Phantom Assassin/História

Da wiki Dota 2 Wiki
Phantom Assassin minimap icon.png Mortred,
Erro: não foi encontrado nenhum campo com o nome "gênero" em nenhuma das tabelas da base de dados especificadas.
Phantom Assassin
Através de um processo de divinação, crianças são selecionadas para serem criadas pelas Irmãs do Véu, uma ordem que considera o assassinato uma parte sagrada da ordem natural. As Irmãs do Véu identificam alvos através de meditação e ritos oraculares. Elas não aceitam contratos e nunca aparentam escolher alvos por razões políticas ou por dinheiro. Os seus assassinatos não estão relacionados com razões pessoais e podem parecer completamente aleatórios: é tão provável uma pessoa com grande influência ser eliminada assim como um camponês ou um cavador de poços. Qualquer que seja o padrão escondido nos assassinatos, só elas o conhecem. Tratam as vítimas como sacrifícios, e morrer pelas suas mãos é considerada uma honra. Criadas sem qualquer identidade exceto a sua ordem, qualquer Assassino Fantasma pode tomar o lugar de outro; o seu número é desconhecido. Talvez hajam muitos, talvez hajam poucos. Não se sabe nada sobre o que está por baixo do Véu Fantasma. Exceto que esta, de vez em quando, quando ninguém está perto para ouvir, é conhecida por agitar os seus véus com o sussurro proibido do seu próprio nome: Mortred.
Phantom Assassin
Associado com
Heróis:Oracle minimap icon.png Oracle
Facções:Irmãs do Véu
Lugares:Lordran
Personagens:Oráculo do Véu
Craler
Outras histórias:Símbolo Crepuscular
  • Entre as Irmãs do Véu, Mortred é uma das várias Phantom Assassins.[1]
  • Igual as outras Phantom Assassins, Mortred recebe ordens do Oráculo do Véu.[2]
  • Mireska acredita que Mortred está sendo usada pelas Irmãs do Véu.[3]
  • Mortred tem uma lista de tarefas e alvos que carrega ao seu lado.[4]
  • Mortred possui as espadas gêmeas de Craler, que ela adquiriu de Oracle minimap icon.png Oracle.[5]
  • Às vezes, Mortred é chamada de Espectro Sombrio.[6]
  • Mortred foi para a terra misteriosa de Lordran.[7]
  • Mortred possui e veste o Símbolo Crepuscular.[8]
  • De acordo com Sun Wukong, Mortred mata por gostar da sensação.[9]
  • Mortred carrega uma lista de alvos, aparentemente, com até cinco nomes.[10]

Amizades e rivalidades[editar]

Aliados se encontrando com Phantom Assassin

  • ▶️ Abaddon minimap icon.png r Your phantom presence is always welcome.
  • ▶️ Keeper of the Light minimap icon.png r Ah, to share the field of battle with such beauty is an honor.
  • ▶️ ▶️ Monkey King minimap icon.png r Just admit it, Phantom Assassin, you kill because you like it.
  • ▶️ ▶️ Monkey King minimap icon.png r I'm not one of the five names on the list right?
  • ▶️ Templar Assassin minimap icon.png r Phantom Assassin, you're not here for me are you?

Inimigos se encontrando com Phantom Assassin

Outros

  • ▶️ Oracle minimap icon.png r I lift the veil of destiny: behold the phantom's face.

Referências[editar]

  1. Biografia de Phantom Assassin.
  2. Resposta de Phantom Assassin: ▶️ ▶️ The Veiled Oracle names a name, and I move to take that life. The pattern of the Veil requires it.
  3. Resposta de Dark Willow: ▶️ You're being used, Mortred.
  4. Resposta de Dark Willow: ▶️ You really do whatever that list tells you to do?
  5. Descrição de Paradoxo Múltiplo.
  6. Descrição da Lâmina do Espectro Sombrio.
  7. Descrição da Cinta do Espectro Sombrio.
  8. Descrição de Crista Penumbral.
  9. Resposta de Monkey King: ▶️ Just admit it, Phantom Assassin, you kill because you like it.
  10. Resposta de Monkey King: ▶️ I'm not one of the five names on the list right?