Juggernaut

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Juggernaut
Juggernaut icon.png
20 + 2,2
Agility primary attribute symbol.png
26 + 2,4
14 + 1,4
Nível Base 1 15 25
Vida 200 600 1 200 1 640
Amp. regen. v. 0% 14,29% 36,29% 52%
Mana 75 243 471 639
Amp. regen. m. 0% 28% 67,2% 95,2%
Armadura 0 4,33 9,93 13,93
Amp. mágica 0% 1% 2,4% 3,4%
Dano 22‒26 48‒52 81‒85 105‒109
Amp. vel. mov. 0% 1,56% 3,58% 5,02%
Regen. v. base 2
Regen. m. base 0,9
Taxa de rotação 0,6
Alcance de visão 1800/800
Alcance de ataque 150
Velocidade de projétil Instantânea
Tempo de ataque base 1,4
Resistência mágica 25%
Tamanho da colisão 24
Pernas 2

Yurnero, o Juggernaut é um herói de agilidade, corpo a corpo, cujas habilidades lhe permitem correr na batalha e imprudentemente devastar seus inimigos em uma impenetrável agitação de lâminas.

Suas habilidades concedem invulnerabilidade e imunidade a magias, fazendo-o uma força imparável quando avança e recua. O Juggernaut é forte tanto ofensivamente quanto defensivamente, causando muito dano físico e mágico com sua Fúria da Lâmina e seu ultimate Omnitalho, porém tem os atributos de Força e de Inteligência abaixo da média, então não tem tanta vida e mana como os outros heróis e fica vulnerável quando suas habilidades estão no intervalo entre usos. Por esta razão, apesar de suas habilidades deixarem-o poderoso no começo do jogo, ele não pode atacar sem repressão enquanto não tiver ouro e experiência, então é geralmente jogado como um carregador.

Biografia[editar]

Juggernaut Yurnero, the Juggernaut
Reproduzir "By the Visage of Vengeance, which drowned in the Isle of Masks, I will carry on the rites of the Faceless Ones."
Função: Carregador Carregador / Emburrador Emburrador / Escapista Escapista
História: Ninguém nunca viu o rosto escondido por trás da máscara de Yurnero, o Juggernaut. Não se sabe nem se ele tem mesmo um. Por desafiar um lorde corrupto, Yurnero foi exilado da antiga Ilha das Máscaras — uma punição que salvou a sua vida. A ilha rapidamente desapareceu abaixo das ondas, em uma noite de magia vingativa. Resta a ele, sozinho, carregar a longa tradição de Juggernauts da ilha, uma tradição de rituais e espadas. O último praticante dessa arte, a coragem e confiança de Yurnero são o resultado da prática interminável; a sua maneira inovadora de lutar com uma espada provou que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Mesmo assim, os seus motivos são tão ilegíveis quanto a sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes, ele luta como se a vitória fosse um fim precedente.
Voz: David Scully (Respostas)

Habilidades[editar]

Fúria da Lâmina
Blade Fury icon.png
Habilidade
Sem alvo
Afeta
Inimigos / Self
Produz um furacão de lâminas em volta do Juggernaut, tornando-o imune a magias e causando dano a unidades inimigas próximas. Dura 5 segundos.
Animação de uso: 0+0
Raio: 250
Dano por segundo: 80/105/130/155 (Talento 255/280/305/330)
Duração: 5
Cooldown symbol.png 42/34/26/18
Mana symbol.png 120/110/100/90
Não pode ser usada pelas ilusões. Ao usar o Machado Ilusório, apenas o Juggernaut continua a girar, relevando quem é o verdadeiro.
Modificadores
Efeito positivo Fúria da Lâmina: não é dissipável.
As famosas técnicas de Yurnero com a katana são temidas tanto por guerreiros quanto por magos.

Observações:

  • Não interrompe a canalização de magias de Juggernaut ao usar.
  • Durante a Fúria da Lâmina, Juggernaut não pode ser afetado pelo Ghost Scepter icon.png Cetro Fantasma. O efeito é removido imediatamente.
  • Juggernaut é silenciado durante a fúria. Além disso, ele pode agir livremente enquanto gira.
  • Os ataques normais podem ser realizados durante a Fúria da Lâmina, mas não causam dano em inimigos afetados pela Fúria da Lâmina.
    • No entanto, estes ataques ainda dissipam os consumíveis, como o [[|20px|link=Healing Salve]] [[Healing Salve|]].
    • Modificadores de ataque, como [[|20px|link=Monkey King Bar]] [[Monkey King Bar|]], [[|20px|link=Diffusal Blade]] [[Diffusal Blade|]] ou Skull Basher icon.png Esmagador de Crânios, apenas aplicam seus efeitos e dano no processo.
    • Since cleave is based on the hero's attack damage values, it still deals damage within its cleave area even while spinning.
    • On the other side, critical strikes and lifesteal are based on the actual damage dealt, and thus have no effect (despite red crit numbers and lifesteal particles still showing).
  • Fúria da Lâmina não afeta estruturas e sentinelas. Os inimigos não afetados sofrem o dano completo de Juggernaut durante a Fúria da Lâmina.
  • Apesar de não afetar unidades aliadas, também não sofrem o dano dos ataques de Juggernaut quando se tenta negá-los.
  • Causa 16/21/26/31 de dano em intervalos de 0,2 segundo, começando 0,2 segundo após o uso, resultando em 25 instâncias de dano.

Sentinela de Cura
Juggernaut Healing Ward model.png
Sentinela
Nível 0
Duração 25
Vida 1
Regeneração de vida 0
Armadura 0
Resistência mágica 0 %
Alcance de seguir 250
Tamanho de colisão 8
Alcance de visão 600600 (T)
Recompensa 75
Experiência 75
Observações Trocado de fase

Sentinela de Cura
Healing Ward icon.png
Habilidade
Área-alvo / Aura
Afeta
Aliados
Invoca uma Sentinela de Cura que cura todas as unidades aliadas próximas, com base na quantidade de pontos de vida total delas. A Sentinela de Cura tem uma velocidade de movimento de 420 após ser invocada e dura 25 segundos.
Animação de uso: 0.3+0.47
Alcance de uso: 350
Raio: 500
Curada máxima por segundo: 2%/3%/4%/5%
Duração: 25
Cooldown symbol.png 60
Mana symbol.png 140
Modificadores
Efeito positivo Cura da sentinela: não é dissipável.
Dos rituais aprendidos na Ilha das Máscaras, curar ferimentos com um pouco de magia vudu se mostrou ser bem útil.

Observações:

  • Após o uso, a sentinela automaticamente segue o Juggernaut, se nenhuma outra ordem for dada.
  • A cura é fornecida por uma aura. Este efeito de cura dura por 2,47 segundos.
  • Cura na forma de regeneração de vida, então cura 0,2%/0,3%/0,4%/0,5% da vida máxima em intervalos de 0,1 segundo.
  • Pode curar um total de 54,94%/82,41%/109,88%/137,35% da vida máxima da unidade (25 segundos de duração + 2,47 segundos de duração do efeito).
  • Várias auras de Sentinelas de Cura não se acumulam.

Dança da Lâmina
Blade Dance icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
Inimigos
Fornece ao Juggernaut a chance de causar o dobro de dano em cada ataque.
Chance de crítico: 20%/25%/30%/35%
Dano crítico: 200%
Pode ser usada pelas ilusões. Red critical numbers are before illusion and armor reduction.
Sendo o último elo da herança perseverante às lâminas, Yurnero assegura que este estilo será lembrado.

Observações:

  • Aumenta o dano de ataque em uma média de 20%/25%/30%/35%.
  • A chance de crítico de várias fontes se acumulam.
    • Se duas fontes de golpe crítico acontecem ao mesmo tempo, o maior multiplicador tem prioridade.
  • O som e as partículas começam após o início do ataque, não quando o ataque chega.

Omnitalho
Omnislash icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos / Self
Salta até a unidade inimiga alvo com um ataque devastador e, em seguida, corta outras unidades inimigas próximas, causando 200–225 de dano por corte, além de ficar invulnerável durante os golpes.
Animação de uso: 0.3+0
Alcance de uso: 350
Raio de salto dos cortes: 425
Intervalo de corte: 0.4
Número de cortes: 3/6/9 (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 6/9/12)
Dano por corte: 200-225
Cooldown symbol.png 130/120/110 (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 70)
Mana symbol.png 200/275/350
Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. Aumenta o número de cortes e diminui o intervalo entre usos.
Parcialmente bloqueado pela Esfera de Linken. Only the very first slash of the cast is blocked.
Modificadores
Efeito positivo Omnitalho: não é dissipável.
Efeito positivo Invulnerabilidade de Omnitalho: não é dissipável.
"Os frutos da disciplina; com a prática, vem a força."

Observações:

  • Turns Juggernaut invulnerable and spell immune for the whole duration.
    • Unlike other sources of spell immunity, Omnislash does not dispel any buffs and debuffs.
  • Corta em intervalos de 0,4 segundo, começando imediatamente após usar, resultando em uma duração máxima de 0,8/2/3,2 (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 2/3,2/4,4) segundos.
  • Pode saltar em unidades invulneráveis, no entanto, visto que causa dano físico, os alvos invulneráveis (e forma etérea) não sofrem o dano.
  • Se não há alvos validos no alcance, Omnitalho termina prematuramente.
  • On each slash, Juggernaut is positioned at the opposite side of the target from Juggernaut's position.
    • The slash radius is centered around Juggernaut, not around the current target.
  • Juggernaut can perform attacks, cast spells, and use items during Omnislash, however, Blade Fury icon.png Fúria da Lâmina is disabled for the duration.
    • During Omnislash, Juggernaut does not need to turn in order to cast targeted spells or items.
  • Juggernaut is issued to attack his current slash target on each jump, causing other orders to get canceled each time.
    • If Juggernaut's attack time is lower than 0.4, he can perform at least one attack between each slash.
  • Pode causar até 600-675/1200-1350/1800-2025 (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 1200-1350/1800-2025/2400-2700) de dano (antes das reduções).
  • Any valid target, except Roshan, which is not under control of a player is instantly killed when slashed.
    • Kills such units by dealing pure damage equal to their health, flagged as HP Removal.
  • Provides 200 radius flying vision lasting 1 second on each slash around the current target.
  • Recasting Omnislash while the previous cast is still active has no effect, wasting the mana and cooldown.
  • Centers the player's camera perspective on Juggernaut, following his position during Omnislash.

Talentos[editar]

Talentos do herói
+175 de DPS para Blade Fury icon.png Fúria da Lâmina 25 +20 de Agility attribute symbol.png Agilidade
+8 a todos os atributos 20 +20 de velocidade de movimento
+7 de armadura 15 +20 de velocidade de ataque
+20 de dano 10 +175 de vida
Observações:
  • A armadura e o dano de ataque são adicionados como bônus, então não beneficiam ilusões.

Juggernaut/Guia

Jogabilidade[editar]

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Equipamento[editar]

Curiosidades[editar]

  • Juggernaut's backstory and appearance bear many similarities to that of the Seguleh people in the "Malazan Book of the Fallen" series of books by Steven Erikson.
  • Juggernaut's ultimate, Omnislash, is inspired by and named after the signature move of Cloud Strife from the game Final Fantasy VII. [1]
  • The rare line Reproduzir "Screw it, I'm going to five blades!" is a reference to an article from The Onion about the increasing number of blades put into razors.[2]
  • The line Reproduzir "My blade is swifter." is a reference to the Heroes of Newerth hero Swiftblade, the game's own equivalent of Juggernaut.[3]
  • A linha Reproduzir "And then... there were none..." pode ser uma referência ao livro de Agatha Christie com o mesmo nome.
  • A linha Reproduzir "I'm the Juggernaut, Lich!" é uma brincadeira com a frase "I'm the Juggernaut, bitch.", tirado de uma paródia do YouTube com cenas re-dubladas de X-Men: The Animated Series.

Galeria[editar]

Referências[editar]