AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Jakiro/Habilidades antigas

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Caminho de Gelo (Pre 6.75)
Ice Path icon.png
Afeta
Inimigos
Cria um caminho de gelo que explode na frente de Jakiro, congela e atordoa as unidades inimigas próximas.
Animação de uso: 0.65+0.8
Alcance de uso: 1100
Distância do caminho: 1100
Raio do caminho: 150
Atraso de efeito: 0.5
Duração de atordoamento: 1/1.33/1.66/2
Cooldown: 12/11/10/9
Mana: 75
Modificadores
Efeito negativo Stun: dissipável com dissipação poderosa.
A astuta cabeça direita de Jakiro utiliza sua herança congelante, cobrindo a terra com gelo cintilante.

Observações:

  • Esta habilidade foi refeita no atual  Caminho de Gelo na atualização de jogabilidade 6.75.
  • O caminho se estende em uma velocidade de 2200, levando 0,5 segundo para atingir a distância máxima. Cada segmento do caminho explode 0,5 segundo depois do uso.
  • Isto significa que p começo do caminho só começa a explodir quando o caminho atinge seu comprimento total.
  • Pode acertar unidades até 1250 de distância (1100 distância do caminho + 150 de raio).
  • As unidades inimigas têm que estar dentro do raio de 150 unidades das explosões do caminho para ficarem congelados.
  • O caminho concede um raio de 150 unidades de visão aérea por 3,34 segundos.

Auto Fire
Não ignora imunidade a magias.
E
A
Liquid Fire icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
Inimigos
While one of Jakiro's heads attacks enemies, his other head occasionally spits a fireball at a nearby enemy in front of him, causing fire damage per second in the target area.
Chance: 25%/30%/35%/40%
Raio: 175
Dano por segundo: 10/20/30/40
Duração: 8
Cooldown: 1

Observações:

  • Esta habilidade foi substituída pelo  Fogo Líquido na atualização de jogabilidade 6.60.
  • Cada vez que Jakiro inicia um ataque, esta habilidade tem a chance de acertar.
  • This means it does not rely on the attack to be actually done. It launches the projectile upon attack start, so canceling the attack does not cancel Auto Fire.
  • The projectile is launched towards a random enemy's position within a small area in front of Jakiro. It does not necessarily target his attack target.
  • O projétil pecorre em uma velocidade de 1100. Upon reaching the target's location, it sets the ground on fire, dealing damage to enemies standing inside it.
  • Causa dano em intervalos de 1 segundo, começando 1 sehindo depois the setting the area on fire, resultando em 8 possíveis instâncias de dano.
  • Pode causar até 80/160/240/320 de dano (antes das reduções), considerando que os inimigos fiquem dentro do alcance durante todo o efeito.