AegisOfChampions.png
Você quer ajudar e contribuir com a Wiki do Dota 2?
Entre no nosso discord.

Invoker/Guia

Da wiki Dota 2 Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Globeicon.png
▶️ I am a beacon of knowledge blazing out across a black sea of ignorance.
Esta página está em processo de tradução para o português.
Você pode melhorar essa página, editando-a com o conteúdo das páginas de outros idiomas.


Invoker Guide Header.png

Jogabilidade[editar]

Estilo de jogo
Invoker minimap icon.png Invoker é um...
Prós Contras

Quas + Exort[editar]

Quas + Wex[editar]

Wex + Exort[editar]

Configurações de habilidade[editar]

Invoker de Quas + Exort
12345678910111213141516171819202122232425
Exort icon.pngQuas icon.pngExort icon.pngQuas icon.pngExort icon.pngWex icon.pngExort icon.pngQuas icon.pngExort icon.pngQuas icon.pngExort icon.pngWex icon.pngExort icon.pngTalent icon.pngTalent icon.pngWex icon.pngWex icon.pngWex icon.pngWex icon.pngTalent icon.pngWex icon.pngQuas icon.pngQuas icon.pngQuas icon.pngTalent icon.png
Invoker de Quas + Wex
12345678910111213141516171819202122232425
Quas icon.pngWex icon.pngWex icon.pngQuas icon.pngWex icon.pngQuas icon.pngWex icon.pngQuas icon.pngWex icon.pngExort icon.pngWex icon.pngExort icon.pngWex icon.pngTalent icon.pngTalent icon.pngExort icon.pngExort icon.pngExort icon.pngExort icon.pngTalent icon.pngExort icon.pngQuas icon.pngQuas icon.pngQuas icon.pngTalent icon.png

Talentos[editar]

Talentos do herói
-16s de intervalo entre usos para  Tornado25Adiciona área de efeito à  Explosão Ensurdecedora
+50 de dano/velocidade para  Alacridade20 Cataclismo
-15s de intervalo entre usos para  Onda de Frio15+1 Invoker Forged Spirit icon.png Espírito Forjado invocado
+40 de dano de impacto para  Meteoro do Caos10-30s de intervalo entre usos para  Andar Fantasma

Dicas e táticas[editar]

Geral[editar]

Habilidades[editar]

 Quas[editar]

 Wex[editar]

 Exort[editar]

 Invocar[editar]

 Onda de Frio[editar]

 Andar Fantasma[editar]

 Parede de Gelo[editar]

 Pulso Eletromagnético[editar]

 Tornado[editar]

 Alacridade[editar]

 Raio Solar[editar]

 Forjar Espírito[editar]

 Meteoro do Caos[editar]

Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Explosão Ensurdecedora".[editar]

Itens[editar]

Itens iniciais:

  • Tango icon.png Tangos são comprados para ficar na trilha por mais tempo, um vez que dão uma boa regeneração de vida por um preço baixo.
  • Null Talisman icon.png Talismã Nulo é recomendado como um aumentador geral de atributos do Invoker, em particular o seu dano de ataque, então ele pode finalizar com mais facilidade. É geralmente vendido, uma vezes que itens melhores são necessários e não constrói nada útil para Invoker.

Itens básicos:

  • Boots of Speed icon.png Botas de Velocidade são importantes serem compradas o mais rápido possível, devido ao Invoker ter uma das velocidades de movimento iniciais mais baixas no jogo. Ter vantagem de movimento sobre seu inimigo permite melhor posicionamento para lançar suas magias mais facilmente.
  • Magic Stick icon.png Graveto Mágico fornece ao Invoker vida e mana adicionais com suas cargas, que são importantes em qualquer mago frágil. Usar as cargas podem permitir o Invoker ter vida o suficiente para sobreviver a uma tentativa de gank ou pode permitir mana extra para mais uma magia para garantir uma kill.


Itens essenciais:

  • Phase Boots icon.png Botas de Fase é a melhor bota para o Invoker, já que o bônus de velocidade irá compensar seu movimento base lento. Adicionalmente, o bônus de dano torna last-hits mais fáceis, o que é importante para o Invoker, já que ele requer muito ouro para conseguir ser efetivo.
  • Drum of Endurance icon.png Tambor de Resistência além de aumentar a velocidade de movimento e de ataque do Invoker, fornece a ele atributos e dano extra.
  • Magic Wand icon.png Varinha Mágica dá ao Invoker status e um armazenamento de cargas maior após ser aprimorado do Magic Stick. Uma carga completa da Magic Wand permite o Invoker lançar qualquer uma de suas magias, contanto que ele possua mana para invocá-las primeiro.
  • Force Staff icon.png Cajado de Força é um item muito útil. Sua habilidade ativida pode ser usada para escapar, para perseguir inimigos ou para salvar aliados de uma possível morte, como também permite se reposicionar para poder lançar suas magias mais efetivamente. Também fornece ao Invoker mais inteligência e regeneração de vida, o que possibilita que ele lance magias mais facilmente.
  • Town Portal Scroll icon.png Pergaminho de Teletransporte deve ser carregado por todos os heróis à todo momento. No caso do Invoker, sua habilidade de bombardear inimigos com suas magias faz dele um importante aliado necessário em qualquer batalha.

Itens situacionais:

  • Hand of Midas icon.png Mão de Midas pode ser escolhido se Invoker teve um bom começo de jogo. Decidir pela compra da Midas, significa que o Invoker será razoavelmente fraco durante o mid-game.
  • Aghanim's Scepter icon.png Cetro de Aghanim diminui drasticamente o tempo de cooldown do Invoke, remove o custo de mana para invocar magias e aumenta o level máximo possível para cada level dos seus orbes por um, enquanto também fornece um level adicional em cada um. Aumenta a efetividade do Invoker tornando todas as suas magias mais potentes e permite que mais magias possam ser invocadas durante uma batalha, devido a redução de cooldown no Invoke.
  • Scythe of Vyse icon.png Foice de Vyse dá atributos excelente, muita mana e bastante regeneração de mana, aumentanto a capacidade de sobrevivência do Invoker enquanto o dispõe a mana necessária para lançar habilidades. Hex é também um dos hard-disables mais fortes do jogo que podem mudar completamente o resultado de uma batalha.
  • Blink Dagger icon.png Adaga de Translocação é um item muito forte à ser feito no Invoker, já que ele requer bom posicionamento para que possa lançar a grande maioria de suas magias. A mobilidade proveniente da Blink Dagger aumenta consideravelmente o potencial ofensivo do invoker, como também sua sobrevivência.
  • Eul's Scepter of Divinity icon.png Cetro Divino de Eul é um item utilitário ótimo, já que ele dá ao Invoker muitos benefícios poderosos por um custo relativamente baixo. Aumenta a inteligência e dá ao Invoker um poderoso regen de mana, permitindo o Invoker a lançar magias mais frequentemente, e a velocidade de movimento aumentada torna o posicionamento mais fácil. O Ciclone também é um desabilitador altamente poderoso e também pode ser usado para armar combos com habilidades difíceis de acertar, como Sun Strike, Chaos Meteor, EMP.
  • Black King Bar icon.png Bastão Preto da Realeza é um bom item a ser feito para o Invoker se você está sendo constantemente focado ou desabilitado pelos inimigos. A imunidade à magias permite que você fique nas linhas de frente para lançar suas magias sem ser interrompido.
  • Refresher Orb icon.png Orbe Restaurador transforma o Invoker em um bombardeador imparável. Duas magias repetidas em um combo pode matar quase qualquer herói.
  • Boots of Travel 1 icon.png Botas de Teletransporte é um item útil no late game, permitindo o Invoker aparecer em qualquer batalha, e até fazer um pouco de split push com seus Forge Spirits.
  • Octarine Core icon.png Núcleo Octarina é extremamente forte em bombardeadores dependentes de lançar muitas magias, e transforma o Invoker em uma força a ser temida. O item garante uma tremenda quantidade de vidae mana, reduz os cooldowns em todas as magias, e até mesmo no Invoke, e permite ele à obter vida a partir do dano de suas magias, tornando o Invoker em um grande problema em uma batalha.