Jakiro/História

Fonte: Dota 2 Wiki
Jakiro minimap icon.png Jakiro,
Erro: não foi encontrado nenhum campo com o nome "gênero" em nenhuma das tabelas da base de dados especificadas.
Dragão de Duas Cabeças
Até entre as feras mágicas, um dragão de duas cabeças é uma aberração. Metade gelo, metade fogo, parte astúcia e parte raiva, a criatura conhecida como Jakiro paira sobre campos de batalha queimados e congelados, assolando todos que tentem enfrentá-lo. As ninhadas dos dragões Pyrexae contêm sempre duas crias. Famosos pela sua perversidade até nos primeiros momentos de vida, dragões recém-nascidos desta espécie irão tentar matar o seu irmão mesmo quando estão ainda no ninho. Só o mais forte sobrevive. Deste modo, o vigor da linhagem Pyrexae é assegurado. Por algum acidente da natureza, a aberração Jakiro nasceu de um único ovo, combinando num só indivíduo a gama completa de habilidades encontradas nas diversas espécies de Pyrexae. Presos na couraça do seu corpo monstruoso, os poderes do gelo e do fogo combinam-se, e agora nenhum inimigo está a salvo.

Amizades e rivalidades[editar]

Aliados se encontrando com Jakiro

  • ▶️ Underlord minimap icon.png r We will bring a storm of ice and flame upon them!
  • ▶️ Ember Spirit minimap icon.png r Ah Jakiro: opposites in wondrous harmony.
  • ▶️ Clinkz minimap icon.png u Time for a firestorm, Jakiro.
  • ▶️ Clinkz minimap icon.png r Fire and ice. How nice.
  • ▶️ Gyrocopter minimap icon.png r Heh hey, it's Jakiro! And Jakiro's copilot.
  • ▶️ Lina minimap icon.png r Ah, Jakiro, I hope that icy head of yours hasn't cooled your temper.
  • ▶️ ▶️ Monkey King minimap icon.png r Jakiro, Dragon Knight won't play ball. But you'll let me ride you, right?
  • ▶️ ▶️ Monkey King minimap icon.png r Glad you're on our side Jakiro.
  • ▶️ Techies minimap icon.png r Keep your breath off our powder and we'll do just fine, Jakiro.
  • ▶️ ▶️ Terrorblade minimap icon.png r I'm always glad to have a dragon by my side.
  • ▶️ Terrorblade minimap icon.png u I'm always glad to have a dragon by my side.
  • ▶️ Treant Protector minimap icon.png r Mind you! Don't burn any trees I like, Jakiro.
  • ▶️ Vengeful Spirit minimap icon.png r Cast your shadow over them, Jakiro.
  • ▶️ Winter Wyvern minimap icon.png r Keep your flames under control in my presence.

Inimigos se encontrando com Jakiro

Inimigos morrendo para Jakiro

Outros

Natural Order (Astral Spirit) icon.png
▶️ By the forge of creation.
Esta seção está em construção.