Lifestealer/História

Fonte: Dota 2 Wiki
Lifestealer minimap icon.png N'aix,
Erro: não foi encontrado nenhum campo com o nome "gênero" em nenhuma das tabelas da base de dados especificadas.
Lifestealer
Nas masmorras de Devarque, um mago vingativo permanece algemado, tramando a sua fuga. Ele dividia a sua cela com uma criatura resmungante, conhecida como N'aix, um ladrão amaldiçoado com longevidade pelo Conselho Perverso, para que a sua sentença de prisão perpétua por roubo e fraude fosse tão excruciante quanto possível. Com o passar dos anos, as suas correntes se corroeram, junto com a sua sanidade; N'aix não guardava mais nenhuma memória da sua antiga vida e não mais sonhava em escapar. Percebendo um receptáculo perfeito para os seus planos, o mago conjurou um feitiço de Infestação e lançou a sua força vital no corpo de N'aix, com o intuito de compelir N'aix a se sacrificar em um surto de violência enquanto o mago retornava ao seu corpo e fugia sem ser visto. Ao invés disso, o mago viu a sua mente ser capturada por um vórtex de loucura tão poderoso que destruiu os seus planos e massacrou a sua força de vontade. Com a consciência revigorada pela infusão repentina de vida fresca, N'aix acordou do seu pesadelo de insanidade e obedeceu a voz desencarnada que enchia o seu crânio, a qual só tinha um pensamento: fugir. Naquele momento, o Lifestealer havia nascido. A criatura projetava a sua mente em soldados e guardas da masmorra, forçando-os a abrir fechaduras e esfolar os seus companheiros, abrindo um caminho desobstruído para a liberdade, enquanto se alimentava das suas vidas. O Lifestealer ainda carrega as algemas quebradas como um aviso de que ninguém pode contê-lo, mas que em seu interior ainda jaz um prisioneiro. Duas mentes habitam uma só forma – uma criatura inominável de astúcia malevolente, e o Mestre cuja voz ele finge obedecer.
Lifestealer
Associado com
Raças:Oglodi
Facções:Conselho Perverso
Lugares:Devarque
  • N'aix refere-se a um "Mestre", provavelmente o mago com quem dividia sua cela.[1]
  • De acordo com Bristleback minimap icon.png Bristleback, N'aix é um Oglodi. Bristleback também o admira por sua resistência.[2]
  • N'aix sofreu muitas torturas cruéis e originais nas mãos dos nobres de Devarque, que continuou após perder a sanidade.[3]

Amizades e rivalidades[editar]

Aliados encontrando Lifestealer

Inimigos matando Lifestealer

Outros

  • ▶️ Oracle minimap icon.png r Learn to be your own life's master, lest ye be ruled by evil servitude.

Referências[editar]

  1. Resposta do Lifestealer: ▶️ Oh Master, behold all these lives for the taking!
  2. Resposta do Bristleback: ▶️ The Oglodi, they don't die easy, I will give em that.
  3. Descrição do Tormento do Quebrador de Correntes.