, when this battle ends, I will tell you of your true nature.
  • ▶️ Earth Spirit minimap icon.png r The stone duo cannot fail.
  • ▶️ Enigma minimap icon.png r You are a heavy stone, Tiny.
  • ▶️ Medusa minimap icon.png r Stone already, Tiny? I like that.
  • ▶️ Medusa minimap icon.png r Stone-cold heart. My kind of man.
  • ▶️ ▶️ Monkey King minimap icon.png r So Tiny's just a not-so-clever name then.
  • ▶️ ▶️ Monkey King minimap icon.png r We've actually got something in common, Tiny. What kind of stone are you?
  • ▶️ Puck minimap icon.png r From what primordial eon does the rock of Tiny hail?
  • ▶️ Techies minimap icon.png r Tiny! Could you help us test a few weight triggers?
  • ▶️ Ursa minimap icon.png r With you, Tiny, I foresee a landslide victory.

Inimigos matando Tiny

Inimigos morrendo para Tiny

  • ▶️ Brewmaster minimap icon.png I should have stayed away from the hard stuff.

Outros

Referências[editar]

  1. Resposta de Tiny: ▶️ That's for all the times you skipped me on the river.
  2. Descrição de Avalanche.
  3. Resposta de Earth Spirit: ▶️ Tiny, when this battle ends, I will tell you of your true nature.