Modos alternativos

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png
Esta página está no processo de tradução para português.
Custom Game Splash.jpg

Modos alternativos (Custom Games) são modos do jogo que se diferem do Dota 2 tradicional. A maioria dos modos alternativos foram criados pela comunidade com as Workshop Tools. Passes de modos alternativos podem ser comprados para alguns modos, e concederão acesso a conteúdos exclusivos.

Lista[editar]

Criados pela Valve[editar]

Modos alternativos que foram criados pela Valve.

Estandarte Nome Nº de Jogadores Equipes Descrição
Custom Game Banner Overthrow.png Overthrow 10
10
9
15
Livres
2v2v2v2v2
3v3v3
5v5v5
Overthrow é uma rápida luta até a morte num pequeno time si-por-si onde os jogadores tentam conseguir eliminações suficientes para vencer a partida antes do tempo se esgotar. Junte um amigo ou dois ou vá sozinho, onde você segue o Trono de Midas, que aumenta o ganho de ouro e experiência de heróis próximos. Agarre Moedas de Ouro quando elas aparecerem, ou se dirija para clamar uma entrega de item.
Custom Game Banner Dota 10v10.png Dota 10v10 20 10v10 Uma partida regular de Dota, mas com taxas de ouro e experiência maiores e com dez jogadores em cada lado ao invés de cinco.
Custom Game Banner Haunted Colosseum.png Coliseu 10 5v5 O Coliseu é um partida 5v5 de andamento rápido onde os jogadores devem contestar cinco pontos de controle através do mapa para ganhar pontos para seu time.

Criados pela Comunidade[editar]

Apenas modos notáveis devem ser adicionados nessa lista. Favor ler nossas orientações Predefinição:Lang icon sobre o que pode ser considerado notável.

Dota 2 Wiki tem poucos editores no momento. Por favor, ajude-nos a criar o artigo após adicionar uma entrada.

Custom Game Banner Adventure Mode.png Adventure Mode
(Oficina Steam)
1  ?? Os jogadores entram em uma aventura estilo RPG derrotando criaturas, ganhando ouro e subindo de nível.
Atack on hero logo.jpg Attack on Hero 5 PvE Sobreviva e defenda o portão num jogo de resistência contra 28 ondas de monstros únicos e desafiadores.
Custom Game Banner Battleships.png Battleships 10 5v5 Os times lutam na água usando barcos com várias habilidades. Todos começam com um básico barco de barril que pode ser posteriormente melhorado e trocado por diferentes e mais poderosos barcos na loja usando ouro.
Custom Game Banner Capture Points.png Capture Points
(Oficina Steam)
10 5v5 Nesse modo, pontos de captura são colocados no mapa e ambos os times podem capturar um certo ponto ficando nele por um determinado tempo. Se você obtiver sucesso ao tentar capturar um ponto, seu time ganha recompensas em forma de Regeneração de HP/Mana, Dano, Armadura e etc.
Custom Game Banner Custom Hero Survival.png Custom Hero Survival 10 5v5 Escolha um herói, e prepare-o com até 6 habilidades para que ele possa sobreviver na arena.
IMBA logo smaller.png Dota IMBA 10
20
5v5
10v10
Dota IMBA é a resposta para a pergunta: O que aconteceria se todos os heróis recebessem nada além de buffs por 100 atualizações seguidas ?
Custom Game Banner Dota Strikers.png Dota Strikers 8 4v4 Dota Strikers é um jogo de futebol em time onde você controla um herói e ajuda a colocar a bola dentro do gol inimigo. Cada herói tem 1-2 habilidades únicas. Alguns heróis são mais defensivos ou ofensivos do que outros.
Custom Game Banner Enfos.jpg Enfos Team Survival 10 5v5
PvE
Jogue como um time de 5 para segurar 42 ondas de monstros que ficam progressivamente mais e mais difíceis! Segure as ondas por mais tempo que o time inimigo para vencer o jogo. Cada time começa com 100 vidas e para cada criatura que conseguir passar para a base se perde uma vida. O primeiro time que chegar a 0 vidas é o perdedor.
Epic Boss Fight.png Epic Boss Fight 7
8
PvE
1v7
Epic Boss Fight é o modo de jogo onde você luta contra poderosos chefões com itens alternativos.
Custom Game Banner Footmen Frenzy.png Footmen Frenzy 12 3v3v3v3 Lute em uma área 3v3v3v3 com seu herói e um exército de lacaios! Seu objetivo é destruir as bases de todos os oponentes. Melhore suas unidades e compre itens para aumentar sua vantagem.
GemTD Icon.png Gem TD 1–4 PVE Construindo torres em um labirinto, e as combine com outras torres.
Custom Game Banner Hero Line Wars.png Hero Line Wars
(Oficina Steam)
10 5v5 Dois times tentando defender sua própria base enquanto mandam criaturas para atacar a base do outro time.
Custom Game Banner Invoker Wars.png Invoke Wars
(Oficina Steam)
10 5v5 O objetivo deste modo de jogo é se tornar o mago mais poderoso e se elevar diante de outros magos. O primeiro time a obter 50 eliminações vence.
Custom Game Banner Legends of Dota.png Legends of Dota
(Oficina Steam)
10 5v5 Escolha suas habilidades para construir uma matéria-prima super poderosa. Teste diferentes combinações! Crie heróis únicos e criativos para dominar seus oponentes em uma batalha 5v5.
Custom Game Banner Life In Arena.png Life In Arena 8 PvE Life in Arena é um bom exemplo de jogo de sobrevivência, onde você precisa lutar contra ondas de criaturas, chefes e super chefes.
Naval Warfare.png Naval Warface
(Oficina Steam)
10 PvP Naval Warfare is an open beta PVP where you take the helm of a battleship and fight against opponents to rule the seas.
Custom Game Banner Quadroside.png Quadroside 20 5v5v5v5 Quadroside is a Custom Game that allows you to play 5v5v5v5 DotA.
Custom Game Banner Power Multiplier.png Power Multiplier
(Oficina Steam)
10 5v5 All skills and items stats (like Range, Damage, AOE, speed and so) is multiplied, except for Critical % (but dmg is), Bash % and duration, Evade % and few overpowered AOE and durations
Custom Game Banner Pudge Wars.png Pudge Wars 10 5v5 Pudge Wars is a 5 versus 5 team game consisting of all Pudge heroes. The main way to get kills is to hook enemies using your hooks to reel in your victims to their slaughter and rescue your allies from the opposing side with hook as well. The first team to get 50/75/100 kills wins the game.
Custom Game Banner Pimp My Peon.jpg Pimp My Peon 10
12
FFA
2v2v2v2v2v2
3v3v3v3
4v4v4
6v6
Pimp your Peons with stronger Weapons, Helms, Shields and Wings, and buff them with passive abilities to destroy the opposition! Peons will spawn constantly from your Garage, which also contains upgrades to increase peon limit and spawn rate, and various defensive abilities.
Custom Game Banner Reflex.png Reflex
(Oficina Steam)
10 5v5 Reflex is a high-speed team death match mode combining skillshot-action gameplay with strategic round-by-round hero building and counterplay.
Retro Dota Banner.png Retro Dota
(Oficina Steam)
10 5v5 Play as removed heroes from Dota's past, including 27-spell Invoker and Gambler!
Custom Game Banner SF Wars.png SF Wars
(Oficina Steam)
10 5v5 Remake of the classic Raze Wars from Warcraft III. Test your skill in casting shadowrazes! Ten players divided in two teams are striving to get 50/75/100 kills using only autoattacks and razes.
Custom Game Banner Skillshot Wars.png Skillshot Wars 10 5v5 Face off in a 5v5 arena battle, putting your skill to the test with 4 hard-to-land abilities! First team to 50 kills wins!
Custom Game Banner Survival Co-op.png Survival Co-op
(Oficina Steam)
5 PvE Survive against as many waves of monsters as you can!
Custom Game Banner Tree Tag.png Tree Tag
(Oficina Steam)
7 5v2 Radiant need to defend against the Dire by hiding and/or building bases behind walls in order to outlast or kill the them.
Custom Game Banner Warchasers.png Warchasers
(Oficina Steam)
5 PvE Remake of a Warcraft III map made by Blizzard. Players choose custom heroes and co-operatively fight their way through a legendary city against overwhelming masses of monsters.
Custom Game Banner Warlock Brawl.png Warlock Brawl
(Oficina Steam)
10 PvP Warlock Brawl is the official Dota 2 mod based on the Warcraft III map Warlock developed by its original creators. It is a physics based arena game.
Wraith Night Expansion.jpg Wraith Night: Expansion
(Oficina Steam)
5 PvE A hold-out game which is inspired by the classic game, Wraith Night and other custom games such as Moo Moo Generation X and X Hero Siege. The game is designed to be more playable when you are playing solo and shares same difficulty on playing with a partner or a team.

Histórico de atualizações[editar]

Atualização de 13 de agosto de 2015

  • Adicionado suporte de até 24 jogadores aos modos alternativos.
  • Modos alternativos agora podem ser jogados em servidores dedicados oficiais.

Atualização de 17 de junho de 2015

Links externos[editar]

Predefinição:Custom Games Nav