Legion Commander

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png
Esta página está no processo de tradução para português.

Legion Commander
Legion Commander icon.png
Strength primary attribute symbol.png
26 + 2.6
18 + 1.7
20 + 2.2
Nível Base 1 15 25
Vida 200 720 1440 1960
Regen. V. 0.25 1.81 3.99 5.55
Mana 75 295 625 867
Regen. M. 0.01 0.81 2.04 2.92
Dano 35‒39 61‒65 97‒101 123‒127
Armadura 0 2.57 5.97 8.4
Amp. mágica 0% 1.43% 3.63% 5.2%
Atq / Seg 0.59 0.69 0.83 0.93
Taxa de rotação 0.5
Alcance de visão 1800/800
Alcance de ataque 150
Velocidade de projétil Instantânea
Animação de ataque 0.46+0.64
Tempo de ataque base 1.7
Resistência mágica 25%
Tamanho da colisão 24
Pernas 2

Tresdin, a Legion Commander, é uma Heroína de Força e combate corpo a corpo a qual se encaixa no papel de Carregador. Uma heroína altamente móvel e predatória, seu conjunto de habilidades e jogabilidade gira principalmente em torno de conseguir matar seus alvos com seu ultimate, Duelo. Ter sucesso nisso garante à Tresdin um bônus de dano permanente. Embora extremamente hábil em "justos" combates um-contra-um, Tresdin sofre quando em desvantagem e deve escolher suas batalhas com cuidado. Um meio do jogo de sucesso é quando ela vaga pelo mapa matando e se tornando uma carregadora perigosa, já que no fim do jogo ela espera-se que não confie no Duelo para ganhar lutas e sim simplesmente destruir qualquer inimigo que chegue muito próximo à ela. Embora potencialmente uma heroína extremamente poderosa, ela deve ser jogada premeditadamente e com boas escolhas para atingir seu pleno potencial.

Biografia[editar]

Legion Commander Tresdin, Legion Commander
Reproduzir "Se eles querem guerra, então nós daremos guerra à eles!"
Função: Carregador Carregador / Desativador Desativador / Iniciador Iniciador / Resistente Resistente / Bombardeador Bombardeador
História: Eles vieram sem qualquer aviso. Dentro das muralhas do Corredor de Pedra veio um tremor e um barulho terrível, e da misteriosa escuridão surgiu um exército de feras incontáveis, munidas de tochas e magia podre, assassinando mães e sequestrando filhos para um objetivo sombrio. De toda a força militar do Corredor de Pedra, uma vez destemida, apenas a Legião de Bronze, liderada pela indomável Comandante Tresdin, estava próxima o bastante para responder com uma batalha. Eles marcharam até a cidade, lutando por alamedas ensanguentadas e bazares em chamas, cortando tudo pelo caminho no meio de uma horda de monstros até a fonte da invasão repentina: uma fenda etérea na praça principal da cidade, de cujo precipício estrondava a campeã temida.

Coberta por uma luz corrosiva, a líder da horda abissal balançou a sua lâmina maciça, partindo um legionário ao meio enquanto as suas estranhas já apodreciam. Tresdin ergueu a sua espada ensanguentada e fixou os olhos na fera. Esta se virou, sorrindo para ela com o seu labirinto de dentes. Desatentos à batalha colérica ao seu redor, elas correram uma em direção à outra.

Defendendo um golpe depois do outro, a dupla dançou o duelo mortal enquanto a Legião de Bronze encontrava o seu fim. Tresdin deu um passo à frente quando a sua adversária balançou a espada dela ao seu encontro. E ela virou o jogo. O ataque repentinamente acertou Tresdin, um golpe brutal do lado, mas mesmo perdendo o equilíbrio ela reuniu as forças para outro acerto. Lâmina raspando sobre lâmina, do punho da espada até a ponta sulcadas abaixo, cravando-a em uma explosão assustadora de faíscas e sangue. A plateia vil observava atônita enquanto ela intensificava o ataque, enfiando a lâmina pelas entranhas da adversária até alcançar o coração retumbante dentro. Com um grito que rompeu as nuvens no céu, a fera explodiu em sanguinolência e angústia. O portal do submundo começou a oscilar, com o poder que o sustentava sumindo tão misteriosamente como aparecera. Os últimos invasores morreram rapidamente frente ao aço do Corredor de Pedra.

Mesmo vitoriosos, os sobreviventes não tinham o que comemorar: a cidade estava em ruínas e poucos ainda estavam vivos. O fogo ainda se alastrava. Enrolando os estandartes de guerra, Tresdin reuniu o máximo de aliados possível. A sua ira ardia enquanto ela jurava vingar-se brutalmente das forças do abismo. Condenado estaria qualquer um que ficasse no seu caminho.

Voz: Merle Dandridge (Respostas)

Gameplay[editar]

Habilidades[editar]

Desigualdade Esmagadora
Overwhelming Odds icon.png
Habilidade
Área alvo
Afeta
Inimigos / Self
Em inglês: Overwhelming Odds. Faz com que a quantidade de inimigos se volte contra eles, causando dano e fornecendo a você um bônus de velocidade de movimento por unidade ou por herói afetado. Causa dano extra a ilusões e unidades invocadas com base em uma porcentagem da vida atual delas.
Animação de uso: 0.3+0
Alcance de lançamento: 1000
Raio: 330
Dano Base: 40/80/120/160
Dano por Criatura: 14/16/18/20
Dano por Herói: 20/35/50/65
Dano em invocadas: 25% dos pontos de vida atuais
Bônus de movimento por unidade: 3%
Bônus de movimento por herói: 9%
Duração da velocidade: 7
Cooldown symbol.png 15 (Talento 11.25)
Mana symbol.png 100
Partially pierces spell immunity. Counts spell immune enemies towards the unit count. Does not attempt to damage spell immune enemies.
Modificadores
Buff Overwhelming Odds: dissipável com qualquer dissipador.
Os arqueiros do Corredor de Pedra estão preparados para dispararem ao comando de Tresdin.

Observações:

  • O bônus de dano sobre unidades invocadas é causado antes do dano normal da magia
  • Lone Druid's Spirit Bear e criaturas dominadas por [[|16px|link=Enchantress/Habilidades antigas#Enchant]] [[Enchantress/Habilidades antigas#Enchant|]], [[|16px|link=Chen/Habilidades antigas#Holy Persuasion]] [[Chen/Habilidades antigas#Holy Persuasion|]] e Helm of the Dominator icon.png Helm of the Dominator contam como criaturas e não levam o dano de unidades invocadas.
  • Uma parte do efeito sonoro da magia toca durante a animação de lançamento, o que permite fingir que vai lançar e cancelá-la.

Forçar o Ataque
Press the Attack icon.png
Habilidade
Unidade alvo
Afeta
Aliados
Em inglês: Press the Attack. Remove efeitos negativos da unidade aliada alvo e fornece velocidade de ataque e regeneração de vida extra por um curto período de tempo.
Animação de uso: 0.2+0.93
Alcance de lançamento: 800
Bônus de regeneração de vida: 30/40/50/60
Bônus de Velocidade de Ataque: 60/80/100/120
Duração: 5
Cooldown symbol.png 16/15/14/13 (Talento 12/11.25/10.5/9.75)
Mana symbol.png 110
Modificadores
Buff Press The Attack: dissipável com qualquer dissipador.
O trompete de reagrupamento da Legião de Bronze e capaz de inspirar qualquer coração.

Observações:

  • Cura 3/4/5/6 hp em intervalos de 0.1.
  • Regenera no total 150/200/250/300 de vida.

Momento de Coragem
Moment of Courage icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
A si mesmo
Em inglês: Moment of Courage. Quando atacada, a Legion Commander tem uma chance de contra-atacar imediatamente com roubo de vida.
Chance de ativação: 16/18/20/22%
Roubo de Vida: 20/40/60/80%
Cooldown symbol.png 2.3/1.8/1.3/0.8 (Talento 1.725/1.35/0.975/0.6)
Pode ser usado pelas ilusões. Ilusões tem Momento de Coragem completamente funcional.
Modificadores
Buff Moment Of Courage Lifesteal: dissipável com qualquer dissipador.
Tresdin sabe que o momento mais vulnerável de um inimigo vem após o seu golpe mais forte.

Observações:

  • O roubo de vida não é modificador de ataque, portanto, acumula com todas as outras fontes de roubo de vida.
  • Quando essa habilidade é ativada enquanto a Legion Commander está atacando, um ataque extra é instantaneamente lançado, sem que interrompa o ataque atual.
    • Esse ataque instantâneo não conta como ataque normal. Isso significa que ele não ativa [[|16px|link=Centaur Warrunner/Habilidades antigas#Return]] [[Centaur Warrunner/Habilidades antigas#Return|]], [[|16px|link=Timbersaw/Habilidades antigas#Reactive Armor]] [[Timbersaw/Habilidades antigas#Reactive Armor|]] e [[|16px|link=Axe/Habilidades antigas#Counter Helix]] [[Axe/Habilidades antigas#Counter Helix|]].
    • Entretanto, ele ativa todas as outras formas de modificadores de ataque.
  • Quando essa habilidade é ativada enquanto não se está atacando, um efeito é colocado, o que fornece velocidade de ataque máxima ao seu próximo ataque. O efeito dura 1 segundo ou até o próximo ataque.

Duelo
Duel icon.png
Habilidade
Unidade alvo
Afeta
Heróis inimigos / Self
Em inglês: Duel A Legion Commander e o herói inimigo alvo são forçados a atacar um ao outro por um curto período de tempo. Nenhum dos heróis pode usar itens ou habilidades. Se um dos heróis morrer durante o Duelo, o vencedor ganha um bônus de dano permanente.
Animação de uso: 0.3+0
Alcance de lançamento: 150
Bônus de dano para o vencedor: 10/14/18 (Talento 50/54/58)
Duração do Duelo: 4/4.75/5.5 (Aprimorável pela Cetro de Aghanim. 6/7/8)
Cooldown symbol.png 50 (Talento 37.5)
Mana symbol.png 75
Aprimorável pela Cetro de Aghanim. Increases Duel duration and makes Legion Commander and her opponent only take damage from each other.
Modificadores
Buff Duel Damage Boost: não é dissipável.
Debuff Duel: não é dissipável.
Enfrentar um soldado do Corredor de Pedra em um combate direto é um desafio ao qual poucos sobrevivem.

Observações:

  • O perdedor do Duelo é o herói que morrer enquanto sobre o efeito. Não há vencedor se ambos heróis estiverem vivos no fim da duração, e nenhum dano bônus é concedido.
  • As unidades duelando não tem que dar o último golpe para vencer o Duelo. Aliados podem interferir.
  • Silencia ambos, a Legion Commander e o alvo. Unidades duelando não podem soltar magias ou usar itens.
  • Unidades duelando ignoram completamente desarme.
    • Se uma unidade duelando tornar-se etérea, ela ainda ataca o alvo do Duelo, e ainda pode ser atacada (embora ainda não vá levar dano de ataques físicos).
    • Se uma unidade duelando tornar-se enfeitiçada ou desarmada por [[|16px|link=Crystal Maiden/Habilidades antigas#Frostbite]] [[Crystal Maiden/Habilidades antigas#Frostbite|]] ou [[|16px|link=Treant Protector/Habilidades antigas#Overgrowth]] [[Treant Protector/Habilidades antigas#Overgrowth|]], ela para de atacar durante o efeito.
      Entretanto, se Duelo for lançado numa unidade já enfeitiçada ou desarmada por [[|16px|link=Crystal Maiden/Habilidades antigas#Frostbite]] [[Crystal Maiden/Habilidades antigas#Frostbite|]] ou [[|16px|link=Treant Protector/Habilidades antigas#Overgrowth]] [[Treant Protector/Habilidades antigas#Overgrowth|]], ela atacará.
    • Forces Batrider minimap icon.png Batrider and Timbersaw minimap icon.png Timbersaw (and Rubick minimap icon.png Rubick) to attack even while having [[|16px|link=Batrider/Habilidades antigas#Flaming Lasso]] [[Batrider/Habilidades antigas#Flaming Lasso|]] or Chakram icon.png Chakram active.
  • When a unit is affected by [[|16px|link=Axe/Habilidades antigas#Berserker's Call]] [[Axe/Habilidades antigas#Berserker's Call|]] and [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Duel]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Duel|]], Duel will always have priority.
  • Casting Force Staff icon.png Force Staff or [[|16px|link=Earth Spirit/Habilidades antigas#Geomagnetic Grip]] [[Earth Spirit/Habilidades antigas#Geomagnetic Grip|]] on a dueling unit will have no effect, wasting the mana and cooldown.
  • When a dueling unit is defeated and has Aegis of the Immortal icon.png Aegis of the Immortal or [[|16px|link=Wraith King/Habilidades antigas#Reincarnation]] [[Wraith King/Habilidades antigas#Reincarnation|]], the victor still gets the bonus damage.
  • When Legion Commander dies to the shatter of [[|16px|link=Ancient Apparition/Habilidades antigas#Ice Blast]] [[Ancient Apparition/Habilidades antigas#Ice Blast|]], the dueled enemy will not get bonus damage. If the Duel target dies to it instead, Tresdin will get the damage.
  • Duel can be cast on illusions. However, defeating them grants no bonus damage. But if the illusion is victorious, it gets the bonus damage, which is useless for the illusion.

Talentos[editar]

Talentos do herói
-8s de intervalo entre usos para Press the Attack icon.png Forçar o Ataque 25 +40 de dano adicional para Duel icon.png Duelo
-20s de tempo para renascer 20 +7 de armadura
+20 de velocidade de movimento 15 +30 de dano
+20% de experiência obtida 10 +7 de Strength attribute symbol.png Força
Observações:
  • A armadura e o dano de ataque são adicionados como bônus, então não beneficiam ilusões.
  • A redução de intervalo entre usos afeta as habilidades e os itens. Acumula-se multiplicativamente com o Octarine Core icon.png Octarine Core e aditivamente com a Arcane Rune minimap icon.png Runa Arcana.

{{Recommendeditems Itens Iniciais

  • Começar com um Escudo Robusto é geralmente uma boa idéia se o caminho e suícida ou mato, a diminuição do dano dos auto-ataques vão ajudá-la a se manter viva. Tangos e Poções de Clareza são sempre inestimáveis regenerações, mas não precisa ser comprado se for pelo caminho do meio, pois uma Garrafa será o suficiente.
  • Legion Commander é um Mateiro competente graças à sua velocidade de ataque / regeneração de saúde do Forçar o Ataque e o roubo de vida do Momento de Coragem. Iniciar com Escudo Robusto, Tangos e um Machado Supressor, se você quiser ir para o mato, evite colocar os primeiros pontos em Desigualdade Esmagadora, pois ele vai relativamente consumir sua pequena reserva de mana muito rapidamente.

Itens Básicos

  • Iniciar com Anel de Basilius pode ser importante por oferecer bônus de armadura e regeneração de mana, bem como um pequeno dano extra no ataque.
  • O Graveto Mágico vai ajudar no problema de mana de Trisden no início nos caminhos, mas é desnecessário no mato. Ele sempre pode ser usado para construir uma Varinha Mágica, se necessário.

Itens essenciais

  • Coturnos do Poder são essenciais para Trisden por causa de sua saúde e velocidade de ataque, bem como alterando seu atributo ele fornece uma pequena quantidade de mana para o Duelo.
  • Bracelete de Mordiggian e uma excelente opção para Legion Commander por fornecer saúde, dano e velocidade de ataque; literalmente todos deveriam ter esses status para Trisden. A perda de saúde e bastante mitigada pelo roubo de vida do Momento de Coragem.

Itens Situacionais

  • Uma Adaga de Translocação antecipado permitirá que Legion Commander use em si o Força o Ataque, translocar-se e finalmente Duelar sem que saibam, sendo tarde de mais para qualquer contramedida. Assim, ele funciona como um excelente item de iniciação.
  • Cotas de Lâminas é um grande item para Legion Commander, pois dá-lhe dano, armadura e há muita necessária Inteligência. Ativando-o, antes do Duelo, retorna os danos sofridos e aumenta o seu DPS sobre os seus atacantes e os assassinando mais rapidamente. Esta é uma boa opção contra carregadores de Agilidade com baixa saúde e altos danos como Faceless Void e Phantom Assassin.
  • Desoladora é um bom item a considerar devido a redução de armadura imposta pelos seus ataques normais sobre os inimigos, criaturas e estruturas; ajudando-a eliminar seu oponente rapidamente durante o Duelo.
  • Bastão Preto da Realeza é útil comprar se você não quiser ser interrompido durante o Duelo. Apenas certifique-se de ativá-lo antes de você ativar Duelo!
  • Mjollnir é um excelente item a considerar se você quiser velocidade de ataque e dano. Lembre-se de ativar o ativo antes de duelo pelo dano extra quando eles atacam você
  • Couraça de Combate é sempre benéfico, pois dá armadura a sua equipe, tira a armadura da equipe adversária, e dá muito velocidade de ataque que pode ser usado para ganhar duelos mais tarde no jogo.
  • Lâmina Abissal é o segundo item que mais dá dano em jogo atras apenas da Rapieira Divina e force há necessária Força. Evite aquirir cedo este item, pois é muito caro e você deve se concentrar em obter mais velocidade de ataque para Tresdin, use o dano ganhou dos Duelos para ganhar mais Duelos. A Pancada não funciona enquanto você está no Duelo.
  • Satânico é uma boa opção se você realmente precisar de mais roubo de vida e Força. No entanto, a maior parte do tempo Momento de Coragem lhe dará a capacidade de sobrevivência suficiente. Roubo de vida é desativado quando você está no Duelo.
  • Alabarda Celestial aumenta a sua capacidade de sobrevivência, dando-lhe Força e Esquiva. Ative o Desarme antes de iniciar o Duelo para favorecer a Trisden durante o combate. A esquiva não funciona enquanto estiver no duelo.

}}

Equipamento[editar]

Dicas[editar]

  • Quando usar o seu Ultimato, não se esqueça de lançá-lo em um Herói inimigo que é relativamente mais fraco que você, ou possua uma relativa quantidade baixa de vida restante, a fim de garantir que o bônus de dano.
  • Legion Commander funciona bem em ataques repentinos, especialmente com Bloodseeker, que é capaz de detectar heróis com baixa de vida no mapa.
  • Se em sua equipe constar o Pudge tente se manter próximo a ele. Pudge pode fazer que os heróis inimigos venham até você, quando os inimigos sabem que não podem ser pego pelo o seu Ultimato. Deixe-o fazer seus combos primeiro e enfraquecer o inimigo capturado, antes de lançar o Duelo para garantir sua morte. Você vai se beneficiar desta forma, Pudge recebe seu bônus de força e você o de dano.
  • Mesmo quando um aliado dá o golpe final, matando-o, no herói que você está duelando, o bônus de dano é ainda aplicado a Legion Commander.
  • Sempre ande com sua equipe. Embora Legion Commander seja um carregador, ela está em melhor situação com sua equipe, fazendo ataques repentinos e conseguindo mortes através do seu Ultimato, em vez de ficar adquirindo recursos.
  • Sempre tente entrar em combate, basta estar atento e selecionar os combates que você sabe que pode vencer. Durante o início e meio do jogo, tente alvejar os magos ou suportes mais frágeis, por exemplo heróis como Crystal Maiden e Shadow Shaman. Dessa forma, se você perder um duelo eles ganham o bônus de dano, isso não afetará sua equipe no final do jogo, esses heróis confiam mais em suas mágicas que em seus auto-ataques.
  • Todos os itens que podem dar a Legion Commander tanto a velocidade de ataque e pontos de vida é uma boa escolha, ela precisa da pontos de vida para resistente no Duelo e velocidade de ataque para acabar com o inimigo antes Duelo expirar. O dano do seu ataque aumenta por meio de assassinatos no Duelo, assim itens que só dão dano de ataque não são prioritários na compra.
  • Itens que reduzem armadura dos heróis inimigos são bons para Legião Commander quando ela venceu em poucos Duelos, ela consegue velocidade de ataque com o Força o Ataque e dano com os Duelos vencidos.
  • Antes de usar o Duelo em um oponente, tente usar o Forçar o Ataque primeiro para ganhar o tão necessário bônus de velocidade de ataque.

Trivialidades[editar]

  • Por razões não especificadas, a transição do conteúdo do DotA para Dota 2 envolveu uma mudança de sexo na Legion Commander, apesar do personagem, atributos como nomes e habilidades restantes foram inalteradas. Ela ainda faz referências à sua antiga caracterização de um conjunto de intereções com certos heróis:
    • Ao encontrar com heróis com montaria, muitas vezes ela vai expressar ciúmes ou o interesse por eles (" Nice mustache."). Seu modelo de herói no DotA tinha bigode.
    • Em DotA, sua contraparte muitas vezes expressava sua desconfiança com os elfos (ou qualquer coisa não-humana). No Dota 2 isso esta fortemente ampliado, onde Legion Commander expressa sua desconfiança para várias funções ou estados de ser, em vez de uma entidade racial único. Veja suas [[Legion Commander responses#Killing a Rival | provocações de heróis rivais] ].
  • A repostas de Tresdin, "Reproduzir War. War always changes." é uma referência para a citação dePredefinição:W onde cita, "War. War never changes."
  • Sua Reposta "Reproduzir You won't win the war by dying for your Ancient. You'll win by making the other dumb, unfed bastard die for theirs!" e uma referencia a popular citação de George S. Patton: "The object of war is not to die for your country but to make the other bastard die for his."
  • O efeito de sonoro de chifre do [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Press the Attack]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Press the Attack|]] e o mesmo efeito sonoro do Concheror, intem usado no Team Fortress 2.
  • Sua dubladora, Predefinição:W, também é bem conhecida por fornecer a voz de Alyx Vance, um personagem do jogo Half Life 2, outro título pela Valve.

Update history[editar]

December 12, 2013 Patch

January 29th, 2014 Patch

  • Animações de Translocação adicionado tanto para Normal e Arcano (indocumentados)

Balance changelog[editar]

6.81

  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds|]] bônus de dano por herói foi acrecido de 14/16/18/20 para 20/35/50/65.
  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds|]] área de efeito acrecido de 315 para 330
  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds|]] dano base reescalado de 50/100/150/200 para 60/100/140/180.
  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Moment of Courage]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Moment of Courage|]] agora há uma pseudo chance aleatória.

6.80

  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Moment of Courage]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Moment of Courage|]] agora somente realiza um extra ataque de roubo de vida
  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Moment of Courage]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Moment of Courage|]] o efeito teve seu período acrecido de 0,5 para 1,0 segundos.
  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Moment of Courage]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Moment of Courage|]] a recarga foi reduzida de 1,2 para 0,9 segundos.

6.79c

  • Duel icon.png Dueling as unidades não podem ser desarmadas ou empurradas com o Cajado da Força.

6.79

  • A Base da velocidade de movimento foi acrecida de 310 para 320.
  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds|]] dano básico passou de 60/120/180/240 para 50/100/150/200.
  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds|]] bônus de dano por unidade foi acrecido de 10 para 14/16/18/20.
  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Duel]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Duel|]] O alcance de lançamento foi acrecido de 100 para 150.
  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Press the Attack]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Press the Attack|]] duração foi acrescida de 4 para 5.

6.78

  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Duel]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Duel|]] bônus de dano por vitoria foi acrescido de 10 para 10/14/18.
  • Adicionada ao Modo de Capitães.

6.75

  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Overwhelming Odds|]] bônus sobre unidades invocadas/ilusões foi reduzido de 50% para 25%.
  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Press the Attack]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Press the Attack|]] recarga reescalada de 15 para 16/15/14/13.

6.74

  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Moment of Courage]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Moment of Courage|]] recarga acrescida de 0,9 para 1,2 segundos.

6.73c

6.73b

  • [[|16px|link=Legion Commander/Habilidades antigas#Duel]] [[Legion Commander/Habilidades antigas#Duel|]] pode agora somente focar em herois (já não fazia nada em não heróis).

6.73

  • Criado.

Galeria[editar]

Veja Tambem[editar]

Predefinição:Merle Dandridge Predefinição:HeroNav