AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Dark Willow

Da wiki Dota 2 Wiki
(Redirecionado de Mireska)
Dotakin slardar wait.gif
▶️ It's not time yet.
Esta página contém termos ainda não traduzidos pelo STS.
Você pode ver todas as páginas aqui.

Globeicon.png

Dark Willow
Dark Willow icon.png
20 + 2
18 + 1,6
18 + 3,5
Nível Base 1 15 25
Vida 200 600 1 160 1 560
Regen. de vida 0 2 4,8 6,8
Resis. mágica 25% 26,2% 27,88% 29,08%
Mana 75 291 879 1 299
Regen. de mana 0 0,9 3,35 5,1
Armadura -1 1,88 5,46 8,02
Dano 27‒35 45‒53 94‒102 129‒137
Velocidade de ataque 115
Taxa de rotação 0,7
Alcance de visão 1800/800
Alcance de ataque 475
Velocidade de projétil 1200
Animação de ataque 0,3+[??]
Tempo base de ataque 1,5
Tamanho de colisão 24
Pernas
Tipo de gib Padrão

Mireska Sunbreeze, a Dark Willow, é uma heroína de Inteligência que ataca a longo alcance.

Biografia[editar]

Dark Willow minimap icon.png Mireska Sunbreeze, a Dark Willow
▶️ "Let's have some fun, shall we?"
Crianças adoram contar histórias sobre aventuras fantásticas de fadas... Isso porque as crianças não sabem que a maioria das fadas são seres idiotas e rancorosos. E no mundo das fadas rancorosas há poucos nomes mais desprezados do que Mireska Sunbreeze.

Filha de um rei comerciante, Mireska cresceu em Revtel; uma nação sem lei onde manipulação e assassinato eram a norma. Porém, embora ela fosse adepta de seguir a etiqueta, tradições e rituais sociais que permeavam cada momento da sua vida, ela acabou cansando de tudo aquilo.

Então, Mireska fez o que a maioria das crianças rebeldes fazem: queimou toda a propriedade da sua família e partiu com o seu espírito de estimação Jex para levar uma vida errante.

Habilidades[editar]

A formação dos espinheiros.
Indicador de seleção personalizado do Labirinto de Espinheiros.

Labirinto de Espinheiros
Bramble Maze icon.png
Habilidade
Área-alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Bramble Maze
O usuário cria um labirinto de espinheiros que cresce na área-alvo após 0,5 segundo. Inimigos que pisarem em um espinheiro são enraizados e sofrem dano ao longo do tempo.
Animação de uso: 0,3+0,8
Alcance de uso: 1200 (Talento 1325)
Raio do labirinto: 500
Raio do enraizamento: 90
Atraso do surgimento dos espinheiros: 0,5
Intervalo entre surgimento dos espinheiros: 0,075
Atraso da ativação do espinheiro: 0,1
Número de espinheiros: 8
Dano por segundo: 125/100/87,5/80
Duração do enraizamento: 1/1,5/2/2,5
Duração do labirinto: 15
Cooldown: 20 (With talent: 8)
Mana: 100/120/140/160
Modificadores
Efeito negativo Bramble Maze: dissipável com qualquer dissipação.
O reino feérico existe ao seu redor, apenas esperando o momento certo para puxá-lo...

Observações:

  • Os efeitos visuais e sonoros, durante o atraso do surgimento de 0,5 segundo, só são visíveis e audíveis aos aliados.
  • O projétil lançado após o uso tem propósito cosmético, e não afeta o atraso.
  • Os espinheiros são colocados sempre na mesma formação.
    • 4 espinheiros são colocados a 200 de distância do centro da área-alvo, em direção ao norte, leste, sul e oeste.
    • 4 espinheiros são colocados a 500 de distância do centro da área-alvo, em direção ao nordeste, sudeste, sudoeste e noroeste.
    • Os espinheiros surgem em intervalos de 0,075 segundo, começando 0,5 segundo após o uso, então demora 1,025 segundo para todos os espinheiros surgirem.
    • O circulo interno surge primeiro, começando com o espinheiro do leste, seguindo o sentido anti-horário. O circulo exterior começa com o espinheiro do nordeste.
  • Todos os espinheiros ficam inativos por 0,1 segundo ao surgirem.
  • Um espinheiro enraizá a primeira unidade inimiga que entrar em seu raio de 90 unidades, depois desaparecerá.
  • Causa 62,5/50/43,75/40 de dano em intervalos de 0,5 segundo, começando 0,5 segundo após o efeito ser aplicado, resultando em 2/3/4/5 instâncias.
  • A duração dos espinheiros começa após o atraso de criação inicial. Isso significa que, o último espinheiro desaparece 16,025 segundos após o uso.
  • Múltiplas instâncias do efeito negativo acumulam. Cada espinheiro coloca seu próprio efeito negativo independente.
  • Ao subir o nível da habilidade, enquanto ainda há espinheiros no campo, não atualiza a duração do enraizamento desses espinheiros.

Reino das Sombras
Shadow Realm icon.png
Habilidade
Sem alvo
Afeta
A si / Inimigos
Em inglês: Shadow Realm
O usuário entra nas sombras, tornando-se inalvejável. O seu próximo ataque tem um alcance aumentado e causa dano mágico adicional, encerrando o Reino das Sombras. O dano aumenta de acordo com o tempo passado sob o efeito do Reino das Sombras, atingindo o máximo após 3,5 segundos.
Animação de uso: 0+0
Alcance de ataque adicional: 600
Dano máximo: 90/180/270/360
Duração para dano máximo: 3,5
Duração: 5
Cooldown: 32/26/20/14
Mana: 70/80/90/100
Aghanim's upgrade: Attacking no longer takes you out of Shadow Realm. Each attack still has bonus damage based on the duration of the buff.
Não ignora imunidade a magias. Does not attempt to damage spell immune enemies.
Modificadores
Efeito positivo Shadow Realm Buff: não é dissipável.
Efeito positivo Shadow Realm Buff Attack Logic: não é dissipável.
O que os olhos não veem, o coração certamente sentirá.

Observações:

  • Reino das Sombras anula projéteis ao ser usado.
  • Durante o Reino das Sombras, Dark Willow fica trocada de fases, imune a ataques e não selecionável.
    • Qualquer ataque ou habilidade mirando a Dark Willow, que já está em animação de uso ou de ataque, é cancelado.
    • Devido a isso, Dark Willow não pode se selecionar para usar seus próprios itens.
    • Não impede reflexão mágica de refletir as habilidades de volta para Dark Willow.
  • Ao usar enquanto ataca um inimigo, Dark Willow recebe a ordem de parar, então o ataque do Reino das Sombras não é desperdiçado.
    • No entanto, ao ordenar um ataque fora do alcance de ataque, usar Reino das Sombras enquanto move-se não pára seu ataque imediatamente.
  • Usar habilidades ou itens durante Reino das Sombras não o encerra, só atacar encerra-o.
  • O efeito positivo do Reino das Sombras é perdido ao lançar um ataque. Após o lançamento, Dark Willow obtém o efeito positivo de ataque, que é responsável pelo dano.
    • Esse efeito positivo desaparece ao atingir o alvo ou em 3 segundos, o que acontecer primeiro.
    • Isso significa que, se o projétil percorre por mais de 3 segundos, o dano adicional não é aplicado.
    • O efeito positivo, responsável pelo dano, é perdido ao morrer, então ao morrer antes do projétil atingir, o dano é negado.
    • O efeito positivo só funciona para o ataque que o criou. Quaisquer outros projéteis lançados depois não aplicam o dano adicional.
  • O dano aumenta em 0,77/1,54/2,31/3,09 a cada tique (0,03 segundo), alcançando seu dano máximo em 3,5 segundos.
  • O dano pára de aumentar assim que o ataque é lançado. Não continua a aumentar enquanto voa até o alvo.
  • O dano é causado em uma instância separada, então não é adicionado ao dano de ataque da Dark Willow.
  • O dano adicional do Reino das Sombras não funciona contra estruturas e sentinelas, mas funciona em aliados.

Coroa Amaldiçoada
Cursed Crown icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Cursed Crown
O usuário lança uma maldição ancestral feérica no alvo. Após um atraso, o alvo e inimigos próximos são atordoados.
Animação de uso: 0,2+0,83
Alcance de uso: 600 (Talento 725)
Raio: 325
Atraso: 4
Duração do atordoamento: 1,75/2,25/2,75/3,25
Cooldown: 18/16/14/12
Mana: 80/100/120/140
Bloqueado pela Esfera de Linken. Bloqueado após uso.
Modificadores
Efeito negativo Cursed Crown: dissipável com qualquer dissipação.
Efeito negativo Stunned: dissipável com dissipação poderosa.
Como diz o ditado: Nunca faça acordos com uma fada...

Observações:

  • O efeito visual/sonoro durante o atraso do atordoamento é visível/audível para todo mundo.
    • A cada segundo, o efeito visual indica a área que será afetada.

Jex
Dark Willow Jex model.png
Sentinela
Nível 1
Vida 100
Regeneração de vida 0
Armadura 0
Resistência mágica 0%
Resistência estática 0%
Tamanho de colisão 8
Alcance de visão 600
Tipo de visão Terrestre
Recompensa 150
Experiência 0
Escala de modelo 1
Observações Incontrolável.

Balbúrdia
Bedlam icon.png
Habilidade
Sem alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Bedlam
O espírito de estimação da Dark Willow perambula em torno dela pela duração da habilidade, atacando inimigos próximos rapidamente. Balbúrdia não pode ser usada enquanto Aterrorizar estiver ativa.
Animação de uso: 0+0
Raio de movimentação: 200
Raio de ataque: 300
Intervalo entre ataques: 0,25
Dano por ataque: 60/110/160
Tempo de revolução: 1,8
Duração: 5
Cooldown: 30
Mana: 100/150/200
Modificadores
Efeito positivo Bedlam: não é dissipável.
Sinto muito, é que o meu amigo Jex ADORA assassinatos...

Observações:

  • Balbúrdia e Aterrorizar são habilidades vinculadas; ao subir o nível de um, sobe do outro também.
  • Interrompe as habilidades de canalização da Dark Willow ao ser usada.
  • Enquanto ativa,  Aterrorizar fica inativo e não pode ser usado.
  • Balbúrdia fica inativa durante o pré-uso do Aterrorizar, e permanece inativa até Jex retornar à Dark Willow após aterrorizar os inimigos.
  • Ao ser usada, Jex sempre aparece no lado oeste e gira no sentido horário ao redor da Dark Willow.
  • Jex gira ao redor da Dark Willow em uma velocidade de 698,13, demorando 1,8 segundo para terminar uma rotação.
    • Isso resulta em 2,78 rotações ao longo de toda sua duração.
  • A cada ataque, Jex escolhe um alvo aleatório visível dentro do alcance. Não há prioridades. Não ataca estruturas ou sentinelas.
    • O raio de ataque é centralizado no Jex com um brilho rosa, indicando a área de ataque.
    • Jex continua a atacar mesmo quando a Dark Willow está desativada. Pára só quando Dark Willow morre ou quando o efeito termina.
    • Os ataques do Jex não são ataques normais. Os ataques são considerados como habilidades e, por tanto, não interagem com efeitos de ataque.
    • Isso significa que, amplificação de dano de habilidades e roubo de vida mágico funcionam com os ataques. Dark Willow é a fonte de dano.
    • Os projéteis de ataque percorrem em uma velocidade de 1.400.
  • Com sua taxa de ataque de 0,25 segundo, pode atacar até 20 vezes.
  • Com a atual taxa de ataque e dano, pode causar até 240/440/640 de dano por segundo em uma única unidade.
  • Re-usar Balbúrdia antes de terminar renova a duração.
  • A habilidade em si não fornece visão, mas Jex tem uma visão terrestre de 600, que ele fornece o tempo inteiro.

Aterrorizar
Terrorize icon.png
Habilidade
Área-alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Terrorize
O usuário liberta o seu espírito de estimação para aterrorizar os seus inimigos. Após um pequeno atraso, todos os inimigos na área-alvo ficam com medo e correm em direção à fonte de origem. Aterrorizar não pode ser usada enquanto Balbúrdia estiver ativa.
Animação de uso: 1+2,57
Alcance de uso: 1500 (Talento 1625)
Raio: 400
Duração: 3,5/3,75/4 (Talento 5/5,25/5,5)
Cooldown: 100/90/80
Mana: 150
Modificadores
Efeito positivo Terrorize Thinker: não é dissipável.
Efeito negativo Debuff Fear: dissipável com qualquer dissipação.
Você acha que sabe o que é Medo? Jex lhe mostrará o verdadeiro significado dessa palavra...

Observações:

  • Aterrorizar e Balbúrdia são habilidades vinculadas; ao subir o nível de um, sobe do outro também.
  • Aterrorizar fica inativo durante a Balbúrdia.
  • Aterrorizar também fica inativo durante seu pré-uso, e permanece inato até Jex retornar à Dark Willow após aterrorizar os inimigos.
    • Isso significa que, Aterrorizar não pode ser usado novamente até Jex retornar do pré-uso anterior.
  • Jex percorre para a área-alvo em uma velocidade de 2.000, e retorna à Dark Willow em uma velocidade de 500.
  • O efeito visual na área-alvo durante o pré-uso/atraso de efeito só é visível para aliados. O som é audível para todo mundo.

Talentos[editar]

Talentos do herói
+1,5s de duração para  Aterrorizar25+175 de velocidade de ataque
-12s de intervalo entre usos para  Labirinto de Espinheiros2010% de roubo de vida mágico
+35 de velocidade de movimento15+120 de ouro por minuto
+125 de alcance de uso10+30 de dano
Observações:
  • O ouro fornecido pelo talento não é seguro.
  • O talento de roubo de vida mágico cura 2% em unidades que não sejam heróis. Considera criaturas heroicas como criaturas, e não se cura em ilusões.

Itens iniciais:

Começo da partida:

Meio da partida:

Minutos finais:

Itens situacionais

Jogabilidade[editar]

Funções: Suporte Suporte Bombardeador Bombardeador Desativador Desativador Escapista Escapista
Complexidade: ★★☆
Estilo de jogo: Mireska Sunbreeze é uma rebelde desonesta para quem engana e apunhala pelas costas, mas são as normas de negócios. Sua herança feérica permite entrar no Reino das Sombras, evitando ataques enquanto aprisiona suas vítimas em um penoso Labirinto de Espinheiros. Ela coloca uma Coroa Amaldiçoada em seus inimigos, atordoando-os não importando onde vão. O espírito companheiro da Dark Willow é uma razão a mais para sentir medo. Jex orbita sua mestra, fazendo uma Balbúrdia antes de punçar os medos primordiais ao Aterrorizar seus inimigos em submissão.

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Equipamento[editar]

Curiosidades[editar]

  • Dark Willow is sometimes labeled in the game files as Sylph and Fairy, her early working names.
  • Dark Willow's accent has some Celtic influences, particularly Irish and Welsh.

Galeria[editar]

Links externos[editar]