Santuário

Da wiki Dota 2 Wiki
Santuário
Filler Building Radiant 1 model.png
Filler Building Radiant 1 model.png
Filler Building Dire 2 model.png
Unknown Unit icon.pngUnknown Unit icon.png
Estrutura Ancestral
Nível 0
Vida 1750
Regeneração de vida 5
Armadura 17
Resistência mágica 0%
Tamanho de colisão 96
Alcance de visão 0
Tipo de visão Terrestre
Recompensa 0 (+ 125)
Experiência 0
Observações Habilidades:
Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Santuário".

Artigo principal: Estruturas

Habilidades[editar]

Sanctuary icon.png
Habilidade
Passiva / Aura
Afeta
Aliados
Em inglês: Sanctuary
Gera uma aura que fornece regeneração adicional de vida e mana a aliados próximos quando ativada.
Distância de ativação: 150
Raio da aura: 500
Regeneração de vida adicional: 75
Regeneração de mana adicional: 30
Duração da permanência da aura: 0,5
Duração: 5
Cooldown: 300

Observações:

  • Sempre que está fora do intervalo entre usos, o santuário emite efeitos de partícula e um som que se repete. Seu ícone de minimapa também começa a brilhar.
  • Enquanto usável, pressione a tecla ALT para destacar o raio da aura com um círculo azul. Esse círculo desaparece ao entrar em intervalo entre usos e expirar a aura.
  • Um santuário pode ser ativado ordenando ao herói que o siga. Uma ordem de seguir é dada ao clicar com o botão direito, ou ao pressionar o atalho de movimento e selecionar o santuário como um alvo.
    • Quando o herói estiver dentro do alcance de ativação, o santuário é ativado, se o comando de seguir ainda estiver ativo.
    • Apenas pode ser ativado por heróis e clones aliados. Nenhuma outra unidade pode ativar.
    • Uma vez que, um herói precisa executar uma ordem de movimento, então não pode ser ativado enquanto atordoado, provocado, dormindo, cycloned e escondido.
  • Uma vez ativado, o santuário emite uma aura que aplica os efeitos restauradores. O efeito da aura dura por 0,5 segundos.
  • A aura afeta todos as unidades aliadas, que não sejam sentinelas ou estruturas. No entanto, não afeta aliados invulneráveis ou escondidos.
  • Restaura em forma de regeneração, então restaura 7,5 de vida e 3 de mana em intervalos de 0,1 segundo.
  • Pode curar e restaurar até 412,5 de vida e 165 de mana ao longo da sua duração completa (duração + tempo de permanência do efeito).
  • Todos os santuários estão em intervalo entre usos até os 5 minutos de jogo.