AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Queen of Pain/História

Da wiki Dota 2 Wiki
Queen of Pain minimap icon.png Akasha
O Rei Eclesiástico de Elze nutria um desejo por dor – dor proibida. Em uma figura política menos proeminente, tais desejos poderiam ser considerados insensatos, mas em um monarca da sua estatura, satisfazer tais apetites teria ameaçado a virtude do próprio Trono Divino. Por isso, recorreu ao seu calabouço cheio de demonologistas, prometendo liberdade a quem conseguisse invocar uma súcubo do tormento e vinculá-la completamente ao seu comando. A criatura que surgiu, de nome Akasha, o proporcionou tormentos tão elaborados que ele a nomeou sua Rainha Secreta, e começou a usar todo o seu tempo livre se submetendo aos seus talentosos tormentos – eventualmente se abdicando de todas as suas responsabilidades na sua perseguição dos prazeres dolorosos que apenas ela conseguia trazê-lo. A Queen of Pain poderia deixá-lo à beira da morte, mas era compelida, por efeito de runas, a mantê-lo vivo. Por fim, a negligência de estado do rei causou uma rebelião. Ele foi arrastado da sua câmara e atirado da Torre das Invocações, e no momento da sua morte, a Queen of Pain desceu sobre o mundo, livre da servidão – livre para infligir o seu súplicio em qualquer um que ela se dignar a notar.
Queen of Pain
Associado com
Heróis:Wraith King minimap icon.png Wraith King
Lugares:Elze

Amizades e rivalidades[editar]

Aliados encontrando Queen of Pain

Inimigos matando Queen of Pain

Outros

  • ▶️ Oracle minimap icon.png r It gives me no pleasure to speak of the pain that awaits you all.

Referências[editar]

  1. Resposta do Skeleton King: * ▶️ Oh Queen of Pain, if I had flesh I would let you torment it.