Night Stalker

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png
Esta página está no processo de tradução para português.

Night Stalker
Night Stalker icon.png
Strength primary attribute symbol.png
23 + 2.8
18 + 2.25
16 + 1.6
Nível Base 1 15 25
Vida 200 660 1440 2000
V. Regen 2 2.69 3.87 4.71
Mana 75 267 531 723
M. Regen 0.01 0.65 1.55 2.19
Dano 38‒42 61‒65 100‒104 128‒132
Armadura 3 5.57 10.07 13.29
Amp. mágica 0% 1% 2.4% 3.4%
Atq / Seg 0.58 0.69 0.87 1.01
Velocidade de rotação 0.5
Alcance de visão 1200/1800
Alcance de ataque 150
Velocidade do projétil Instantânea
Animação de ataque 0.55+0.55
Tempo de ataque base 1.7
Resistência mágica 25%
Tamanho da colisão 24
Pernas 2

Balanar the Night Stalker is melee strength hero known for being one of the strongest initiators and gankers in the game once night falls.

Balanar o Night Stalker é um herói de Força, corpo a corpo conhecido por ser um dos mais fortes initiators e gankers no jogo quando a noite chega.

Ao contrario de outros heróis no jogo, a força de Night Stalker's muda radicalmente dependendo do tempo do dia. Enquanto durante o dia ele não é uma grande ameaça, ele tornasse um pesadelo vivo quando a lua sobe e todas as suas habilidades básicas ficam muito mais fortes. Ele tem um mini-stun e um slow Void, que lhe permite caçar e abater inimigos sozinhos que tenham o azar de o encontrar. Ele também tem a habilidade de silenciar e cegar os seus inimigos Crippling Fear, que aumenta drasticamente em duração a noite, prevenindo spellcasters e carries de retaliar contra ele. A sua passiva, Hunter In the Night, aumenta grandemente o Night Stalker's movimento e e velocidade de ataque a noite, permitindo-lhe facilmente andar pelo mapa, perseguir e desmanchar a sua presa. E finalmente, o seu ultimate, Darkness, que faz aparecer a noite instantaneamente e destrói a visão nocturna do inimigo, fazendo até dos heróis inimigos mais fortes presas. Um terror na escuridão, o Night Stalker é a personificação dos pesadelos dos heróis inimigos, e uma das ultimas coisas que eles irão desejar encontrar sozinhos na noite.

Biografia[editar]

Night Stalker Balanar, Night Stalker
Reproduzir "I'm the beast of bedtime tales."
Função: Carregador Carregador / Iniciador Iniciador / Resistente Resistente / Desativador Desativador / Bombardeador Bombardeador
História: Sobre Balanar, o Night Stalker, não existe registro, apenas histórias. Existem contos antigos na fábula de cada raça e cultura, sobre uma época impossível antes do sol e do dia, onde a noite reinava sozinha e o mundo era coberto de criaturas da escuridão – criaturas como o Night Stalker.

É dito que na tarde do Primeiro Dia, todas as criaturas da noite pereceram. Todas, exceto uma. O mal em pessoa, Balanar se delicia na sua malevolência. Ele criou o papel principal de Terror da Noite, o Bicho Papão, e enquanto houverem jovens, o seu trabalho é os aterrorizar. Esse é um papel que ele saboreia; não se trata de teatro. Ele realmente persegue os despercebidos, descuidados, aqueles que estão além dos caminhos iluminados ou negaram os avisos de suas comunidades. Night Stalker é a prova real de que o pior pesadelo de toda a criança... é verdade.

Voz: Tony Todd (Respostas)

Habilidades[editar]

Vazio
Void icon.png
Habilidade
Unidade alvo
Afeta
Inimigos
Cria um vazio letal que retarda e causa dano a uma unidade inimiga. Vazio também causa um miniatordoamento, que interrompe habilidades canalizadas. O efeito retardante dura mais durante a noite.
Animação de uso: 0.3+0.33
Alcance de uso: 525 (Talento 625)
Dano: 90/160/255/335
Move Speed Slow: 50%
Attack Speed Slow: 50
Day Slow Duration: 2
Night Slow Duration: 2.5/3/3.5/4
Cooldown symbol.png 8
Mana symbol.png 80/90/100/110
Does not pierce spell immunity. Slow persists if debuff was placed before spell immunity and when not dispelled.
Modificadores
Debuff Vazio: Dissipável com qualquer dissipador.
Debuff Atordoamento: Dissipável com dissipadores fortes.
Balanar cria um vórtice de escuridão infinita, partindo os oponentes violentamente dentro da eterna escuridão de outrora.

Observações:

  • Also uses the night values during the 10 seconds night time from Eclipse icon.png Eclipse​.
  • Has a cast backswing of 0.57 during [[|16px|link=Night Stalker/Habilidades antigas#]] [[Night Stalker/Habilidades antigas#|]]​.

Terror Debilitante
Crippling Fear icon.png
Habilidade
Unidade alvo
Afeta
Inimigos
O Night Stalker aterroriza o herói inimigo alvo, fazendo com que ele erre ataques e fique silenciado. O efeito dura mais à noite.
Animação de uso: 0.3+0.33
Alcance de uso: 500 (Talento 600)
Day Miss Chance: 10%
Night Miss Chance: 50%
Day Duration: 3
Night Duration: 5/6/7/8
Cooldown symbol.png 12 (Talento 6)
Mana symbol.png 50
Does not pierce spell immunity. Silence and blind persist if debuff was placed before spell immunity and when not dispelled.
Modificadores
Debuff Terror Debilitante: Dissipável com qualquer dissipador.
Uma visão da boca distorcida de Balanar grava-se nas mentes das pobres almas azaradas o suficiente para cruzar seu caminho.

Observações:

  • The miss chance and silence duration do not update when it turns day or night while the debuff is on. The values are set upon cast.

Predador Noturno
Parcialmente usável pelas ilusões. Disabled by Break. Pierces spell immunity.
E
G
Hunter in the Night icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
A si mesmo
O Night Stalker está em sintonia com a noite, atacando e movendo-se rapidamente.
Move Speed Bonus: 20%/25%/30%/35%
Attack Speed Bonus: 45/60/75/90
Parcialmente usável pelas ilusões. Illusions receive the increased movement speed, but not the increased attack speed.
O espírito caçador de Balanar ganha poder quando a noite chega.

Observações:

  • Also works during the 10 seconds night time from Eclipse icon.png Eclipse​.

The appearance of the game clock changes when Darkness is cast.

Escuridão
Darkness icon.png
Habilidade
Sem alvo
Afeta
Inimigos
O Night Stalker cobre o sol e invoca uma escuridão instantânea, para que ele possa usar os seus poderes em máxima capacidade. Durante a Escuridão, a visão de heróis, unidades, estruturas e sentinelas inimigos serão reduzidas a 675.
Animação de uso: 0.3+0.5
Enemy Maximum Vision Range: 675
Duração: 50
Cooldown symbol.png 160/120/80
Aprimorável pela Cetro de Aghanim. Grants unobstructed vision in the night. The improved vision is fully independent from Darkness.
Not disabled by Break. Unobstructed night vision is not disabled by Break.
Modificadores
Buff Escuridão: Não é dissipável.
Debuff Darkness Blind: Não é dissipável.
É uma visão humilhante quando o mais poderoso dos guerreiros fica com medo do escuro.

Observações:

  • If used during the day, exactly when it turns daylight and exactly when it is off cooldown each time after, it can be used 2/2/3 times, effectively reducing the length of daylight each day to 140/140/90 seconds compared to 240 seconds of normal daylight.
  • In order for it to be used 2/2/3 times without losing night time, it must be used within 30/70/30 seconds into the day.
  • The vision limitation for enemies only occurs during Darkness nights. Regular nights and the night from Eclipse icon.png Eclipse​ does not limit vision when Night Stalker is in the game.
  • The vision limitation affects every non-neutral enemy unit, including buildings and wards.
  • However, it does not reduce the vision of spells and the vision granted from Moon Shard icon.png Fragmento Lunar.
  • The vision limitation is provided by a global aura and thus the debuff lingers for 0.5 seconds after Darkness' night ends.
  • The unobstructed vision from the Aghanim's Scepter icon.png Cetro de Aghanim upgrade is not bound to any of Night Stalker's spells, so it is active at every night, regardless of Darkness being leveled or not.

Talentos[editar]

Talentos do herói
-8s de intervalo entre usos para Crippling Fear icon.png Terror Debilitante 25 +12 de armadura
+50 de dano 20 +30 de velocidade de movimento
+25 de velocidade de ataque 15 +300 de mana
+100 de alcance de uso 10 +7 de Strength attribute symbol.png Força
Observações:
  • O aprimoramento de mana aumenta a capacidade máxima e mantém a porcentagem atual.
  • A armadura e o dano de ataque são adicionados como bônus, então não beneficiam ilusões.

Night Stalker/Guide

Jogabilidade[editar]

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Equipamento[editar]

Curiosidades[editar]

  • Many of Night Stalker's responses that refer to his vampiric qualities make reference to Bram Stoker's Dracula, a film adaptation of the classic novel starring Gary Oldman.
  • Night stalker's line Reproduzir "If I ever get my claws on that bird." is likely a reference to the rooster that crows when the game transitions from night-time to daytime.
  • Night Stalker's deep and raspy voice is a possible reference to Batman.
  • In an earlier version DotA, there existed a hero similar to Night Stalker called Void Demon. His first ability "Time Void" had similar effects to the present [[|16px|link=Night Stalker/Habilidades antigas#]] [[Night Stalker/Habilidades antigas#|]]​ ability, except it also stunned the target for 5 seconds. Void Demon also had an ability similar to Omniknight's [[|16px|link=Omniknight/Habilidades antigas#]] [[Omniknight/Habilidades antigas#|]]​, though it had a larger radius of 600 units. His third ability was a pushing spell called "Quake" which was useful for destroying towers. Finally, his ultimate was called "Mass Haste". This aura gave Void Demon and nearby allies benefits similar to Night Stalker's [[|16px|link=Night Stalker/Habilidades antigas#]] [[Night Stalker/Habilidades antigas#|]]​, except that it had no conditions and enabled Void Demon and his team to hunt Heroes relentlessly both day and night. Ultimately, Void Demon was replaced with Night Stalker as his skill set was deemed too powerful.
  • Nightstalker's response "In the forest of the night" is a reference to the poem The Tyger by William Blake.

Galeria[editar]

Referências[editar]