AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Earthshaker/Combinações

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Mau contra...[editar]

Clockwerk icon.png
  • A longa animação de uso de Earthshaker será continuamente interrompida por Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Battery Assault"., especialmente quando preso em Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Power Cogs". de Clockwerk minimap icon.png Clockwerk.
  • Clockwerk minimap icon.png Clockwerk pode encontrar Earthshaker usando Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Rocket Flare". e Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Hookshot"., antes da luta de equipes começar.
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Power Cogs". de Clockwerk minimap icon.png Clockwerk separará o campo de batalha para que ambos, inimigos e aliados, não sejam susceptíveis a agrupamentos.
Faceless Void icon.png
  • Faceless Void é difícil de matar, uma vez que ele pode efetivamente nega o dano do combo de Earthshaker com Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Time Walk". se ele continuar vivo.
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Chronosphere". atordoa instantaneamente o Earthshaker, se ele pular. Além disso, se Earthshaker for capturado pela Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Chronosphere". ele seria um alvo fácil.
Phoenix icon.png
  • Todas as habilidades de Phoenix causam dano com o tempo e desativam a Blink Dagger icon.png Blink Dagger.
  •  Fire Spirits reduz a velocidade de ataque do Earthshaker, que já é lento, mais ainda.
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam". não tem efeito na  Supernova. A explosão dificultará a combinação de Earthshaker se ele saltar.
Skywrath Mage icon.png
  • Magias de longo alcance do Skywrath Mage, pode facilmente atormentar Earthshaker fora da trilha.
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Ancient Seal". vai silenciar instantaneamente Earthshaker e Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Mystic Flare". vai explodi-lo enquanto ele estiver em um lugar durante sua longa animação de uso.
Spectre icon.png
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Haunt". da Spectre vai normalmente desativar Blink Dagger icon.png Blink Dagger do Earthshaker antes de uma teamfight, impedindo-o de iniciar.
Sniper icon.png
  • Superior alcance do Sniper faz dele um fácil adormentador do Earthshaker fora da trilha.
  • Sniper geralmente fica atrás em lutas, que lhe permite evitar atordoamentos do Earthshaker e matá-lo rapidamente depois dele pular.
Ursa icon.png
  • Ursa geralmente carrega uma Black King Bar icon.png Black King Bar e é um dos heróis corpo a corpo mais difíceis de bater no jogo. Translocar próximo do Ursa para iniciar, pode muitas vezes terminar mal para Earthshaker.
Zeus icon.png
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Thundergod's Wrath". do Zeus desativará Blink Dagger icon.png Blink Dagger antes de uma luta.

Outros[editar]

  • Beware of invisible and high mobility heroes such as Clinkz minimap icon.png Clinkz, Slark minimap icon.png Slark and Storm Spirit minimap icon.png Storm Spirit, since they can focus on you and take you down at first. Even if you are not completely shut down, your spell are not as effective when using on a single hero. However you can jump in when they are attacking other ally heroes.
  • Cuidado para não translocar dentro da Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Smoke Screen". do Riki minimap icon.png Riki ou  Static Storm do Disruptor minimap icon.png Disruptor, pois os efeitos desses campos silenciará instantaneamente Earthshaker e impedi-lo de iniciar.
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "March of the Machines". do Tinker minimap icon.png Tinker desativará Blink Dagger icon.png Blink Dagger sobre uma grande área.
  • Tendo baixa mana natural significa que um Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "EMP". do Invoker minimap icon.png Invoker pode pôr Earthshaker fora de ação.
  • Se Earthshaker não usar suas habilidades primeiro, Anti-Mage minimap icon.png Anti-Mage pode queimar a sua mana rapidamente.
  • Warlock minimap icon.png Warlock muitas vezes fica atrás e cria uma desvantagem para iniciador, jogando seu Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Chaotic Offering". no Earthshaker e seus aliados.
  • Dano por segundo do veneno de Venomancer minimap icon.png Venomancer impedirá Earthshaker de iniciar ou re-iniciar.
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Global Silence". Silencer minimap icon.png Silencer fará Earthshaker inútil temporariamente.

Itens[editar]

Bom contra...[editar]

Broodmother icon.png
  • Dano da Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam". se beneficiará das spiderlings e spiderites da Broodmother.
  • Longo alcance da Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Fissure". pode acertar Broodmother se ela correr para árvores da trilha na borda do mapa.
Chaos Knight icon.png
  • Dano da Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam". se beneficiará dos Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Phantasm".s do Chaos Knight.
Meepo icon.png
  • Dano da Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam". se beneficiará dos clones de Meepo.
Naga Siren icon.png
  • Dano da Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam". se beneficiará da Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Mirror Image".s da Naga Siren.
Nature's Prophet icon.png
  • Dano da Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam". se beneficiará da treants.
  • Atordoamentos em área do Earthshaker pode acertar Nature's Prophet na  Sprout, muitas vezes interrompendo seu  Teleportation.
Phantom Lancer icon.png
  • Dano da Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam". se beneficiará das ilusões do Phantom Lancer.
Puck icon.png
  • Puck é muito suscetível a atordoamentos em cadeia, desde que Earthshaker pule nele primeiro.

Outros[editar]

  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Fissure". pode facilmente parar Batrider minimap icon.png Batrider de puxar um aliado pra longe com Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Flaming Lasso"..
  • Atordoamento de longo alcance da Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Fissure". podem também interrompe canalização de habilidades poderosas com segurança, como Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Freezing Field". da Crystal Maiden minimap icon.png Crystal Maiden ou Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Death Ward". do Witch Doctor minimap icon.png Witch Doctor.
  • Os muitos atordoamentos do Earthshaker podem bloquear heróis escorregadios como Slark minimap icon.png Slark em seu Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Shadow Dance"., como acertar Sand King minimap icon.png Sand King fora de sua Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Sand Storm"..

Funciona bem com...[editar]

Enigma icon.png
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Black Hole". junta para Earthshaker, para uma fácil Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam". e vice-versa.
Magnus icon.png
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Reverse Polarity". junta para Earthshaker, para uma fácil Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam". e vice-versa.
Naga Siren icon.png
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Song of the Siren". junta para Earthshaker, para uma fácil Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam"..
Puck icon.png
  • Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Dream Coil". junta para Earthshaker, para uma fácil Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Echo Slam". e vice-versa.

Outros[editar]

  • Grandes habilidades em área do Lich minimap icon.png Lich e Gyrocopter minimap icon.png Gyrocopter podem limpar rapidamente uma equipe inimiga depois da iniciação do Earthshaker.
  • Dark Seer minimap icon.png Dark Seer podem Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Vacuum". inimigos dentro sua  Wall of Replica enquanto eles ainda estão atordoados.