Huskar

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Huskar
Huskar icon.png
Strength primary attribute symbol.png
21 + 2,7
15 + 1,4
18 + 1,5
Nível Base 1 15 25
Vida 200 620 1 360 1 900
Amp. regen. v. 0% 15% 42% 61,29%
Mana 75 291 543 723
Amp. regen. m. 0% 36% 78% 108%
Armadura -1 1,5 4,77 7,1
Dano 21‒30 42‒51 79‒88 106‒115
Res. estática 0% 3,15% 8,82% 12,87%
Regen. v. base 1,5
Regen. m. base 0,9
Taxa de rotação 0,5
Alcance de visão 1800/800
Alcance de ataque 400
Velocidade de projétil 1400
Tempo de ataque base 1,6
Resistência mágica 25%
Tamanho da colisão 24
Pernas 2

Huskar, o Sacred Warrior é um herói de Força, de longo alcance, que é um carregador e emboscador efetivo, ambos com grandes benefícios e riscos oferecidos. Ele é conhecido por ser um adversário poderoso na maioria das partidas porque seu ataque automático com dano por segundo pode facilmente matar outros heróis em qualquer ponto do jogo assumindo que ninguém está nas proximidades para salvá-los. Ao contrário da maioria dos heróis, Huskar não usa muita mana em suas habilidades; em vez disso, ele sacrifica sua própria vida para infringir dano adicional. Sua passiva, Sangue do Furioso, define o poder de sacrifício: Huskar fica mais perigoso quando se machuca. Esta habilidade concede um aumentado de resistência mágica e velocidade de ataque, dependendo da quantidade de vida faltante. Combinado com DPS da Lança Flamejante, o aumento de velocidade de ataque de Sangue do Furioso permite que o Huskar produza danos colossais, which can be used to gain an advantage over the enemies early on during the game. Vitalidade Interior magically heals Huskar or his allies, regenerating health each second based upon the target's primary attribute, and healing more when the health is at a critical level. His Quebra de Vida is his most dangerous ability, but also his riskiest one: charging towards his target, Huskar sheds a large amount of his life force to cut an equal amount of the target's current health. This is great to use as an initiation spell as it deals a guaranteed percentage damage, allowing Huskar and his allies to feel the pain that the Sacred Warrior felt. Courageous and fearless, Huskar is powerful at any stage of the game and is willing to suffer and face death, for the greater good of taking his allies to victory.

Biografia[editar]

Huskar Huskar, the Sacred Warrior
Reproduzir "Those who are given more in life must not cling to it but risk it all in every moment."
Função: Carregador Carregador / Resistente Resistente / Iniciador Iniciador
História: Emergindo dos sofrimentos do sagrado Reino de Nothl, Huskar abriu os seus olhos apenas para se deparar com Dazzle, o pródigo sacerdote das sombras, que estava lançando um encantamento profundo nele. Contra os rituais antigos da Ordem Dezun, o espírito de Huskar tinha sido salvo da eternidade, mas como todos os que descobrem Nothl, ele encontrava-se irrevogavelmente alterado. Não mais à mercê de um corpo mortal, o seu próprio sangue vital tornou-se uma fonte de poder incrível; cada gota derramada era devolvida com dez vezes mais energia feroz e flamejante. No entanto, este dom recém-descoberto enfureceu Huskar, pois no seu resgate dos Nothl, Dazzle tinha negado-lhe um lugar entre os deuses. O seu próprio sacrifício aos deuses tinha sido negado. Com o tempo, os anciões da ordem procuraram expandir a sua influência e Huskar, concordaram, seria uma formidável ferramenta na sua campanha. Porém, tornar-se uma mera arma para a ordem que lhe negou o seu patrimônio só o desconcertou ainda mais. Assim que as primeiras brasas de guerra apareceram no horizonte, ele fugiu da sua terra ancestral para encontrar novos aliados, sempre procurando uma causa digna de soltar o poder que o seu total sacrifício podia trazer.
Voz: Dave Fennoy (Respostas)

Habilidades[editar]

Vitalidade Interior
Inner Vitality icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Liberta o poder regenerativo de uma unidade aliada, tendo a sua cura baseada no seu atributo primário. Se o alvo estiver com menos de 40% de vida, a sua cura será mais rápida. Dura 16 segundos.
Animação de uso: 0.3+0.53
Alcance de uso: 800
Regeneração de vida adicional: 10
Primary Attribute as Regen above Threshold: 5%/10%/15%/20%
Primary Attribute as Regen below Threshold: 20%/40%/60%/80%
Limiar de vida: 40%
Duração: 16
Cooldown symbol.png 22/18/14/10 (Talento 0)
Mana symbol.png 170
Modificadores
Efeito positivo Vitalidade Interior: dissipável com qualquer dissipador.
Ainda que Huskar não seja bom com magia, este simples encantamento foi aprendido com Dazzle e os sacerdotes de Dezun, para ser usado em momentos de fraqueza.

Observações:

  • The vida percentage and the primary stats are checked periodically and the regeneration adjusted instantly.
  • Restores in the form of regeneration, so it regenerates 1 + 0,5%/1%/1,5%/2% of primary attribute in 0.1 seconds intervals.
  • Over the full duration it heals 160 health and between 80%/160%/240%/320% to 320%/640%/960%/1 280% of the target's primary attribute.
  • Can be cast on creep-heroes, applying only the base regen on them, since they have no attributes.

Lança Flamejante
Burning Spear icon.png
Afeta
Inimigos
Huskar ateia fogo à sua lança, causando dano ao longo do tempo com o seu ataque normal. Múltiplos ataques acumularão dano adicional. Cada ataque drena um pouco da vida do Huskar. Dura 8 segundos.
Alcance de uso: 450 (Talento 575)
Custo de vida: 15
Dano por segundo: 5/10/15/20 (Talento 25/30/35/40)
Duração: 8
Cooldown symbol.png 0
Does not pierce spell immunity. Attempts to damage if debuff was placed before spell immunity.
Modificadores
Efeito negativo Burning Spear Counter: não é dissipável.
Efeito negativo Burning Spear Debuff: não é dissipável.
O Sacred Warrior incendeia a sua arma depois de marcá-la com o seu próprio sangue — causando uma dor muito maior do que a que ele mesmo sente.

Observações:

  • Huskar não pode se matar usando esta habilidade.
  • Uses Huskar's 400 (Talento 525) attack range when using autocast. Manually casting it uses the 450 (Talento 575) cast range.
  • Burning Spear stacks additively when used multiple times on one target.
    • Each attack places the Burning Spear Counter debuff on the target.
    • The number of debuffs are summed up and displayed as one icon on the affected enemy.
    • A number on the icon reveals the amount of stacks. The number is visible to everyone.
    • Every instance's duration is completely independent from other instances. They do not prolong or refresh each other.
    • The Burning Spear Debuff debuff is only placed once and refreshed with successive casts.
    • The debuff deals damage equal to 5/10/15/20 (Talento 25/30/35/40) times the number of stacks, starting 1 second after the debuff is applied.
  • Deals a total of 40/80/120/160 (Talento 200/240/280/320) damage per Burning Spear instance (before reductions).

Sangue do Furioso
Parcialmente usável pelas ilusões. Disabled by Break. Pierces spell immunity.
E
B
Berserker's Blood icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
A si mesmo
Os ferimentos de Huskar alimentam o seu poder, dando à ele velocidade de ataque e resistência à dano mágico baseado na sua falta de vida.
Max Attack Speed Bonus: 220/260/300/340
Max Magic Resistance Bonus: 20%/30%/40%/50%
Parcialmente usável pelas ilusões. Everything but the magic resistance bonus works for illusions.
Após ser deserdado, Huskar adquiriu letalidade em combate físico que só aumenta quando seu sangue é derramado.

Observações:

  • Huskar's size increases the closer he gets to the max bonuses of Sangue do Furioso, up to 35%.
  • Although not visible in the HUD due to it no showing enough decimals, each missing point of health grants bonuses.
  • No bonuses are applied at 100% health and the maximum is applied when strictly below 10% health.
  • The health percentage is checked periodically and the effects adapted instantly.
  • Increases Huskar's total magic resistance to 40%/47,5%/55%/62,5% when below 10% health.

Quebra de Vida
Life Break icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos / Self
Sacrifica parte da sua vida para quebrar a de um inimigo, saltando em um alvo ao alcance de ataque para remover uma porcentagem da vida atual daquele herói e retardá-lo. O usuário é imune a magias durante o salto.
Animação de uso: 0.3+0.5
Alcance de uso: 550 (Talento 550)
Current Health as Cost: 34%/38%/42%
Target's Current Health as Damage: 34%/38%/42% (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 65%)
Move Speed Slow: 40%/50%/60%
Duração do retardo: 4/5/6
Cooldown symbol.png 12 (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 4)
Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. Aumenta o dano causado e reduz o intervalo entre usos.
Pierces spell immunity. Does not attempt to damage spell immune units.
Bloqueado pela Esfera de Linken. Blocked upon impact. When blocked, Huskar takes no damage either.
Modificadores
Efeito positivo Life Break Charge: não é dissipável.
Efeito negativo Life Break Slow: dissipável com qualquer dissipador.
Não importando o perigo, Huskar se lança em combates em que apenas ele pode sobreviver.

Observações:

  • Huskar leaps at a speed of 1200 and cannot be disjointed.
  • Upon cast, Huskar receives the Life Break Charge buff, which lasts for 5 seconds or until reaching the target, whichever is shorter.
    • This modifier turns him spell immune, disarms him, forces him to face the target and is responsible for the leap animation.
    • Since the modifier has a set max duration, it can expire while leaping, continuing the rest of the leap without its effects.
  • Huskar can use items and spells during the leap. However, position changing effects like Blink Dagger icon.png Adaga de Translocação cancel it.
  • The damage to self is magical as well. Thus, it can be reduced by magic resistance (including the effect from Berserker's Blood icon.png Sangue do Furioso).
    • The self-damage is not lethal, no matter how strong it gets amplified. Huskar não pode se negar com Quebra de Vida.
    • The self-damage is applied on impact, it's not applied if the leap is interrupted prematurely.
  • If Huskar is disabled during the leap or the distance between the target and Huskar becomes more than 1400, the leap stops.

Talentos[editar]

Talentos do herói
Inner Vitality icon.png Vitalidade Interior sem intervalo de uso 25 +125 de alcance de ataque
+400 de alcance de uso para Life Break icon.png Quebra de Vida 20 +15 de Strength attribute symbol.png Força
15% de roubo de vida 15 +10 de DPS para Burning Spear icon.png Lança Flamejante
+20 de dano 10 +175 de vida
Observações:
  • O dano é adicionado como bonus de atauqe, portanto não beneficia ilusões.

Huskar/Guia

Jogabilidade[editar]

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Equipamento[editar]

Curiosidades[editar]

  • Huskar's name might be derived from the Old Norse word "Huskarl", the title given to the highly-skilled bodyguards of important Norse lords and kings.
  • His name might also be derived from Huáscar Inca, a leader of the Inca Empire in the 16th century. Huskar's lore also connects him to Dazzle minimap icon.png Dazzle, who is a Shadow Priest (fits in the Native American shaman role).
  • Before 6.79, you could use a Ghost Scepter icon.png Cetro Fantasma and then manually cast Burning Spear icon.png Lança Flamejante on enemies. You would take little magic damage since the magic resistance provided by Berserker's Blood icon.png Sangue do Furioso reduced the incoming magic damage significantly, while also being immune to physical damage because of the ethereal state.

Galeria[editar]