AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Enchantress/História

Da wiki Dota 2 Wiki
Enchantress minimap icon.png Aiushtha
Aiushtha parece ser uma criatura inocente e incauta das florestas e, por mais que isso seja completamente verdade, dificilmente é a totalidade da sua história. Ela compreende muito bem o sofrimento do mundo natural. Já vagueou longe e percorreu florestas esplendorosas e sombrias, em todos os climas e todas as estações, reunindo amigos, partilhando novidades, trazendo gargalhadas e curando aonde quer que fosse. Pois em mundos destruídos pela guerra, florestas são aplainadas para que se construam navios e motores de cerco; e até em sítios pacíficos, as florestas eram despojadas para a construção de casas, e como combustível para lareiras incontáveis. Aiushtha ouve as preces de criaturas pequenas, da gente furtiva que precisa de sombra verde e cobertura feita de folhas. Ela carrega as suas histórias da selva ao mundo, acreditando que o seu próprio ânimo é um tipo de encantamento, que pode por si próprio cumprir a promessa de um futuro verdejante.
Enchantress
Associado com
Heróis:Ursa minimap icon.png Ursa
Terrorblade minimap icon.png Terrorblade
Pangolier minimap icon.png Pangolier
  • Ulfsaar tem um bom relacionamento com Aiushtha.[1]
  • Sylla insinua que Aiushtha esqueceu sua "forma verdadeira".[2]
  • Terrorblade afirma que é o melhor amigo da Aiushtha, por razões desconhecidas.[3]
  • Embora geralmente alegre e de boa índole, Aiushtha odeia caçadores furtivos, e inventou métodos especiais para lidar com esses caçadores.[4]

Relacionamentos[editar]

Uma vez, Aiushtha trabalhou junto com Donte Panlin.[5]

Amizades e rivalidades[editar]

Aliados encontrando Enchantress

  • ▶️ Centaur Warrunner minimap icon.png r Enchantress, what a sight you are, after all these freaks.
  • ▶️ Centaur Warrunner minimap icon.png r Enchantress, let us run together.
  • ▶️ Drow Ranger minimap icon.png r Enchantress, will you be prancing our enemy to death?
  • ▶️ Earth Spirit minimap icon.png r We battle for these lands.
  • ▶️ Earth Spirit minimap icon.png r Enchantress, these lands are ours.
  • ▶️ Keeper of the Light minimap icon.png r Youth before age, my dear. Please, you go first.
  • ▶️ ▶️ Legion Commander minimap icon.png r Are you sure you have the stomach for this, Enchantress?
  • ▶️ Lone Druid minimap icon.png r Brighten the grove, Enchantress.
  • ▶️ Lone Druid minimap icon.png u Brighten the grove, Enchantress.
  • ▶️ ▶️ Monkey King minimap icon.png r Not gonna lie, Enchantress. Aside from Monkeys, I kind of hate animals.
  • ▶️ ▶️ Monkey King minimap icon.png r Enchantress, you are impossibly cheerful.
  • ▶️ Rubick minimap icon.png r Let's see nature's grace, Enchantress.
  • ▶️ ▶️ Terrorblade minimap icon.png r I'm every demon's worst nightmare, but I'm your best friend.
  • ▶️ Terrorblade minimap icon.png u I'm every demon's worst nightmare, but I'm your best friend.
  • ▶️ Timbersaw minimap icon.png r Why are you so perky, Enchantress? Can't you see what's happening?
  • ▶️ Treant Protector minimap icon.png r Let them not threaten the grove, Enchantress.
  • ▶️ Ursa minimap icon.png r The forest seems brighter with you here, Enchantress.
  • ▶️ Windranger minimap icon.png r You always seem to be in such a good mood, Enchantress.

Inimigos matando Enchantress

Outros

  • ▶️ Oracle minimap icon.png r Sweetly speaks the doe-eyed one who means to do you in.

Referências[editar]

  1. Resposta de Ursa: ▶️ The forest seems brighter with you here, Enchantress.
  2. Resposta de Lone Druid: ▶️ ▶️ Whatever happened Enchantress, did you forget your true form?
  3. Resposta de Terrorblade: ▶️ Enchantress minimap icon.png I'm every demon's worst nightmare, but I'm your best friend.
  4. Resposta de Pangolier: ▶️ I heard you have a special method for dealing with poachers. Tell me more...
  5. Resposta de Pangolier: ▶️ Enchantress... Again we find our causes to be in alignment.