Io/História

Fonte: Dota 2 Wiki
< Io
Io minimap icon.png Io,
Erro: não foi encontrado nenhum campo com o nome "gênero" em nenhuma das tabelas da base de dados especificadas.
Wisp
Io está em todo lugar e em todas as coisas. Acusado pelos seus inimigos de ser o grande desconstrutor, louvado por estudiosos como o piscar de olhos divinos, esse estranho e pequeno pedaço de vida ocupa todos os planos simultaneamente, a mais simples fração do seu ser atravessando a existência física a qualquer momento. Como os cavaleiros gêmeos Sombra e Luz, e ainda outro antigo viajante cuja verdadeira história está perdida no tempo, Io, o Wisp, é um Fundamental do universo, uma força mais antiga que o tempo, um viajante de domínios muito além da compreensão mortal. Io não é nada menos do que a soma de todas as forças atrativas e repulsivas dentro do campo material, uma manifestação racional das energias que mantêm a existência ligada. Apenas com a distorção controlada dessas forças a presença de Io pode ser sentida no plano físico. Sendo uma força caridosa e cooperativa, Io liga o seu estranho magnetismo a outros para que o poder dos seus aliados aumente. Os seus motivos, inescrutáveis; a sua força, inimaginável, Io se move através do plano físico, a expressão perfeita dos mistérios do universo.
Io
Associado com
Heróis:Chaos Knight minimap icon.png Chaos Knight
Keeper of the Light minimap icon.png Keeper of the Light
Enigma minimap icon.png Enigma
Elder Titan minimap icon.png Elder Titan
Deuses:Fundamentais
Personagens:Plano Fundamental
  • Io é um Fundamental, uma força do universo que foi criada quando Elder Titan minimap icon.png Elder Titan dividiu o mundo durante a Segregação.[1] Como os outros Fundamentais, Io retorna para o Plano Fundamental ao morrer.[2]
  • De acordo com Puck minimap icon.png Puck, Io é "audacioso" e um aliado com força desconhecida. Puck discorda, mas afirma que Io tem um "argumento convincente" para a aliança.[3] Puck elogia também sua sagacidade afiada e humor, acreditando que são desperdiçados com mortais.[4]

Amizades e rivalidades[editar]

Aliados encontrando Io

  • ▶️ Arc Warden minimap icon.png r The aid of a Fundamental is most welcome.
  • ▶️ Earth Spirit minimap icon.png r We employ kindred forces, you and I.
  • ▶️ Elder Titan minimap icon.png r Io, my old friend, we are far from your plane.
  • ▶️ Elder Titan minimap icon.png r Sing, Io, of what Schism hath wrought upon this world.
  • ▶️ Enigma minimap icon.png r Wisp, we are familiar, you and I.
  • ▶️ Enigma minimap icon.png r None can stand before the Fundamentals.
  • ▶️ Enigma minimap icon.png r Fundamentals, side by side.
  • ▶️ ▶️ Monkey King minimap icon.png r Not much of a conversationalist, eh, Io?
  • ▶️ Puck minimap icon.png r Ah, Wisp, your mordant wit is wasted on these gross beings.
  • ▶️ Treant Protector minimap icon.png r I'll be at your side, Wisp.
  • ▶️ Winter Wyvern minimap icon.png r Greetings Io! Let's get up to some mischief together, shall we?

Inimigos matando Io

Outros

  • ▶️ Oracle minimap icon.png r A bright spark blinded me but not before I had a glimpse of havoc and chaos un-tethered.

Referências[editar]

  1. Resposta de Titan: ▶️ That which I divided, returns to Unity.
  2. Resposta de Elder Titan: ▶️ Return to the Fundamental plane.
  3. Resposta de Puck: ▶️ Wisp, I disagree with your alliance, yet you do make a compelling argument.
  4. Resposta de Puck: ▶️ Ah, Wisp, your mordant wit is wasted on these gross beings.