AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Mercado da Comunidade Steam

Da wiki Dota 2 Wiki

O Mercado da Comunidade Steam é um serviço de leilão usado para comprar e vender itens relacionados ao Steam e jogos Steam, incluindo o Dota 2. Todas as vendas e compras são efetuadas usando a Carteira Steam. A conversão da moeda é automática.

Itens comercializáveis[editar]

Muitos itens cosméticos podem ser vendidos e comprados no Mercado. Esses itens são considerados Comercializáveis.

Certas qualidades de itens sempre podem ser anunciadas no Mercado:

Itens não comercializáveis[editar]

Mais...

Tarifas[editar]

Vendedores[editar]

Não há tarifas para anunciar um item.

Compradores[editar]

Para itens do Dota 2, os compradores devem pagar duas tarifas.

Tarifa Valor
Tarifa de transação do Steam 5% (Mínimo: R$ 0,01)
Tarifa de Dota 2 10%

O Steam calculará automaticamente as tarifas durante a colocação do anúncio. (Exemplo: um item anunciado por R$ 1,00 será exibido como R$ 1,15 para compradores).

Restrições[editar]

  • Itens comprados no Mercado só podem ser trocados ou anunciados novamente no Mercado após 1 semana.
  • A conta precisa ter realizado uma compra com sucesso há mais de 30 dias, mas há menos de um ano.
  • A conta precisa ter o Steam Guard ativado há mais de 15 dias.
  • Caso a senha da conta tenha sido redefinida pelo Suporte Steam, trocas e anúncios no Mercado serão restritos até que o Steam Guard tenha sido ativado há mais de 15 dias.
  • Caso tenha feito um estorno ou uma disputa de pagamento, trocas e anúncios no Mercado serão restritos até a realização de uma compra com sucesso há mais de 30 dias
  • Caso a senha da conta tenha sido redefinida recentemente, trocas e anúncios no Mercado serão restritos por 5 dias. Caso a conta não tenha sido usada nos últimos dois meses, essa restrição durará 30 dias. Isso não é afetado por alterações de senha, apenas redefinições de senha.
  • Caso tenha adicionado uma nova forma de pagamento, trocas e anúncios no Mercado serão restritos por 7 dias.
  • Contas com proibições de troca ou banimentos VAC não podem trocar ou usar o Mercado.

Veja também[editar]

Links externos[editar]