AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Grevas Guardiãs

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Item

Grevas Guardiãs
Guardian Greaves icon.png
Um dos vários instrumentos sagrados construídos em homenagem à Onisciência.
Custo
5475 (1800)
Categoria
Suporte
Ativo Recompor
Passiva Aura Guardiã
Adicional +5 de Força
+5 de Agilidade
+5 de Inteligência
+5 de armadura
+250 de mana
+17% de velocidade de movimento
Desmontável? Não
Alerta aliados? Sim
Receita
Grevas Guardiãs (5475)Components3.png
Mekansm (2.275)
Botas Arcanas (1.400)
Receita (1800)

Grevas Guardiãs são um item comprável na loja da base, na categoria suporte. No entanto, requer um item da loja secreta ou da loja secundária para ser completada.

Informações adicionais[editar]

Habilidades[editar]

Recompor
Habilidade
Sem alvo
Afeta
Aliados
Em inglês: Mend
Restaura 300 de vida e 200 de mana de aliados próximos e remove a maioria dos efeitos negativos do usuário.
Raio: 1200
Vida restaurada: 300
Mana restaurado: 200
Heal Stack Limit Duration: -1
Cooldown: 40
Modificadores
Efeito positivo Item Mekansm Noheal: não é dissipável.

Observações:

  • Aplica uma dissipação básica no usuário ao ser usado, removendo a maioria dos efeitos negativos.
  • Aplica a cura, depois a dissipação.
  • Não cura unidades que foram curadas por Recompor nos últimos -1 segundos, ou pelo Recuperação da Mekansm icon.png Mekansm nos últimos -1 segundos.
    • The mana restore has no stack limit and always works. Only the heal is restricted.
    • A status buff icon on affected units shows how much time is left for it to be able to get affected again.
    • The stack limit duration equals the cooldown (after all reductions), minus one.
    • The duration is set upon cast and cannot be altered afterwards. Resetting the item's cooldown does not affect the stack limit duration.
  • Os clones de Meepo minimap icon.png Meepo não podem usar Recompor.

Aura Guardiã
Usável parcialmente pelas ilusões. Ignora imunidade a magias.
Habilidade
Aura
Afeta
Aliados
Em inglês: Guardian Aura
Fornece a unidades aliadas próximas 3,5 de regeneração de vida e 2 de armadura adicional. Heróis aliados próximos com a vida abaixo de 20% recebem 16 de regeneração de vida e 10 de armadura adicional.
Raio: 1200
Regeneração de vida adicional: 3,5
Armadura adicional: 2
Limiar de vida do aumento: 20%
Regeneração de vida adicional do aumento: 16
Armadura adicional do aumento: 10
Duração da permanência da aura: 0,5
Usável parcialmente pelas ilusões. Illusions bestow the aura, but do not benefit from the armor bonus.
Modificadores
Efeito positivo Item Guardian Greaves Aura: não é dissipável.

Observações:

  • Os adicionais acumula-se com todas as outras fontes de regeneração de vida e armadura, exceto com Aura Guardiã de múltiplas Grevas Guardiãs.
  • O aumento só afeta heróis (incluindo ilusões). As outras unidades só recebem os valores base.
  • Pode regenerar até 210 (960 quando aumentada) de vida por minuto.
  • O efeito da aura dura por 0,5 segundo.

Heróis recomendados[editar]

Omniknight icon.png
  • Omniknight's high armor stacks well with Guardian Greaves' armor bonus.
  •  Purificação can be used with Guardian Greaves for burst healing.
Necrophos icon.png
  • Necrophos is not dependent on items to deal damage, and  Pulso Mortal works well with Guardian Greaves to heal his team in bursts.
Underlord icon.png
  • Underlord's high health means he can be in the center of fights, where Guardian Greaves' aura and heal reach the most heroes.
Undying icon.png
  • Combined with the durability from  Golem de Carne e Osso, Guardian Greaves' regeneration and armor makes Undying's team much more resilient.
Jakiro icon.png
  • Jakiro is not dependent on items to be effective, and therefore picks up Guardian Greaves makes up for his vulnerability.
Dark Seer icon.png
  • Dark Seer does not need offensive items, and his very high base armor stacks well with Guardian Greaves.
  • Dark Seer's speed through  Surto allows him to cover and use Guardian Greaves on his allies more easily.
Dazzle icon.png
  •  Cova Rasa gives Dazzle the time to greatly restore a dying ally's health with Guardian Greaves.
Bounty Hunter icon.png
  • A support Bounty Hunter benefits from Guardian Greaves' extra armor and health regeneration, and gives Bounty Hunter another function in teamfights besides debuffing enemies with  Rastreio.
  • Mend can also dispel hazardous debuffs such as Dust of Appearance icon.png Areia da Revelação.
Tidehunter icon.png
Io icon.png
  • Guardian Greaves' restoration is doubled through  Conexão, although Io may not always be able to afford it.

Dicas[editar]

  • Meepo minimap icon.png Meepo clones get double stats and armor from the item, which can offer high survivability against physical damage.
  • Tinker minimap icon.png Tinker's  Rearmar can refresh Greaves as well, offering high mana return for Tinker himself and the heal for heroes that are not having the Mend buff.
  • Because the boosted armor is only granted when the HP are under 20 percent an Heart of Tarrasque is an excellent pick combined with it.

Galeria[editar]