AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Atualização de 28 de janeiro de 2014 (Test)

Da wiki Dota 2 Wiki

Atualizações (última) ← [[Atualização de Erro: tempo inválido (teste)]] January 28, 2014 Patch (Test) N/D →

Fontes

Notas da atualização

Evento

Heróis

Modos de jogo

  • Adicionado o modo de Seleção de Habilidades Aleatórias.

Replays

  • Adicionada a reprise de replays.

Atualização de jogabilidade 6.80

Geral

  • Agora você perderá 1 de ouro por segundo caso não tenha escolhido um herói após o tempo de seleção acabar no modo Escolha Livre.
  • Aumento do tempo de seleção no modo Escolha Livre (de 60 para 75).
  • Redução do tempo antes da primeira onda de criaturas no modo Escolha Livre (de 90 para 75).
  • Roshan continuará aprimorando a sua vida/dano causado/armadura após 45 minutos
  • Taxa de aprimoramento do Roshan 20% maior.
  • Alteração da escala de recompensa por matar o Roshan (de 105-600 para 150-400).

Heróis

  • Alchemist minimap icon.png Alchemist:
    • Visão noturna menor (de 1400 para 800).
    • Redução da duração máxima de mistura de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Unstable Concoction". (de 7 para 5,5).
      • Poder máximo ainda é alcançado após 5 segundos.
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Unstable Concoction". não continua a ficar mais poderosa enquanto estiver no ar.
  • Ancient Apparition minimap icon.png Ancient Apparition:
    • Aumento da amplificação de dano mágico de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Ice Vortex". (de 10/15/20/25 para 15/20/25/30).
    • Aumento da duração de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Ice Vortex". (de 12 para 16).
    • Aumento da duração do efeito negativo de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Ice Vortex". após sair da área de efeito (de 0,1 para 0,5 – valor padrão para auras).
  • Anti-Mage minimap icon.png Anti-Mage:
    • Aumento do raio de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Mana Void". (de 300 para 450).
    • Adição de cursor de alvo de área de efeito para Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Mana Void"..
  • Axe minimap icon.png Axe:
    • Aumento da regeneração de vida base (de 2 para 3).
    • Aumento da duração de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Berserker's Call". (de 1,5/2/2,5/3 para 2,0/2,4/2,8/3,2).
    • Alteração da escala de intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Berserker's Call". (de 10 para 16/14/12/10).
  • Batrider minimap icon.png Batrider:
    • Redução do tempo de animação de ataque (de 0,5 para 0,3).
  • Beastmaster minimap icon.png Beastmaster:
    • Redução da duração de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Call of the Wild". (Águia) (de 60/70/80/80 para 60).
    • Redução da duração de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Call of the Wild". (Javali) (de 70/80/90 para 60).
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Call of the Wild". não mais destrói invocações anteriores ao ser lançada.
  • Bloodseeker minimap icon.png Bloodseeker:
    • Alteração da escala do bônus de velocidade e movimento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Thirst". (de 7/14/21/28 para 5/15/25/35).
    • O bônus de vida de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Blood Bath". será o mesmo sempre que um herói morrer em até 325 unidades de distância do Bloodseeker (ou seja, não será mais a metade caso o assassino não tenha sido o Bloodseeker).
  • Brewmaster minimap icon.png Brewmaster:
    • Redução do intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Primal Split". (de 180/160/140 para 140/120/100).
  • Broodmother minimap icon.png Broodmother:
    • Não pode sair mais dos limites do mapa.
      • Também afeta outros heróis com movimentação livre, como Spectre minimap icon.png Spectre, Batrider minimap icon.png Batrider, etc.
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Spin Web". não fornece mais 200 de visão.
    • Não há mais movimentação livre quando inimigos tiverem visão de você.
      • Por exemplo, se você for revelado por Dust of Appearance icon.png Dust of Appearance e o inimigo tiver visão de você , você não poderá correr para as árvores.
  • Centaur Warrunner minimap icon.png Centaur Warrunner:
    • Redução do intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Stampede". (de 120/90/60 para 90/75/60).
  • Clockwerk minimap icon.png Clockwerk:
    • Alteração da escala de golpes necessários para a destruição de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Power Cogs". (de 3 para 2/2/2/3).
  • Dark Seer minimap icon.png Dark Seer:
    • Redução do intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Ion Shell". (de 10 para 9).
  • Dazzle minimap icon.png Dazzle:
    • Aumento da duração de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Weave". (de 20 para 24).
  • Death Prophet minimap icon.png Death Prophet:
    • Aumento do intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Exorcism". (de 100 para 115).
    • Aumento da área de efeito de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Silence". (de 350 para 425).
  • Dragon Knight minimap icon.png Dragon Knight:
    • Alteração da escala de intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Dragon Tail". (de 9 para 12/11/10/9).
  • Drow Ranger minimap icon.png Drow Ranger:
    • Reformulação de  Silence.
      • Antes:
        • Silencia todas as unidades inimigas na área-alvo.
        • Alcance: 900
        • Raio: 300
        • Duração: 3/4/5/6
        • Intervalo entre usos: 13
        • Custo de mana: 90
      • Depois:
        • Libera uma onda que silencia e causa um pequeno arremesso, que não interrompe ações.
        • Área de efeito: 250
        • Distância: 900
        • Duração do silêncio: 3/4/5/6
        • Distância do arremesso: inversamente proporcional à distância percorrida pela onda (arremesso de 350 unidades quando a distância for de 0 unidade, arremesso de 0 unidade quando a distância for de 900 unidades)
        • Duração do arremesso: 0.2
        • Intervalo entre usos: 13
        • Custo de mana: 90
  • Earth Spirit minimap icon.png Earth Spirit:
    • Aumento do tempo para recarregar Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Stone Remnant". (de 25 para 35).
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Geomagnetic Grip". agora causa um silêncio de 2/3/4/5 segundos em vez de um atordoamento de 1/1,5/2/2,5 segundos.
    • Alteração da escala de dano de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Geomagnetic Grip". (de 125 para 100/150/200/250).
    • Alteração da escala de dano de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Boulder Smash". (de 100/150/200/250 para 125).
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Boulder Smash". agora causa um atordoamento de 0,75/1,25/1,75/2,25 segundos em vez de um silêncio de 3,5/4/4,5/5 segundos.
    • Redução do raio de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Boulder Smash". (de 225 para 200).
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Rolling Boulder". agora também é interrompido caso desativado durante o 0,6 segundo de carga inicial, em vez de somente se estiver em movimento.
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Geomagnetic Grip". agora mata árvores no caminho de um herói aliado puxado.
    • Linken's Sphere icon.png Linken's Sphere agora impedirá que a unidade-alvo seja alvo direto de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Boulder Smash"..
    • Correção de falha que permitia que Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Geomagnetic Grip". fosse lançado em aliados imunes a magias.
    • Correção de falha que permitia que Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Boulder Smash". tivesse como alvo unidades imunes a magias.
    • Correção de falha em que a distância percorrida pelo Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Rolling Boulder". fosse maior que a máxima caso usasse um Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Stone Remnant". próximo do fim do rolamento.
  • Earthshaker minimap icon.png Earthshaker:
    • Aumento da velocidade de movimento base (de 300 para 310).
    • Aumento do ganho de Força (de 2,5 para 2,9).
  • Enigma minimap icon.png Enigma:
    • Aumento da área de efeito de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Black Hole". (de 375 para 400).
    • Aumento do alcance de lançamento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Black Hole". (de 250 para 275).
  • Faceless Void minimap icon.png Faceless Void:
    • Redução do intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Chronosphere". (de 120/110/100 para 120/100/80).
    • Agora você tem 1000 de velocidade de movimento e Fase enquanto estiver na Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Chronosphere"..
    • Redução do custo de mana de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Time Walk". (de 120 para 90).
  • Huskar minimap icon.png Huskar:
    • Aumento da duração de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Burning Spear". (de 7 para 8).
    • Aumento do bônus de cura de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Inner Vitality". quando estiver com menos de 40% de vida (de 15/30/45/60% do atributo primário para 30/45/60/75% do atributo primário).
    • Aumento do alcance de lançamento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Inner Vitality". (de 450 para 550).
  • Invoker minimap icon.png Invoker:
    • Redução da armadura de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Forge Spirit". (de 2/3/4/5/6/7/8 para 0/1/2/3/4/5/6).
    • Redução do alcance de ataque de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Forge Spirit". (de 300->900 para 300->690).
    • Aumento da queima de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "EMP". (de 100->400 para 100->550).
    • Alteração do tempo de carregamento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "EMP". (de 3,7->2 para 2,6).
    • Redução do custo de mana de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Alacrity". (de 75 para 45).
    • Alteração da velocidade de movimento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Ghost Walk". (de -30/-25/-20/-15/-10/-5/0 para -30/-20/-10/0/10/20/30).
  • Jakiro minimap icon.png Jakiro:
    • Alteração da escala de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Ice Path". (de 25/50/75/100 para 50).
    • Aumento do dano por segundo de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Liquid Fire". (de 10/15/20/25 para 15/20/25/30).
    • Aumento da duração da queima e retardo de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Dual Breath". (de 4s para 5s).
    • Aumento do dano por segundo de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Dual Breath". (de 5/10/15/20 para 16/36/56/76).
    • Redução do intervalo de dano de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Dual Breath". (de 1s para 0,5s).
    • Aumento do retardo de velocidade de ataque de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Dual Breath". (de -20 para -30).
    • Remoção do dano inicial de impacto de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Dual Breath"..
      • A escala de dano total de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Dual Breath". foi alterada (de 90/180/270/360 para 80/180/280/380).
  • Keeper of the Light minimap icon.png Keeper of the Light:
    • Aumento na duração do atordoamento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Mana Leak". (de 1,3/1,6/1,9/2,2 para 1,5/2/2,5/3).
  • Leshrac minimap icon.png Leshrac:
    • Alteração da escala de saltos de  Lightning Storm (de 4/6/7/8 para 4/5/6/7).
    • Alteração da escala de dano de  Lightning Storm (de 80/145/205/265 para 80/140/200/260).
    • Redução do intervalo entre usos de  Lightning Storm (de 5,5 para 4).
    • Redução do custo de mana de  Lightning Storm (de 100/115/130/145 para 90/100/110/120).
  • Lina minimap icon.png Lina:
    • Aumento da área de efeito inicial/final de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Dragon Slave". (de 275/150 para 275/200).
    • Aumento da duração de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Fiery Soul". (de 7 para 9).
    • Aumento da velocidade de movimento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Fiery Soul". (de 4/5/6/7% para 5/6/7/8%).
  • Lion minimap icon.png Lion:
    • Aghanim's Scepter icon.png Aghanim's Scepter agora faz com que Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Finger of Death". atinja unidades em uma área de efeito de 200 unidades ao redor do alvo primário.
  • Lone Druid minimap icon.png Lone Druid:
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Entangling Claws". do Spirit Bear não são mais um modificador único de ataque (Orb Effect).
  • Lycan minimap icon.png Lycan:
    • Redução do tempo para lobos ficarem invisíveis (de 3 para 1,7).
    • Lobos nível 3 do Lycan agora possuem Invisiblidade.
    • Lobos nível 4 do Lycan agora possuem uma habilidade passiva que fornece regeneração de 15 pontos de vida.
  • Magnus minimap icon.png Magnus:
    • Aumento da Inteligência base em 2.
  • Medusa minimap icon.png Medusa:
    • Aumento da absorção de dano por  Mana Shield (de 0,75/1,25/1,75/2,25 para 1/1,5/2/2,5).
  • Meepo minimap icon.png Meepo:
    • Redução do nível necessário para aprimorar Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Divided We Stand". (de 4/11/18 para 3/10/17).
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Divided We Stand". agora reduz o tempo necessário para renascer em 10%/20%/30%.
  • Morphling minimap icon.png Morphling:
    • Você agora pode lançar habilidades e atacar enquanto estiver em Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Waveform"..
  • Necrophos minimap icon.png Necrophos:
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Death Pulse". agora atinge unidades na Neblina da Guerra.
  • Night Stalker minimap icon.png Night Stalker:
    • Aumento da chance de errar do Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Crippling Fear". à noite (de 40% para 50%).
  • Nyx Assassin minimap icon.png Nyx Assassin:
    • O alcance de lançamento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Impale". agora é igual à distância máxima que pode ser percorrida.
      • Não afeta o comprimento ou a área coberta por Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Impale"..
  • Ogre Magi minimap icon.png Ogre Magi:
    • Alteração do custo de mana de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Unrefined Fireblast". (de 400 de mana para 60% da sua mana atual).
      • Esta habilidade sempre pode ser lançada. Caso só tenha 100 de mana restantes, ela custará 60 de mana.
  • Omniknight minimap icon.png Omniknight:
    • Aumento da duração do efeito negativo de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Degen Aura". após sair da área de efeito (de 1,0s para 2,0s).
      • O padrão da duração de efeitos de auras após sair da área de efeito das mesmas é de 0,5s.
  • Outworld Devourer minimap icon.png Outworld Devourer:
    • Redução do alcance de lançamento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Astral Imprisonment". (de 550 para 500).
  • Phantom Assassin minimap icon.png Phantom Assassin:
    • Heróis invisíveis agora ativam Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Blur"..
    • Redução do tempo de ativação de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Blur". (de 1,5 para 0,75).
  • Queen of Pain minimap icon.png Queen of Pain:
    • Alteração da escala de intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Sonic Wave". aprimorada pelo Aghanim’s Scepter (de 100/70/40 para 40).
  • Riki minimap icon.png Riki:
    • Aumento da regeneração de vida base (de 0,75 para 1,5).
  • Sand King minimap icon.png Sand King:
    • Alteração da escala do raio de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Sand Storm". (de 275/325/375/525 para 525).
  • Shadow Demon minimap icon.png Shadow Demon:
    • Aumento da quantidade máxima de acúmulos efetivos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Shadow Poison". (de 4 para 5).
  • Shadow Shaman minimap icon.png Shadow Shaman:
    • Aumento da duração de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Shackles". (de 2,5/3,25/4/4,75 para 2,75/3,5/4,25/5).
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Mass Serpent Ward". não podem mais prender o Roshan.
  • Silencer minimap icon.png Silencer:
    • Redução do intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Global Silence". (de 140 para 130).
  • Skywrath Mage minimap icon.png Skywrath Mage:
    • Aumento do dano causado por Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Mystic Flare". (de 600/900/1200 para 600/1000/1400).
  • Slardar minimap icon.png Slardar:
    • Aumento do dano causado por Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Bash". (de 40/50/60/70 para 40/60/80/100).
  • Slark minimap icon.png Slark:
    • Redução do dano causado por Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Pounce". (de 70/140/210/280 para 60/120/180/240).
    • Redução do intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Shadow Dance". (de 65 para 60).
  • Sniper minimap icon.png Sniper:
    • Aumento do bônus de alcance de  Take Aim (de 80/160/240/320 para 100/200/300/400).
  • Spirit Breaker minimap icon.png Spirit Breaker:
    • Agora você obtém visão do seu alvo ao lançar Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Nether Strike"..
  • Storm Spirit minimap icon.png Storm Spirit:
    • Redução da velocidade de movimento base (de 295 para 290).
  • Sven minimap icon.png Sven:
    • Aumento da armadura base em 3.
    • Redução do intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Warcry". (de 36/30/24/18 para 32/26/20/14).
  • Terrorblade minimap icon.png Terrorblade:
    • Redução do intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Sunder". (de 160/110/60 para 120/80/40).
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Sunder". não é mais bloqueado parcialmente por imunidade a magias.
    • Aumento do alcance de lançamento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Reflection". (de 250 para 275).
  • Tidehunter minimap icon.png Tidehunter:
    • Redução do limiar de ativação de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Kraken Shell". (de 600 pontos de dano sofridos para 600/550/500/450 pontos de dano sofridos).
    • Aumento da quantidade de dano bloqueada por Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Kraken Shell". (de 9/18/27/36 para 10/20/30/40).
  • Timbersaw minimap icon.png Timbersaw:
    • Redução da Força base (de 25 para 22).
  • Tinker minimap icon.png Tinker:
    • Adição de aprimoramento pelo Aghanim's Scepter icon.png Aghanim's Scepter: dobra o alcance de lançamento de  Laser e aumenta a quantidade de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Heat-Seeking Missile"..
  • Treant Protector minimap icon.png Treant Protector:
    • Aumento da área de efeito de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Overgrowth". (de 625 para 675).
    • Aumento do alcance de lançamento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Nature's Guise". (de 300 para 600).
  • Troll Warlord minimap icon.png Troll Warlord:
    • Alteração da escala de acúmulos máximos de  Fervor (de 2/3/4/5 para 4).
    • Alteração da escala da velocidade de ataque por acúmulo de  Fervor (de 20 para 16/22/28/34).
  • Tusk minimap icon.png Tusk:
    • Unidades secundárias atingidas por  Snowball agora sofrerão o mesmo impacto da unidade primária.
      • Aumento do dano causado (de 40/80/120/160 para 80/120/160/200) e da duração do atordoamento (de 0,25/0,5/0,75/1s para 0,5/0,75/1/1,25s).
    • Remoção da mecânica de limiar de 50% de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Walrus PUNCH!"..
    • Aumento do multiplicador crítico base de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Walrus PUNCH!". (de 3x para 3,5x).
  • Undying minimap icon.png Undying:
    • Redução do intervalo entre usos de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Soul Rip". (de 25/20/15/10 para 24/18/12/6).
  • Vengeful Spirit minimap icon.png Vengeful Spirit:
    • Aumento da redução de armadura causada por Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Wave of Terror". (de 2/3/4/5 para 3/4/5/6).
  • Venomancer minimap icon.png Venomancer:
    • Redução do dano base em 5.
    • Redução da regeneração de vida base (de 0,75 para 0,25 – padrão).
  • Visage minimap icon.png Visage:
    • Redução da velocidade de movimento base em 5.
    • Alteração da escala de custo de mana de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Grave Chill". (de 70/80/90/100 para 100).
    • Familiares agora são verdadeiramente imunes a magias.
      • Antes eram 96% resistentes a dano mágico e imunes a quase todas as formas de atordoamento.
  • Warlock minimap icon.png Warlock:
    • Aumento da duração máxima de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Upheaval". (de 12 para 16).
  • Windranger minimap icon.png Windranger:
    • Redução do custo de mana de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Focus Fire". (de 200/300/400 para 150).
    • Remoção da animação de lançamento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Focus Fire"..
  • Witch Doctor minimap icon.png Witch Doctor:
    • Aumento da área de efeito de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Maledict". (de 150 para 165).
    • Redução do custo de mana inicial de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Voodoo Restoration". (de 25/50/75/100 para 20/30/40/50).
    • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Paralyzing Cask". agora podem rebater em unidades na Neblina da Guerra.
  • Wraith King minimap icon.png Wraith King:
    • Aumento do retardo de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Reincarnation". (de 50% para 75%).
    • Aumento da duração do retardo de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Reincarnation". (de 4 para 5).
  • Zeus minimap icon.png Zeus:
    • Aumento do alcance de lançamento de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Arc Lightning". (de 700 para 850).

Itens

  • Battle Fury icon.png Battle Fury:
    • Aumento da área de efeito de Transposição (de 225 para 250).
  • Blink Dagger icon.png Blink Dagger:
    • Remoção do custo de mana de Blink.
      • Antes o custo de mana era de 75.
  • Bottle (Full) icon.png Bottle:
    • Agora pode ser usada em aliados ao segurar a tecla Control (Ctrl).
      • Somente para regenerar aliados, não transferir Runas.
  • Diffusal Blade 1 icon.png Diffusal Blade:
    • Aumento do bônus de Agilidade (de 22/26 para 25/30).
  • Drum of Endurance icon.png Drum of Endurance:
    • Aumento do número de cargas (de 4 para 5).
    • Aumento do custo da receita (de 800 para 875).
  • Force Staff icon.png Force Staff:
    • Redução da velocidade do arremesso de Força.
      • Agora a distância total é percorrida em 0,4 segundos e não 0,3 segundos.
  • Iron Branch icon.png Iron Branch:
    • Redução do custo em Ouro (de 53 para 50).
  • Mjollnir icon.png Mjollnir:
    • Alteração do tipo de área usada quando Carga Estática atinge unidades.
      • Não se usa mais um cone para determinar alvos válidos, mas sim uma área de efeito de mesma distância (de 900).
  • Necronomicon 1 icon.png Necronomicon:
    • Aumento da recompensa por matar unidades Necronomicon (de 100/125/150 para 100/150/200).
    • Redução da armadura de unidades Necronomicon (de 6/8/10 para 4).
    • Aumento do intervalo entre usos de Necronomicon 80 para 95).
  • Observer Ward icon.png Observer Ward:
    • Pode ter aliados como alvo para transferir uma carga.
  • Radiance (Active) icon.png Radiance:
    • Aumento do bônus de dano de ataque (de 60 para 65).
  • Refresher Orb icon.png Refresher Orb:
    • Redução do custo da receita (de 1875 para 1800).
  • Rod of Atos icon.png Rod of Atos:
    • Aumento do bônus de vida (de 325 para 350).
  • Sentry Ward icon.png Sentry Ward:
  • Shadow Amulet icon.png Shadow Amulet:
    • Redução do tempo para sumiço (de 1,8 para 1,5).
    • Agora pode ser usado em aliados.
      • Possui um alcance de lançamento de 600 unidades. Possui um intervalo entre usos de 10 segundos quando usado em aliados.
  • Shiva's Guard icon.png Shiva's Guard:
    • Aumento do alcance de Explosão Ártica (de 719 para 900).
    • Aumento da velocidade de Explosão Ártica (de 300 para 350).
  • Town Portal Scroll icon.png Town Portal Scroll:
    • Redução do atraso para múltiplos teletransportes (de 3/5/6/7/8 para 3/5/5,5/6/6,5).
    • Aumento do raio máximo de teletransporte (de 525 para 575).
      • Distância máxima de uma torre permitida para teletransporte.
  • Tranquil Boots (Active) icon.png Tranquil Boots:
    • Aumento da velocidade de movimento (de 85 para 90).
    • Aumento da regeneração de vida (de 10 para 12).
      • Estas alterações afetam apenas as Tranquil Boots quando não estiverem desativadas.

Recursos adicionais

  • Itens comprados durante uma morte podem ser vendidos, caso este item tenha sido comprado durante a mesma morte.
  • Selecionar uma Ward aliada agora exibe a sua área de efeito.
  • Segurar ALT e clicar em uma habilidade agora gera um alerta contextual relativo a esta habilidade. Isso pode ser usado para indicar se a habilidade alertada está pronta para ser usada, se você não tem mana suficiente para usá-la ou para indicar os segundos restantes do seu intervalo.

Update 2

  • All game modes are now unlocked in Test.
  • Fixed minimap when playing with the themed map.
  • Fixed  Sun Ray Drift movement speed.
  • Fixed Shadow Fiend minimap icon.png Shadow Fiend not being enabled.
  • Fixed being able to control Terrorblade minimap icon.png Terrorblade illusions when using the control override.
  • Fixed familiar magic resistance.

Update 3

  • Fixed  Sun Ray when targeting a unit.
  • Fixed Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Sunder". min threshold not working on the HP you get back.
  • Added durations for  Sun Ray and  Supernova tooltips.
  • Fixed Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Geomagnetic Grip". not showing the ability name.
  • Fixed Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Rolling Boulder". damage tooltip not showing properly.
  • Fixed Phoenix minimap icon.png Phoenix Turn Rate.
  • Fixed cast range on  Fire Spirits.
  • Updated Phoenix minimap icon.png Phoenix Role.
  • Fixed Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Shadow Poison". tooltip.
  • Added sounds to Ability Draft mode.
  • Fixed loading the wrong themed map.
  • Added background for New Bloom.

Update 4

Update 5