Juggernaut

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Juggernaut
Juggernaut icon.png
21 + 2,2
26 + 2,4
14 + 1,4
Nível Base 1 15 25
Vida 200 578 1 118 1 514
Mana 75 243 471 639
Amp. regen. m. 0% 25,2% 60,48% 85,68%
Armadura 1 6,2 12,92 17,72
Dano 22‒26 48‒52 81‒85 105‒109
Regen. v. base 2
Regen. m. base 0,9
Taxa de rotação 0,6
Alcance de visão 1800/800
Alcance de ataque 150
Velocidade de projétil Instantânea
Tempo base de ataque 1,4
Tamanho de colisão 24
Pernas
Tipo de gib Padrão

Yurnero, o Juggernaut é um herói de agilidade, corpo a corpo, cujas habilidades lhe permitem correr na batalha e imprudentemente devastar seus inimigos em uma impenetrável agitação de lâminas.

Suas habilidades concedem invulnerabilidade e imunidade a magias, fazendo-o uma força imparável quando avança e recua. O Juggernaut é forte tanto ofensivamente quanto defensivamente, causando muito dano físico e mágico com sua Fúria da Lâmina e seu ultimate Omnitalho, porém tem os atributos de Força e de Inteligência abaixo da média, então não tem tanta vida e mana como os outros heróis e fica vulnerável quando suas habilidades estão no intervalo entre usos. Por esta razão, apesar de suas habilidades deixarem-o poderoso no começo do jogo, ele não pode atacar sem repressão enquanto não tiver ouro e experiência, então é geralmente jogado como um carregador.

Biografia[editar]

Juggernaut minimap icon.png Yurnero, o Juggernaut
Reproduzir "By the Visage of Vengeance, which drowned in the Isle of Masks, I will carry on the rites of the Faceless Ones."
Ninguém nunca viu o rosto escondido por trás da máscara de Yurnero, o Juggernaut. Não se sabe nem se ele tem mesmo um. Por desafiar um lorde corrupto, Yurnero foi exilado da antiga Ilha das Máscaras — uma punição que salvou a sua vida. A ilha rapidamente desapareceu abaixo das ondas, em uma noite de magia vingativa. Resta a ele, sozinho, carregar a longa tradição de Juggernauts da ilha, uma tradição de rituais e espadas. O último praticante dessa arte, a coragem e confiança de Yurnero são o resultado da prática interminável; a sua maneira inovadora de lutar com uma espada provou que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Mesmo assim, os seus motivos são tão ilegíveis quanto a sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes, ele luta como se a vitória fosse um fim precedente.

Habilidades[editar]

Fúria da Lâmina
Blade Fury icon.png
Habilidade
Sem alvo
Afeta
Inimigos / Em si mesmo
Em inglês: Blade Fury
Produz um furacão de lâminas em volta do Juggernaut, tornando-o imune a magias e causando dano a unidades inimigas próximas.
Animação de uso: 0+0
Raio: 250
Dano por segundo: 90/115/140/160 (Talento 190/215/240/260)
Duração: 5 (Talento 6)
Cooldown symbol.png 42/34/26/18
Mana symbol.png 120/110/100/90
Não pode ser usada pelas ilusões. Ao usar o Machado Ilusório, apenas o Juggernaut continua a girar, relevando quem é o verdadeiro.
Modificadores
Efeito positivo Blade Fury: não é dissipável.
As famosas técnicas de Yurnero com a katana são temidas tanto por guerreiros quanto por magos.

Observações:

  • Não interrompe a canalização de magias de Juggernaut ao usar.
  • Durante a Fúria da Lâmina, Juggernaut não pode ser afetado pelo Ghost Scepter icon.png Cetro Fantasma. O efeito é removido imediatamente.
  • Juggernaut can perform attacks, cast spells, and use items during Blade Fury, however,  Omnitalho is inactive for the duration and cannot be cast.
  • Os ataques normais podem ser realizados durante a Fúria da Lâmina, mas não causam dano em inimigos afetados pela Fúria da Lâmina.
    • Modificadores de ataque, como Monkey King Bar icon.png Bastão do Rei Macaco, Diffusal Blade 1 icon.png Lâmina Difusora ou Skull Basher icon.png Esmagador de Crânios, apenas aplicam seus efeitos e dano no processo.
    • Since cleave is based on the hero's attack damage values, it still deals damage within its cleave area even while spinning.
    • On the other side, critical strikes and lifesteal are based on the actual damage dealt, and thus have no effect (despite red crit numbers and lifesteal particles still showing).
  • Fúria da Lâmina não afeta estruturas e sentinelas. Os inimigos não afetados sofrem o dano completo dos ataques de Juggernaut durante a Fúria da Lâmina.
  • Apesar de não afetar unidades aliadas, também não sofrem o dano dos ataques de Juggernaut quando se tenta negá-los.
  • Causa 18/23/28/32 (Talento 38/43/48/52) de dano em intervalos de 0,2 segundo, começando 0,2 segundo após o uso, resultando em 25 (Talento 30) instâncias de dano.
  • Can deal up to 450/575/700/800 damage to a single unit (before reductions).
    • Can deal up to 950/1075/1200/1300 damage when the damage increasing talent is chosen.
    • Can deal up to 540/690/840/960 damage when the duration increasing talent is chosen.
    • Can deal up to 1140/1290/1440/1560 damage when both talents are chosen.

Sentinela de Cura
Juggernaut Healing Ward model.png
Sentinela
Nível 0
Duração 25
Vida 1
Regeneração de vida 0
Armadura 0
Resistência mágica 0%
Resistência estática 0%
Alcance de seguir 250
Taxa de rotação 0.5
Tamanho de colisão 8
Alcance de visão 600600 (T)
Recompensa 75
Experiência 75
Observações Trocado de fase

Sentinela de Cura
Healing Ward icon.png
Habilidade
Área-alvo / Aura
Afeta
Aliados
Em inglês: Healing Ward
Invoca uma Sentinela de Cura que cura todas as unidades aliadas próximas, com base na quantidade de pontos de vida total delas. A Sentinela de Cura tem uma velocidade de movimento de após ser invocada e dura 2,5 segundos.
Animação de uso: 0,3+0,47
Alcance de uso: 350
Raio: 500
Vida máxima como cura por segundo: 2%/3%/4%/5%
Duração da permanência da aura: 2,5
Duração: 25
Cooldown symbol.png 60
Mana symbol.png 140
Modificadores
Efeito positivo Healing Ward Heal: não é dissipável.
Dos rituais aprendidos na Ilha das Máscaras, curar ferimentos com um pouco de magia vudu se mostrou ser bem útil.

Observações:

  • Após o uso, a sentinela automaticamente segue o Juggernaut, se nenhuma outra ordem for dada.
  • A cura é fornecida por uma aura. Este efeito de cura dura por 2,5 segundos.
  • Cura na forma de regeneração de vida, então cura 0.2%/0.3%/0.4%/0.5% da vida máxima em intervalos de 0,1 segundo.
  • Pode curar um total de 10%/15%/20%/25% da vida máxima da unidade (25 segundos de duração + 2,5 segundos de duração do efeito).
  • Várias auras de Sentinelas de Cura não se acumulam.

Dança da Lâmina
Blade Dance icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
Inimigos
Em inglês: Blade Dance
Fornece ao Juggernaut a chance de causar o dobro de dano em cada ataque.
Chance de procar: 20%/25%/30%/35%
Dano crítico: 180%
Pode ser usada pelas ilusões. Red critical numbers are before illusion and armor reduction.
Sendo o último elo da herança perseverante às lâminas, Yurnero assegura que este estilo será lembrado.

Observações:

  • Aumenta o dano de ataque em uma média de 16%/20%/24%/28%.
  • A chance de crítico de várias fontes se acumulam.
    • Se duas fontes de golpe crítico acontecem ao mesmo tempo, o maior multiplicador tem prioridade.
  • O som e as partículas começam após o início do ataque, não quando o ataque chega.

Omnitalho
Omnislash icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos / Em si mesmo
Em inglês: Omnislash
Salta até a unidade inimiga alvo com um ataque devastador e, em seguida, corta outras unidades inimigas próximas, causando 200-225 de dano por corte, além de ficar invulnerável durante os golpes.
Animação de uso: 0,3+0
Alcance de uso: 350
Raio de salto dos cortes: 425
Intervalo entre cortes: 0,4
Número de cortes: 3/6/9 (Talento 8/11/14) (Upgradable by Aghanim's Scepter. 6/9/12, Talento 11/14/17)
Dano minimo de corte: 200
Dano máximo de corte: 225
Cooldown symbol.png 130/120/110 (Upgradable by Aghanim's Scepter. 70)
Mana symbol.png 200/275/350
Upgradable by Aghanim's Scepter. Aumenta o número de cortes e diminui o intervalo entre usos.
Bloqueado parcialmente pela Esfera de Linken. Only the very first slash of the cast is blocked.
Modificadores
Efeito positivo Omnislash: não é dissipável.
Efeito positivo Omnislash Invulnerability: não é dissipável.
"Os frutos da disciplina; com a prática, vem a força."

Observações:

  • Turns Juggernaut invulnerable and spell immune for the whole duration.
    • Unlike other sources of spell immunity, Omnislash does not dispel any buffs and debuffs.
  • Corta em intervalos de 0,4 segundo, começando imediatamente após usar, resultando em uma duração máxima de 0,8/2/3,2 (Talento 2,8/4/5,2) (Upgradable by Aghanim's Scepter. 2/3,2/4,4, Talento 4/5,2/6,4) segundos.
  • Pode saltar em unidades invulneráveis, no entanto, visto que causa dano físico, os alvos invulneráveis (e forma etérea) não sofrem o dano.
  • Se não há alvos validos no alcance, Omnitalho termina prematuramente.
  • On each slash, Juggernaut is positioned at the opposite side of the target from Juggernaut's position.
    • The slash radius is centered around Juggernaut, not around the current target.
  • Juggernaut can perform attacks, cast spells, and use items during Omnislash, however,  Fúria da Lâmina is inactive for the duration and cannot be cast
    • During Omnislash, Juggernaut does not need to turn in order to cast targeted spells or items.
  • Juggernaut is issued to attack his current slash target on each jump, causing other orders to get canceled each time.
    • If Juggernaut's attack time is lower than 0,4, he can perform at least one attack between each slash.
  • Pode causar até 600–675/1200–1350/1800–2025 (Talento 1600–1800/2200–2475/2800–3150) de dano (antes das reduções).
  • Any valid target, except Roshan icon.png Roshan, which is not under control of a player is instantly killed when slashed.
    • Kills such units by dealing pure damage equal to their health, flagged as HP Removal.
  • Provides 200 radius flying vision lasting 1 second on each slash around the current target.
  • Recasting Omnislash while the previous cast is still active has no effect, wasting the mana and cooldown.
  • Centers the player's camera perspective on Juggernaut, following his position during Omnislash.
O valor fornecido, "* Turns Juggernaut invulnerable and spell immune for the whole duration.
  • Centers the player's camera perspective on Juggernaut, following his position during Omnislash.", contém marcadores do analisador sintático e não pode ser suficientemente analisado.

Talentos[editar]

Talentos do herói
+5 cortes para  Omnitalho25+600 de vida
+100 de DPS para  Fúria da Lâmina20+10 de armadura
+25 de velocidade de ataque15+1s de duração para  Fúria da Lâmina
+20 de velocidade de movimento10+5 a todos os atributos
Observações:

Juggernaut/Guia

Jogabilidade[editar]

Funções: Carregador Carregador Emburrador Emburrador Escapista Escapista
Complexidade: ★☆☆
Estilo de jogo: What laid under the Juggernaut's mask, none could say. The last of his kind, Yurnero carries alone the martial traditions of his native isle, now sunken forever beneath the waves. The Juggernaut elevates swordplay to an art form, cutting down foes in the unstoppable cyclone of Blade Fury, and striking at every vulnerability with Blade Dance. Should his party sustain injury, he is quick to replenishes their vitality with a portable Healing Ward. A paragon of discipline, Yurnero waits patiently for the opportune moment to execute his most fearsome technique. Dashing between foes with imperceptible swiftness, the Juggernaut's Omnislash eviscerates his opponents long before any can mount a defense.

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Equipamento[editar]

Curiosidades[editar]

  • Juggernaut's backstory and appearance bear many similarities to that of the Seguleh people in the "Malazan Book of the Fallen" series of books by Steven Erikson.
  • Juggernaut's ultimate, Omnislash, is inspired by and named after the signature move of Cloud Strife from the game Final Fantasy VII. [1]
  • The rare line Reproduzir "Screw it, I'm going to five blades!" is a reference to an article from The Onion about the increasing number of blades put into razors.[2]
  • The line Reproduzir "My blade is swifter." is a reference to the Heroes of Newerth hero Swiftblade, the game's own equivalent of Juggernaut.[3]
  • A linha Reproduzir "And then... there were none..." pode ser uma referência ao livro de Agatha Christie com o mesmo nome.
  • A linha Reproduzir "I'm the Juggernaut, Lich!" é uma brincadeira com a frase "I'm the Juggernaut, bitch.", tirado de uma paródia do YouTube com cenas re-dubladas de X-Men: The Animated Series.

Galeria[editar]

Referências[editar]

Promotional Content