AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Pergaminho de Teletransporte/Atualizações

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Atualizações

Histórico de versões[editar]

Versão
Descrição
  • Agora os Pergaminhos de Teletransporte têm um espaço de item dedicado.
  • Teletransporte
    • Já não pode ser usado enquanto enraizado, e pode ser cancelado por enraizamento durante a canalização.
    • Já não compartilha o intervalo entre usos com Boots of Travel 1 icon.png Botas de Teletransporte.
    • Town Portal Scroll now gets its current cooldown increased by 10 seconds when successfully teleporting with Boots of Travel.
  • Aumento do intervalo entre usos inicial (de 80 para 90). [?]
  • Agora os heróis começam com um Pergaminho de Teletransporte. [?]
  • Pergaminhos de Teletransporte começam em intervalo entre usos no início da partida.
  • Teletransporte: já não destrói árvores dentro do raio de 200 no ponto-alvo ao chegar.
  • Redução do custo de ouro (de 75 para 50).
  • Teletransporte
    • Já não dissipa a forma etérea ao ser usado.
    • Aumento do intervalo entre usos (de 65 para 70).
  • Adição de uma opção para exigir um comando de Parar ou Cancelar para cancelar o Teletransporte.
  • Teletransporte
    • Redução do tempo de canalização por teletransporte recente (de 3/5/6/7/8 para 3/5/5,5/6/6,5).
    • Aumento da distância máxima em relação à estrutura (de 525 para 575).
  • Já não tem um intervalo entre estoques de 1 segundo.
  • Adição do suporte de duplo clique para o Teletransporte (seleciona a fonte da equipe).
  • Agora pode ser comprado nas lojas secundárias.
  • Adição de um tempo de canalização dinâmico para Teletransporte.
    Whenever a hero teleports to an area, it causes any other teleports to that area to be delayed based on the number of heroes that teleported to that area.
    The first teleport (3 second channel time) causes the next teleport to take 2 seconds longer (5 seconds channel time).
    Every other following teleport causes the next teleport to take 1 second longer (6/7/8/etc seconds channel time).
    Checks for teleports within the last 25 seconds. The checked area has a radius of 1100 around every building.
    Teleports towards the fountain always take 3 seconds, no matter how many targeted that area.
  • Teletransporte: agora efeitos visuais são coloridos em relação à cor do jogador (só visível para aliados).
  • Agora disponível nas lojas secundárias.
  • Redução do intervalo entre estoques (de 12 para 2).
  • Teletransporte
    • Multiple player can now teleport at the same time towards the same structure, instead of only one at a time.
    • No longer requires the player to target within a 2000 range of a structure [?]
    • Can now teleport to any point within a 525 radius of a structure [?]
    • No longer cancels automatically when the targeted structure gets destroyed.
    • No longer grants 99999 armor to the targeted structure for the duration.
    • No longer disables the targeted structure for the duration.
  • Teletransporte
    • Fixed not granting the armor bonus when not directly targeting the building.
    • Now notifies allies with a ping on the minimap when starting to teleport to a building.
  • Aumento do intervalo entre estoques (de 5 para 12).
  • Re-added and reworked.
Antigo Pergaminho de Teletransporte:
Custo de ouro: 300
Habilidade: Teletransporte - Teleports the hero and any owned unit to a target friendly tower.
Alcance de uso: Global
Tower search range: 700
Gather radius: 1100
Tempo de canalização: 2
Custo de mana: 0
Intervalo entre usos: 30
Observações: The user is invulnerable while channeling. Cannot be canceled. Must target within a 700 range of any tower. Teleports all owned units within the gather radius to exactly the targeted point. Does not stack in the inventory.
Novo Pergaminho de Teletransporte:
Custo de ouro: 135
Habilidade: Teletransporte - Transports the hero to a friendly structure.
Alcance de uso: global
Building search range: 2000
Tempo de canalização: 3
Custo de mana: 75
Intervalo entre usos: 65
Observações: The user is not invulnerable while channeling and can be canceled. Must target within a 2000 range of any building. Teleports the hero right next to the building closest to the targeted point. Stacks in the inventory.
  • Removido.
Aconteceu entre 5.41 e 5.50
  • Teletransporte: redução do tempo de canalização (de 5 para 3).
Aconteceu entre 5.37 e 5.40
Aconteceu entre 5.11 e 5.31
  • Criado.

Histórico de atualizações[editar]

Atualização
Descrição
  • Added a new targeting effect while having the Teletransporte ability selected.
  • Adição da história do item.
  • Fixed a bug with stun application timing that could cause you to teleport to the fountain while stunned.
  • Fixed a bug where units would occasionally walk back to their previous location after teleporting.
  • Fixed it being possible to have multiple teleports to a tower without increasing the teleportion time.
  • Fixed Teleport from TP Scrolls canceling when a directly targeted tower dies.
  • Town Portal Scroll effect coloring intensified to show more of the casting player's color.