Tango

Da wiki Dota 2 Wiki
Tango
B
Tango icon.png
Alimente-se para sobreviver no campo de batalha.
Custo
90
Categoria
Consumíveis
Ativo Devorar
Cargas 3
Desmontável? Não
Alerta aliados? Não
Receita
Tango (90)

Tango é um item comprável na loja da base, na parte dos consumíveis.

Informação adicional[editar]

  • Acumula nele mesmo no inventário, não há limite no acumulo. O preço de vender de volta adapta com base no número de Tangos acumulados.
  • Um conjunto de Tangos não é compartilhável. No entanto, é possível doar uma carga do Tango para um aliado usando nele.

Habilidade[editar]

Devorar
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Árvores / Em si mesmo
Consome uma árvore para aumentar a regeneração de vida em 7 por 16 segundos. Consumir uma sentinela ou Árvore Galho de Ferro dobra esse valor.

Vem com 3 cargas. Pode ser usado em um herói aliado para lhe dar um Tango.
Alcance de uso (árvore/aliado): 165
Alcance de uso (sentinela): 450
Regeneração de vida adicional: 7,1875
Duração (árvore): 16
Cooldown symbol.png 0
Modificadores
Efeito positivo Tango Heal: não é dissipável.

Observações:

  • Quando usado em árvores, Observer Ward icon.png Sentinela Observadoras e Sentry Ward icon.png Sentinela Reveladoras inimigas, os alvos são destruídos e o usuário curado.
    • Quando selecionado em sentinelas ou árvores plantadas por Iron Branch icon.png Galho de Ferro, a duração da cura é dobrada.
    • Restaura a vida em forma de regeneração de vida, então cura 0,72 de vida em intervalos de 0,1 segundo, que é 7,19 de vida por segundo.
    • Um conjunto de Tangos pode curar 460 (920) de vida.
    • Usos sucessivos na mesma unidade não acumulam, mas renova a duração.
    • Não pode ser usado em qualquer outra sentinela, apenas nas sentinelas observadores e reveladoras inimigas.

Dicas[editar]

  • Tangos são uma ótima fonte efetivas de vida durante os combates no começo do jogo, porque eles não se dissipam quando se leva dano.
  • Embora uma carga de Tango cure menos e mais lentamente que um Healing Salve icon.png Bálsamo de Cura, um conjunto de Tangos dispõe quase que o mesmo custo e cura. Além disso, o fato de que ele não é dissipável por danos e seu efeito de destruir árvores, o faz mais versátil que o Bálsamo de Cura. Então, se não precisa de cura rápida, Tangos são mais valiosos.
  • Eles podem também serem usados em [[|20px|link=Observer and Sentry Wards]] [[Observer and Sentry Wards|]] dando o efeito dobrado, fazendo deles muito uteis para tirar sentinelas e vida.
  • Como o uso de Tangos pode destruir árvores, isso pode ser usado para criar caminhos alternativos entre as árvores, fazendo um possível escapamento ou caçando inimigos. Ás vezes, é totalmente válido usa-los pra isso, mesmo com a vida cheia.
  • Diferente dos outros restauradores consumíveis, é possível dar uma carga aos aliados e acumular. Isso permite os jogadores conceder cura mesmo não estando na trilha. Dando 1 ou 2 cargas para quem vai na trilha do meio, pode ser um fator decisivo para ir bem na trilha.

Curiosidades[editar]

  • No DotA original, o nome completo do Tango era "Ancient Tango of Essifation".

Galeria[editar]

Promotional Content