AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Disruptor/História

Da wiki Dota 2 Wiki
Disruptor minimap icon.png Disruptor
No alto das estepes devastadas de Druud, um jovem talentoso dos Stormcrafters chamado Disruptor foi o primeiro a descobrir os segredos das rajadas de verão. Constantemente sob ataque, tanto de tempestades sazonais quanto de invasões dos reinos civilizados ao sul, os Oglodi das montanhas lutaram por séculos pela subsistência no topo dos seus vastos planaltos. Eles são o resquício de uma outrora grande civilização, uma tribo arruinada, o seu ofício da tempestade estranho e inescrutável, remendada a partir de restos de conhecimento perdido que nem eles mesmos conseguem entender. Para aqueles dos planaltos, o clima tornou-se uma espécie de religião, venerado como aquilo que dá e toma a vida. Mas as tempestades elétricas que trazem as chuvas da vida vem com um custo, e muitos são os corpos queimados e fumegantes deixados como rastro. Apesar de pequeno para a sua espécie, o Disruptor era destemido, guiado por uma curiosidade insaciável. Embora ainda não fosse marcado por sangue, nem possuísse um trípode, ele explorou as ruínas das cidades ancestrais – pesquisando em bibliotecas desmoronadas e há muito se desfazendo e vasculhando fábricas enferrujadas. Ele pegou o que precisava e retornou à sua tribo. Adaptando uma bobina de modelo antiquado, ele dominou o poder do diferencial elétrico e agora chama os trovões quando lhe convém. Parte mágica, parte perícia, as suas bobinas guardam nas suas placas brilhantes o poder da vida e da morte – um poder empunhado com precisão contra as castas das planícies ao sul e qualquer intruso que cruzar as terras anciãs dos Oglodi.
Disruptor
Associado com
Heróis:Pangolier minimap icon.png Pangolier
Raças:Oglodi
Lugares:Druud
Espécies:Stryder
  • Bristleback minimap icon.png Bristleback admira Disruptor pela sua resistência, assim como faz com outros Oglodi.[1]
  • Diferente dos outros Oglodi, Disruptor é mais refinado e sensato,[2][3] e menos inclinado ao assassinato indiscriminado.[4]
  • Disruptor se ofende por ser colocado no mesmo saco com a violenta Névoa Vermelha e sua líder, Sorla Khan.[5] Donte Panlin pode ter chateado-o por ter feito isso.[6]

Amizades e rivalidades[editar]

Aliados encontrando Disruptor

Inimigos encontrando Disruptor

Inimigos matando Disruptor

  • ▶️ Axe minimap icon.png We are blood, true. But most of yours came out.
  • ▶️ Axe minimap icon.png You were handsome like Axe. Axe doesn't like that.
  • ▶️ Bristleback minimap icon.png You Oglodi fighters is tough, yeah, I admit it.
  • ▶️ Centaur Warrunner minimap icon.png Your corpse shall cobble my road to Druud.
  • ▶️ Mirana minimap icon.png Sagan has been eyeing your mount all day.
  • ▶️ ▶️ Monkey King minimap icon.png r When are you lightning guys gonna realize you can't beat me.
  • ▶️ Spectre minimap icon.png You ride no more.

Outros

Referências[editar]

  1. Resposta do Bristleback: ▶️ You Oglodi fighters is tough, yeah, I admit it.
  2. Resposta do Pangolier: ▶️ I apologize for lumping you in with the Red Mist Horde... you're nothing like Sorla Khan.
  3. Resposta da Dark Willow: ▶️ You're much more reasonable than Sorla.
  4. Resposta da Dark Willow: ▶️ You're the first Oglodi I met that isn't a raving murder machine.
  6. Resposta do Pangolier: ▶️ Tell me you're not still upset, Disruptor. I truly meant no disrespect.