Night Stalker

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Night Stalker
Night Stalker icon.png
23 + 3,1
18 + 2,25
13 + 1,6
Nível Base 1 15 25
Vida 200 717,5 1 685 2 382,5
Mana 75 231 495 687
Amp. regen. m. 0% 23,4% 63,72% 92,52%
Armadura 2 4,88 9,92 13,52
Dano 38‒42 61‒65 104‒108 135‒139
Regen. v. base 3,25
Regen. m. base 0,9
Taxa de rotação 0,5
Alcance de visão 800/1800
Alcance de ataque 150
Velocidade de projétil Instantânea
Tempo base de ataque 1,7
Tamanho da colisão 24
Pernas
Tipo de gib Padrão

Balanar o Night Stalker é um herói de Força, corpo a corpo, conhecido por ser um dos mais fortes initiators e gankers no jogo quando a noite chega.

Ao contrario de outros heróis no jogo, a força de Night Stalker's muda radicalmente dependendo do tempo do dia. Enquanto durante o dia ele não é uma grande ameaça, ele tornasse um pesadelo vivo quando a lua sobe e todas as suas habilidades básicas ficam muito mais fortes. Ele tem um slow Void, que lhe permite caçar e abater inimigos sozinhos que tenham o azar de o encontrar. Ele também tem a habilidade de silenciar e cegar os seus inimigos Crippling Fear, que aumenta drasticamente em duração a noite, prevenindo spellcasters e carries de retaliar contra ele. A sua passiva, Hunter In the Night, aumenta grandemente o Night Stalker's movimento e e velocidade de ataque a noite, permitindo-lhe facilmente andar pelo mapa, perseguir e desmanchar a sua presa. E finalmente, o seu ultimate, Darkness, que faz aparecer a noite instantaneamente e destrói a visão nocturna do inimigo, fazendo até dos heróis inimigos mais fortes presas. Um terror na escuridão, o Night Stalker é a personificação dos pesadelos dos heróis inimigos, e uma das ultimas coisas que eles irão desejar encontrar sozinhos na noite.

Biografia[editar]

Night Stalker Balanar, o Night Stalker
Reproduzir "I'm the beast of bedtime tales."
Sobre Balanar, o Night Stalker, não existe registro, apenas histórias. Existem contos antigos na fábula de cada raça e cultura, sobre uma época impossível antes do sol e do dia, onde a noite reinava sozinha e o mundo era coberto de criaturas da escuridão – criaturas como o Night Stalker. É dito que na tarde do Primeiro Dia, todas as criaturas da noite pereceram. Todas, exceto uma. O mal em pessoa, Balanar se delicia na sua malevolência. Ele criou o papel principal de Terror da Noite, o Bicho Papão, e enquanto houverem jovens, o seu trabalho é os aterrorizar. Esse é um papel que ele saboreia; não se trata de teatro. Ele realmente persegue os despercebidos, descuidados, aqueles que estão além dos caminhos iluminados ou negaram os avisos de suas comunidades. Night Stalker é a prova real de que o pior pesadelo de toda a criança... é verdade.

Habilidades[editar]

Vazio
Void icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Void
Cria um vazio letal que retarda e causa dano a uma unidade inimiga. Vazio também causa um miniatordoamento, que interrompe habilidades canalizadas. O efeito retardante dura mais durante a noite.
Animação de uso: 0,3+0,33
Alcance de uso: 525 (Talento 675)
Dano ao dia: 45/80/127,5/167,5
Dano à noite: 90/160/255/335
Retardo de movimento: 50%
Retardo de ataque: 50
Duração do retardo ao dia: 1,25
Duração do retardo à noite: 2,5/3/3,5/4
Duração do atordoamento à noite: 0,1
Cooldown symbol.png 11/10/9/8
Mana symbol.png 80/90/100/110
Não ignora imunidade a magias. Slow persists if debuff was placed before spell immunity and when not dispelled.
Modificadores
Efeito negativo Vazio: dissipável com qualquer dissipador.
Efeito negativo Atordoamento: dissipável com dissipadores fortes.
Balanar cria um vórtice de escuridão infinita, partindo os oponentes violentamente dentro da eterna escuridão de outrora.

Observações:

  • O mini-atordoamento é aplicado durante a noite.
  • Also uses the night values during the night from  Eclipse.

Terror Debilitante
Crippling Fear icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Crippling Fear
O Night Stalker aterroriza o herói inimigo alvo, fazendo com que ele erre ataques e fique silenciado. O efeito dura mais à noite.
Animação de uso: 0,3+0,33
Alcance de uso: 500 (Talento 650)
Chance de errar ao dia: 10%
Chance de errar à noite: 50%
Duração ao dia: 3
Duração à noite: 5/6/7/8
Cooldown symbol.png 24/20/16/12 (Talento 16/12/8/4)
Mana symbol.png 50
Não ignora imunidade a magias. Silence and blind persist if debuff was placed before spell immunity and when not dispelled.
Modificadores
Efeito negativo Crippling Fear: dissipável com qualquer dissipador.
Uma visão da boca distorcida de Balanar grava-se nas mentes das pobres almas azaradas o suficiente para cruzar seu caminho.

Observações:

  • The miss chance and silence duration do not update when it turns day or night while the debuff is on. The values are set upon cast.

Predador Noturno
Pode ser usada pelas ilusões. Disabled by Break. Ignora imunidade a magias.
E
G
Hunter in the Night icon.png
Habilidade
Passiva / Sem alvo
Afeta
A si
Em inglês: Hunter in the Night
O Night Stalker está em sintonia com a noite, atacando e movendo-se rapidamente.
Animação de uso: 0+0
Velocidade de movimento bonus: 20%/25%/30%/35%
Velocidade de ataque bonus: 30/50/70/90 (Talento 170/190/210/230)
Visão aérea durante a noite: 1000
Duração do movimento alado a noite: 2
Cooldown symbol.png 30/26/22/18
Mana symbol.png 80
Modificadores
Efeito positivo Hunter In The Night Flight: dissipável com qualquer dissipador.
O espírito caçador de Balanar ganha poder quando a noite chega.

Observações:

  • Both the passive and the active part also work during the night from  Eclipse.
  • Hunter in the Night turns into an active ability during nighttime, so it can only be cast during the night.
  • Hunter in the Night interrupts Night Stalker's channeling spells upon cast.
  • Temporarily grants Night Stalker flying movement and flying vision, allowing him to fly over and see past cliffs and trees. However, his vision is reduced to .
  • Hunter in the Night does not end prematurely when it becomes day while it is active.
  • Destroys trees within 200 radius around Night Stalker upon landing.

The appearance of the game clock changes when Darkness is cast.

Escuridão
Darkness icon.png
Habilidade
Sem alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Darkness
O Night Stalker cobre o sol e invoca uma escuridão instantânea, para que ele possa usar os seus poderes em máxima capacidade. Durante a Escuridão, a visão de unidades, sentinelas e heróis inimigos será reduzida.
Animação de uso: 0,3+0,5
Redução de visão do inimigo: 25%
Duração: 40
Cooldown symbol.png 160/120/80
Upgradable by Aghanim's Scepter. Garante visão desobstruída à noite. A visão melhorada não depende do uso da Escuridão.
Not disabled by Break. Unobstructed night vision is not disabled by Break.
Modificadores
Efeito positivo Escuridão: não é dissipável.
Efeito negativo Darkness Blind: não é dissipável.
É uma visão humilhante quando o mais poderoso dos guerreiros fica com medo do escuro.

Observações:

  • The vision reduction only occurs during Darkness nights. Regular nights and the night from  Eclipse do not reduce vision when Night Stalker is in the game.
  • The vision reduction affects every non-neutral enemy unit, including wards, excluding buildings.
  • Não reduz a visão fornecida por magias.
  • The vision limitation is provided by a global aura and thus the debuff lingers for 0.5 seconds after Darkness' night ends.
  • The unobstructed vision from the Aghanim's Scepter icon.png Aghanim's Scepter upgrade is not bound to any of Night Stalker's spells
    • It is also not bound to Darkness nights, and is active during any night.

Talentos[editar]

Talentos do herói
-8s de intervalo entre usos para  Terror Debilitante25+140 de velocidade de ataque para  Predador Noturno
+50 de dano20+45 de velocidade de movimento
+150 de alcance de uso15+15 de Strength attribute symbol.png Força
+200 de mana10+200 de vida
Observações:
  • O aprimoramento de mana e mana aumentam a capacidade máxima porem mantém a porcentagem atual.
  • O talento de mana aumenta a capacidade máxima e mantém a porcentagem atual.

Night Stalker/Guia

Jogabilidade[editar]

Funções: Carregador Carregador Iniciador Iniciador Resistente Resistente Desativador Desativador Bombardeador Bombardeador
Complexidade: ★☆☆
Estilo de jogo: The beast of bedtime tales, Balanar is the primal terror that every child knows to fear. When night falls, Balanar goes on the hunt, moving and striking with devilish swiftness. He inflicts a debilitating Void, slowing and forcing his quarry to flee, arms withering and spells fizzling as their hearts are stricken with Crippling Fear. Even the lighted hours provide no safety from the Night Stalker. When needed, Balanar turns day to Darkness, spreads his wings under the blackened veil of night, and goes on the prowl for ever more victims.

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Equipamento[editar]

Curiosidades[editar]

  • Many of Night Stalker's responses that refer to his vampiric qualities make reference to Bram Stoker's Dracula, a film adaptation of the classic novel starring Gary Oldman.
  • Night stalker's line Reproduzir "If I ever get my claws on that bird." is likely a reference to the rooster that crows when the game transitions from nighttime to daytime.
  • Night Stalker's deep and raspy voice is a possible reference to Batman.
  • In an earlier version DotA, there existed a hero similar to Night Stalker called Void Demon. His first ability "Time Void" had similar effects to the present  Vazio ability, except it also stunned the target for 5 seconds. Void Demon also had an ability similar to Omniknight's  Aura Degenerativa, though it had a larger radius of 600 units. His third ability was a pushing spell called "Quake" which was useful for destroying towers. Finally, his ultimate was called "Mass Haste". This aura gave Void Demon and nearby allies benefits similar to Night Stalker's Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Hunter in the Night"., except that it had no conditions and enabled Void Demon and his team to hunt Heroes relentlessly both day and night. Ultimately, Void Demon was replaced with Night Stalker as his skill set was deemed too powerful.
  • Night Stalker's response "In the forest of the night" is a reference to the poem The Tyger by William Blake.
  • You can hear the line "Sinless Demon" when you activate Night Stalker's Reproduzir  Escuridão.

Galeria[editar]

Promotional Content