Fumaça da Enganação

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Item

Fumaça da Enganação
B
Smoke of Deceit icon.png
A única contribuição verdadeira às artes arcanas do feiticeiro charlatão Myrddin.
Custo
80
Categoria
Consumíveis
Ativo Enganação
Cargas 1
Desmontável? Não
Alerta aliados? Sim
Receita
Fumaça da Enganação (80)

A Fumaça da Enganação é um item comprável na loja da base, na categoria consumíveis. It turns the user and nearby ally heroes invisible, letting them slip by wards and creeps undetected.

Informações adicionais[editar]

  • Fumaça da Enganação começa com uma quantidade de 3 no estoque e é limitado a ter no máximo 3.
    • Demora 600 segundos para uma fumaça ser renovada no estoque.
  • Acumula-se no inventário, there is no stack limit. The sell value adapts based on the number of instances in a stack.
  • Fumaça da Enganação é completamente compartilhável.

Habilidades[editar]

Enganação
Habilidade
Sem alvo
Afeta
Aliados
O usuário e todas as unidades aliadas controladas por jogadores em um raio de 1200 unidades recebem Enganação e 15% de velocidade de movimento adicional por 35 segundos.

Atacar ou mover-se dentro de um raio de unidades de um herói ou torre inimiga removerá a invisibilidade.

Enganação fornece invisibilidade e imunidade à Visão Verdadeira.
Raio de efeito: 1200
Raio de dissipação: 1025
Atraso: 0
Bônus de velocidade de movimento: 15%
Duração: 35
Cooldown symbol.png 1
Modificadores
Efeito positivo Smoke Of Deceit: não é dissipável.

Observações:

  • Após o uso, interrompe a canalização de magias e qualquer outra ordem do usuário, com exceção de ordens de movimento.
  • Affected units can cast spells and use items while invisible without breaking it. However, attacking does break it.
  • When attacking, the invisibility is lost upon reaching the attack point, even when the attack misses.
  • Unidades invisíveis podem pegar e largar itens sem quebrar a invisibilidade.
  • Only affects player controlled units. Does not affect invulnerable and hidden allies.
    • However, invulnerable and hidden enemy heroes dispel it.
  • The effect is only dispelled when approaching enemy heroes (including hero clones, excluding illusions) or towers.
  • Pode ser usado pelo entregador, mas não afeta-o.

Dicas[editar]

  • Though it cannot be used for daring escapes or to gain the upper hand in the middle of combat, Smoke of Deceit plays a cunning role against a well-warded team. The added mobility makes it easy to set up surprise attacks or to slip behind enemies without being spotted. However, if a hero hidden with Smoke of Deceit comes too close to an enemy hero or building, the effect ends, meaning you should keep your distance. Smoke of Deceit is especially useful to get to Roshan undetected as many players ward the surrounding area.
  • Since True Sight cannot reveal units affected by Smoke of Deceit, it can be used to dodge certain abilities like  Ira do Deus do Trovão and other spells which require vision in order to hit their targets. This also goes for disjointable projectiles.
    • It is even possible to disjoint  Assassinar. The True Sight applied by Assassinate is unable to reveal smoked units and therefore gets disjointed.

Galeria[editar]

Promotional Content