Legion Commander

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Legion Commander
Legion Commander icon.png
26 + 2,9
18 + 1,7
20 + 2,2
Nível Base 1 15 25
Vida 200 785 1 685 2 337,5
Mana 75 315 675 939
Amp. regen. m. 0% 36% 91,44% 131,04%
Armadura -1 1,88 5,69 8,41
Dano 35‒39 61‒65 101‒105 130‒134
Regen. v. base 1,5
Regen. m. base 0,9
Taxa de rotação 0,5
Alcance de visão 1800/800
Alcance de ataque 150
Velocidade de projétil Instantânea
Tempo base de ataque 1,7
Tamanho da colisão 24
Pernas
Tipo de gib Padrão

Tresdin, a Legion Commander, é uma Heroína de Força e combate corpo a corpo a qual se encaixa no papel de Carregador. Uma heroína altamente móvel e predatória, seu conjunto de habilidades e jogabilidade gira principalmente em torno de conseguir matar seus alvos com seu ultimate, Duelo. Ter sucesso nisso garante à Tresdin um bônus de dano permanente. Embora extremamente hábil em "justos" combates um-contra-um, Tresdin sofre quando em desvantagem e deve escolher suas batalhas com cuidado. Um meio do jogo de sucesso é quando ela vaga pelo mapa matando e se tornando uma carregadora perigosa, já que no fim do jogo ela espera-se que não confie no Duelo para ganhar lutas e sim simplesmente destruir qualquer inimigo que chegue muito próximo à ela. Embora potencialmente uma heroína extremamente poderosa, ela deve ser jogada premeditadamente e com boas escolhas para atingir seu pleno potencial.

Biografia[editar]

Legion Commander Tresdin, Legion Commander
Reproduzir "Se eles querem guerra, então nós daremos guerra à eles!"
Eles vieram sem qualquer aviso. Dentro das muralhas do Corredor de Pedra veio um tremor e um barulho terrível, e da misteriosa escuridão surgiu um exército de feras incontáveis, munidas de tochas e magia podre, assassinando mães e sequestrando filhos para um objetivo sombrio. De toda a força militar do Corredor de Pedra, uma vez destemida, apenas a Legião de Bronze, liderada pela indomável Comandante Tresdin, estava próxima o bastante para responder com uma batalha. Eles marcharam até a cidade, lutando por alamedas ensanguentadas e bazares em chamas, cortando tudo pelo caminho no meio de uma horda de monstros até a fonte da invasão repentina: uma fenda etérea na praça principal da cidade, de cujo precipício estrondava a campeã temida.

Coberta por uma luz corrosiva, a líder da horda abissal balançou a sua lâmina maciça, partindo um legionário ao meio enquanto as suas estranhas já apodreciam. Tresdin ergueu a sua espada ensanguentada e fixou os olhos na fera. Esta se virou, sorrindo para ela com o seu labirinto de dentes. Desatentos à batalha colérica ao seu redor, elas correram uma em direção à outra.

Defendendo um golpe depois do outro, a dupla dançou o duelo mortal enquanto a Legião de Bronze encontrava o seu fim. Tresdin deu um passo à frente quando a sua adversária balançou a espada dela ao seu encontro. E ela virou o jogo. O ataque repentinamente acertou Tresdin, um golpe brutal do lado, mas mesmo perdendo o equilíbrio ela reuniu as forças para outro acerto. Lâmina raspando sobre lâmina, do punho da espada até a ponta sulcadas abaixo, cravando-a em uma explosão assustadora de faíscas e sangue. A plateia vil observava atônita enquanto ela intensificava o ataque, enfiando a lâmina pelas entranhas da adversária até alcançar o coração retumbante dentro. Com um grito que rompeu as nuvens no céu, a fera explodiu em sanguinolência e angústia. O portal do submundo começou a oscilar, com o poder que o sustentava sumindo tão misteriosamente como aparecera. Os últimos invasores morreram rapidamente frente ao aço do Corredor de Pedra.

Mesmo vitoriosos, os sobreviventes não tinham o que comemorar: a cidade estava em ruínas e poucos ainda estavam vivos. O fogo ainda se alastrava. Enrolando os estandartes de guerra, Tresdin reuniu o máximo de aliados possível. A sua ira ardia enquanto ela jurava vingar-se brutalmente das forças do abismo. Condenado estaria qualquer um que ficasse no seu caminho.

Habilidades[editar]

Desigualdade Esmagadora
Overwhelming Odds icon.png
Habilidade
Área-alvo
Afeta
Inimigos / Em si mesmo
Em inglês: Overwhelming Odds
Faz com que a quantidade de inimigos se volte contra eles, causando dano e fornecendo a você um bônus de velocidade de movimento por unidade ou por herói afetado. Causa dano extra a ilusões e unidades invocadas com base em uma porcentagem da vida atual delas.
Animação de uso: 0,3+0
Alcance de uso: 1000
Raio: 330
Dano Base: 40/60/80/100
Dano por Criatura: 14/16/18/20
Dano por Herói: 30/60/90/120 (Talento 80/110/140/170)
Vida atual como dano causado a ilusões: 25%
Velocidade adicional por criatura: 3%
Velocidade adicional por herói: 9%
Duração da velocidade adicional: 7
Cooldown symbol.png 15
Mana symbol.png 100/110/120/130
Ignora parcialmente imunidade a magias. Counts spell immune enemies towards the unit count. Does not attempt to damage spell immune enemies.
Modificadores
Efeito positivo Overwhelming Odds: dissipável com qualquer dissipador.
Os arqueiros do Corredor de Pedra estão preparados para dispararem ao comando de Tresdin.

Observações:

  • The percentage bonus damage to summons is dealt before the base and bonus damage and only taken by units which were created by an ability.
  • The bonus damage counts creep-heroes and illusions as creeps.
  • The initial part of the spell's sound effect plays during the cast animation and is audible to everyone.
  • The buff from multiple casts of Overwhelming Odds does not stack but gets refreshed instead.
    • The speed bonus gets updated on each cast based on how many targets were hit.

Forçar o Ataque
Press the Attack icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Aliados
Em inglês: Press the Attack
Remove efeitos negativos da unidade aliada alvo e fornece velocidade de ataque e regeneração de vida extra por um curto período de tempo.
Animação de uso: 0,2+0,93
Alcance de uso: 700
Regeneração de vida bonus: 30/35/40/45
Velocidade de ataque bonus: 65/90/115/140
Duração: 5
Cooldown symbol.png 16/15/14/13 (Talento 6/5/4/3)
Mana symbol.png 110
Modificadores
Efeito positivo Press The Attack: dissipável com qualquer dissipador.
O trompete de reagrupamento da Legião de Bronze e capaz de inspirar qualquer coração.

Observações:

  • Restores health in the form of health regeneration, so it regenerates 3/3.5/4/4.5 health in 0.1 second intervals.
  • Regenera no total 150/175/200/225 de vida.

Momento de Coragem
Moment of Courage icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
A si
Em inglês: Moment of Courage
Quando atacada, a Legion Commander tem uma chance de contra-atacar imediatamente com roubo de vida.
Chance de contra-atacar: 25% (Talento 35%)
Roubo de Vida: 55%/65%/75%/85%
Cooldown symbol.png 2,3/1,8/1,3/0,8
Pode ser usada pelas ilusões. Ilusões possuem Momento de Coragem completamente funcional.
Modificadores
Efeito positivo Moment Of Courage Lifesteal: dissipável com qualquer dissipador.
Tresdin sabe que o momento mais vulnerável de um inimigo vem após o seu golpe mais forte.

Observações:

  • Only procs when a unit starts an attack against Legion Commander, regardless of distance.
    • This means canceled or missed attacks can proc it as well.
  • Can proc on attacks from any unit, regardless of team or unit type (including wards and buildings).
  • Upon proccing, Legion Commander receives a buff, which grants her 1000 attack speed and lifesteal.
    • This buff lasts for 1 second, or until she lands an attack, whichever is shorter. Missed attacks do not count.
  • Essa habilidade é ativada enquanto a Legion Commander está atacando, um ataque extra é instantaneamente usado no alvo atual.
    • This instant attack does not interfere with the ongoing attack and uses no animation.
    • The instant attack can proc any attack modifier or any on-hit effect like a regular attack.
    • This means the instant attack also uses up the 1000 attack speed and lifesteal buff immediately.
    • If Legion Commander is blinded, the instant attack can miss, unless she has True Strike. It can also miss to evasion.
  • Cannot lifesteal off of wards, buildings and allied units.

Duelo
Duel icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Heróis inimigos / Em si mesmo
Em inglês: Duel
A Legion Commander e o herói inimigo alvo são forçados a atacar um ao outro por um curto período de tempo. Nenhum dos heróis pode usar itens ou habilidades. Se um dos heróis morrer durante o Duelo, o vencedor ganha um bônus de dano permanente.
Animação de uso: 0,3+0
Alcance de uso: 150
Dano bonus adicional para o vencedor: 10/18/26 (Talento 50/58/66)
Duração do duelo: 4/4,75/5,5 (Upgradable by Aghanim's Scepter. 6/7/8)
Cooldown symbol.png 50
Mana symbol.png 75
Upgradable by Aghanim's Scepter. Aumenta a duração do duelo, torna o usuário imune, e os participantes só sofrem dano do seu adversário no Duelo.
Modificadores
Efeito positivo Duel Damage Boost: não é dissipável.
Efeito negativo Duel: não é dissipável.
Enfrentar um soldado do Corredor de Pedra em um combate direto é um desafio ao qual poucos sobrevivem.

Observações:

  • Duel ends immediately when the distance between the duelists gets greater than 2000 at any point during it.
  • Provides True Sight over the caster and the target for both teams, meaning both heroes are visible to both teams during Duel even when invisible.
  • Silencia e muta ambos, a Legion Commander e o alvo. Unidades duelando não podem soltar magias ou usar itens.
  • O perdedor do Duelo é o herói que morrer enquanto sobre o efeito. Não há vencedor se ambos heróis estiverem vivos no fim da duração, e nenhum dano bônus é concedido.
  • As unidades duelando não tem que dar o último golpe para vencer o Duelo. Aliados podem interferir.
  • It does not matter how a duelist dies during the Duel, be it to enemies, allies or neutrals, the victor gets the damage in most cases.
    • The victor gets damage if the loser is denied, for example, by  Pesadelo.
    • When Legion Commander dies to the shatter of  Explosão de Gelo, the dueled enemy does not get bonus damage. However, when the Duel target dies to the shatter instead, Legion Commander does get the damage.
    • Meepo minimap icon.png Meepo and his clones grant Duel damage as long as the dueled unit is the same as the initially killed one. Otherwise no damage is granted.
  • Duel's taunt has a higher priority than other taunts.
    • Taunts also generally have a higher priority than Fear, however, Fear prevents the unit from attacking while taunted.
  • Can be cast on illusions. However, defeating them grants no bonus damage. But if the illusion is victorious, it gets the bonus damage.
    • The same applies to  Duplicata Tempestuosa, with the only difference being that the double can benefit from the bonus damage (for its remaining duration).
O valor fornecido, "* Duel ends immediately when the distance between the duelists gets greater than 2000 at any point during it.

Talentos[editar]

Talentos do herói
-10s de intervalo entre usos para  Forçar o Ataque25+40 de dano adicional para  Duelo
+10% de chance para  Momento de Coragem20+50 de velocidade de movimento
+50 de dano por herói para  Desigualdade Esmagadora15+30 de velocidade de ataque
+25% de experiência obtida10+8 de Strength attribute symbol.png Força
Observações:

Itens Iniciais

  • Começar com um Escudo Robusto é geralmente uma boa idéia se o caminho e suícida ou mato, a diminuição do dano dos auto-ataques vão ajudá-la a se manter viva. Tangos e Poções de Clareza são sempre inestimáveis regenerações, mas não precisa ser comprado se for pelo caminho do meio, pois uma Garrafa será o suficiente.
  • Legion Commander é um Mateiro competente graças à sua velocidade de ataque / regeneração de saúde do Forçar o Ataque e o roubo de vida do Momento de Coragem. Iniciar com Escudo Robusto, Tangos e um Machado Supressor, se você quiser ir para o mato, evite colocar os primeiros pontos em Desigualdade Esmagadora, pois ele vai relativamente consumir sua pequena reserva de mana muito rapidamente.

Itens Básicos

  • Iniciar com Anel de Basilius pode ser importante por oferecer bônus de armadura e regeneração de mana, bem como um pequeno dano extra no ataque.
  • O Graveto Mágico vai ajudar no problema de mana de Trisden no início nos caminhos, mas é desnecessário no mato. Ele sempre pode ser usado para construir uma Varinha Mágica, se necessário.

Itens essenciais

  • Coturnos do Poder são essenciais para Trisden por causa de sua saúde e velocidade de ataque, bem como alterando seu atributo ele fornece uma pequena quantidade de mana para o Duelo.
  • Bracelete de Mordiggian e uma excelente opção para Legion Commander por fornecer saúde, dano e velocidade de ataque; literalmente todos deveriam ter esses status para Trisden. A perda de saúde e bastante mitigada pelo roubo de vida do Momento de Coragem.

Itens Situacionais

  • Uma Adaga de Translocação antecipado permitirá que Legion Commander use em si o Força o Ataque, translocar-se e finalmente Duelar sem que saibam, sendo tarde de mais para qualquer contramedida. Assim, ele funciona como um excelente item de iniciação.
  • Cotas de Lâminas é um grande item para Legion Commander, pois dá-lhe dano, armadura e há muita necessária Inteligência. Ativando-o, antes do Duelo, retorna os danos sofridos e aumenta o seu DPS sobre os seus atacantes e os assassinando mais rapidamente. Esta é uma boa opção contra carregadores de Agilidade com baixa saúde e altos danos como Faceless Void e Phantom Assassin.
  • Desoladora é um bom item a considerar devido a redução de armadura imposta pelos seus ataques normais sobre os inimigos, criaturas e estruturas; ajudando-a eliminar seu oponente rapidamente durante o Duelo.
  • Bastão Preto da Realeza é útil comprar se você não quiser ser interrompido durante o Duelo. Apenas certifique-se de ativá-lo antes de você ativar Duelo!
  • Mjollnir é um excelente item a considerar se você quiser velocidade de ataque e dano. Lembre-se de ativar o ativo antes de duelo pelo dano extra quando eles atacam você
  • Couraça de Combate é sempre benéfico, pois dá armadura a sua equipe, tira a armadura da equipe adversária, e dá muito velocidade de ataque que pode ser usado para ganhar duelos mais tarde no jogo.
  • Lâmina Abissal é o segundo item que mais dá dano em jogo atras apenas da Rapieira Divina e force há necessária Força. Evite aquirir cedo este item, pois é muito caro e você deve se concentrar em obter mais velocidade de ataque para Tresdin, use o dano ganhou dos Duelos para ganhar mais Duelos. A Pancada não funciona enquanto você está no Duelo.
  • Satânico é uma boa opção se você realmente precisar de mais roubo de vida e Força. No entanto, a maior parte do tempo Momento de Coragem lhe dará a capacidade de sobrevivência suficiente. Roubo de vida é desativado quando você está no Duelo.
  • Alabarda Celestial aumenta a sua capacidade de sobrevivência, dando-lhe Força e Esquiva. Ative o Desarme antes de iniciar o Duelo para favorecer a Trisden durante o combate. A esquiva não funciona enquanto estiver no duelo.

Jogabilidade[editar]

Funções: Carregador Carregador Desativador Desativador Iniciador Iniciador Resistente Resistente Bombardeador Bombardeador
Complexidade: ★☆☆
Estilo de jogo: Renowned for her intrepid defense of Stonehall, the commander of the Bronze Legion swore a brutal vengeance upon its abyssal invaders. The call of Tresdin's horn heals and hastens her soldiers, inspiring them to Press the Attack. Faced with Overwhelming Odds, the commander calls down a spread of arrows from the archers of Stonehall. But above all, Tresdin relishes the Duel. Locked in single combat, she counterstrikes instinctively, slashing twice in the time her opponent takes to swing once. With each victory claimed, the Legion Commander adds to her strength, scaling her potential upwards without limit.

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Equipamento[editar]

Curiosidades[editar]

  • Por razões não especificadas, a transição do conteúdo do DotA para Dota 2 envolveu uma mudança de sexo na Legion Commander, apesar do personagem, atributos como nomes e habilidades restantes foram inalteradas. Ela ainda faz referências à sua antiga caracterização de um conjunto de intereções com certos heróis:
    • Ao encontrar com heróis com montaria, muitas vezes ela vai expressar ciúmes ou o interesse por eles (" Nice mustache."). Seu modelo de herói no DotA tinha bigode.
    • Em DotA, sua contraparte muitas vezes expressava sua desconfiança com os elfos (ou qualquer coisa não-humana). No Dota 2 isso esta fortemente ampliado, onde Legion Commander expressa sua desconfiança para várias funções ou estados de ser, em vez de uma entidade racial único. Veja suas [[Legion Commander responses#Killing a Rival | provocações de heróis rivais] ].
  • A repostas de Tresdin, "Reproduzir War. War always changes." é uma referência para a citação dePredefinição:W onde cita, "War. War never changes."
  • Sua Reposta "Reproduzir You won't win the war by dying for your Ancient. You'll win by making the other dumb, unfed bastard die for theirs!" e uma referencia a popular citação de George S. Patton: "The object of war is not to die for your country but to make the other bastard die for his."
  • O efeito de sonoro de chifre do  Press the Attack e o mesmo efeito sonoro do Concheror, intem usado no Team Fortress 2.
  • Sua dubladora, Predefinição:W, também é bem conhecida por fornecer a voz de Alyx Vance, um personagem do jogo Half Life 2, outro título pela Valve.

Galeria[editar]

Veja Tambem[editar]

Promotional Content