AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Crystal Maiden/Guia

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Jogabilidade[editar]

Estilo de jogo
Crystal Maiden minimap icon.png Crystal Maiden é uma...
Prós Contras

Configurações de habilidade[editar]

Crystal Maiden suporte de trilha
1234567891011121314151617182025
Crystal Nova icon.pngArcane Aura icon.pngFrostbite icon.pngArcane Aura icon.pngCrystal Nova icon.pngFreezing Field icon.pngCrystal Nova icon.pngCrystal Nova icon.pngArcane Aura icon.pngTalent icon.pngArcane Aura icon.pngFreezing Field icon.pngFrostbite icon.pngFrostbite icon.pngTalent icon.pngFrostbite icon.pngUnknown icon.pngFreezing Field icon.pngTalent icon.pngTalent icon.png
Crystal Maiden suporte
1234567891011121314151617182025
Frostbite icon.pngArcane Aura icon.pngCrystal Nova icon.pngArcane Aura icon.pngCrystal Nova icon.pngFreezing Field icon.pngCrystal Nova icon.pngCrystal Nova icon.pngArcane Aura icon.pngTalent icon.pngArcane Aura icon.pngFreezing Field icon.pngFrostbite icon.pngFrostbite icon.pngTalent icon.pngFrostbite icon.pngUnknown icon.pngFreezing Field icon.pngTalent icon.pngTalent icon.png

Talentos[editar]

Talentos do herói
+300 de dano para  Explosão Cristalina25+1,5s de duração para  Congelamento
+60 de dano para  Campo Congelante20+250 de velocidade de ataque
+150 de ouro por minuto15+14% de redução de custo/perda de mana para a Aura
+100 de alcance de uso10+250 de vida
Observações:
  • O ouro fornecido pelo talento não é seguro.

Itens[editar]

Itens iniciais:

  • Apenas um Tango icon.png Tango e Healing Salve icon.png Bálsamo de Cura da para Crystal Maiden da o suficiente de regeneração básica in-lane e ajudar seus aliados sem ser forçado a voltar a base.
  • Clarity icon.png Poção de Clareza é boa compra, como Crystal Maiden's tem uma inteligência base baixa impedindo ela de castar muitas magias no early game. O ganho de mana adicional pode fazê-la usar seus 2 disables para aguentar um inimigo, e aumentar muito a chance de kill durante um gank.
  • Gauntlets of Strength icon.png Manoplas da Força pode dar para Crystal Maiden mais HP, O que pode aumentar sua sobrevivencia.
  • Comprando 30px Entregador no começo do jogo é o esperado pelos supports já que eles não dependem muito de item.

Itens básicos:

  • Magic Stick icon.png Graveto Mágico É essencial para Crystal Maiden burst regen, particularmente pelo seus baixos HP e mana. Com um Magic stick full ela tera mana suficiente para castar  Congelamento ou  Explosão Cristalina em uma emergência.
  • Boots of Speed icon.png Botas de Velocidade é uma compra essencial no early game para Crystal Maiden por conta de sua baixa velocidade de movimento. Aumentando sua mobilidade permite Rylai ter range o suficiente para castar seus disables nos inimigos, ou impedi-los de fugir.
  • Bracer icon.png Braçadeira pode ser evoluido de Gauntlets of Strength e dar um bom mix de atributos, o bônus de força sendo especialmente útil para melhorar sua sobrevivencia.

Itens essenciais:

  • Magic Wand icon.png Varinha Mágica é muito util na Crystal é um modo barato de dar mais atributos e sobrevivência, é essencial para hard supports. O aumento de charges também permite restaurar 255HP e mana instantaneamente, e pode melhorar sua eficiência nas lutas.
  • Tranquil Boots (Active) icon.png Botas Serenas é o upgrade de bota mais barato, e permite Crystal Maiden ficar mais tempo no campo de batalha por mais períodos de tempo. Como  Aura Arcana restaura sua mana enquanto a Botas Serenas passivamente cura ela, Crystal Maiden pode ficar sempre fora e nunca precisar retornar para a base. A velocidade de movimento extra e o armadura também são um bônus, facilitando o roam, gank e fugir mais efetivamente .
  • Blink Dagger icon.png Adaga de Translocação Amplifica a mobilidade de Rylai's , permitindo-a pular instantaneamente em um certo range para desabilitar o inimigo com suas skills . A mobilidade melhorada também permite-a se mover pelo mapa mais facilmente para auxiliar seus aliados ou escapar de inimigos.
  • Drum of Endurance icon.png Tambor de Resistência Da para Crystal mais stats, A aura de Moviment e Attack Speed ajuda seus aliados e melhora seu posicionamento para melhor usar suas magias mais facilmente.
  • Observer Ward icon.png Sentinela Observadora devem ser comprados regularmente e colocado em cantos chave ao redor do mapa. Como um suporte, dar visão para seu time é crucial para sobrevivencia, e vitoria.
  • Town Portal Scroll icon.png Pergaminho de Teletransporte é obrigatorio para todos os herois, deve-se levar mais em consideração para Crystal, ja que seus diables podem mudar drasticamente o rumo de uma batalha.

Itens situacionais:

  • Black King Bar icon.png Bastão Preto da Realeza é um item luxuoso e caro que deveria ser considerado apenas se você tiver prioridade de farm e todas as suas tarefas de suporte tiverem sido feitas. A Bkb previne interrupções para seu ultimate e aumenta seu HP.
  • Aghanim's Scepter icon.png Cetro de Aghanim Pode fornecer para Crystal Maiden uma grande quantidade de lockdown com seu  Campo Congelante, também lhe da bons stats, particularmente seu HP e Mana pool, aumentando assim sua sobrevivencia para castar o ultimate e ter mana suficiente para usar seu ultimate em leveis altos. Se o seu time não pode prevenir seu Campo Congelante de ser interrompido, pode ser um forte item luxuoso para investir assim que você tiver mobilidade para implantalo de forma confiante.
  • Eul's Scepter of Divinity icon.png Cetro Divino de Eul garante Crystal Maiden um adicional de velocidade de movimento, permitindo-a ser mais móvel, e garante uma grande quantidade de limite e regeneração de mana. A ativação em você mesmo faz com que fique temporariamente invulneravel enquanto também remove debuffs, ou serve como um disable Cyclone adicional contra inimigos.
  • Ghost Scepter icon.png Cetro Fantasma Da sobrevivencia contra inimigos de auto-ataque, garantindo a Rylai um breve periodo de invulnerabilidad contra ataques fisicos, como tambem alguns stats adicionais. A ativação também é util para se proteger enquanto usa o Campo Congelante, prevenindo inimigos de interromper seu ult enquanto ataca ela.
  • Scythe of Vyse icon.png Foice de Vyse é um item de suporte muito caro, no entando da um ranger hard-disable muito confiável, um grande mana pool e um pouco mais de HP, e um grande boost na regeneração de mana.
  • Shiva's Guard icon.png Proteção de Shiva Da para Crystal Maiden um grande slow em area que pode ser combinado com Crystal Nova e Campo Congelante. O armor bonus tambem faz ela muito resistente a ataque fisico, fazendo assim ser mais dificil de ser morta.
  • Glimmer Cape icon.png Capa Cintilante Pode ser uma compra muito útil se você pretende usar o Campo Congelante regularmente, por outro lado também é um ótimo item para auxilio. Ativando em si próprio antes de usar seu ultimate lhe dá um pouco mais de tempo para canaliza-lo, lhe permitindo dar mais damage. Em outras sistuações, pode dar para você ou um aliado a habilidade de furtivamente iniciar em inimigos, ou pode ser usado como uma ferramenta de sobrevivência garantindo invisibilidade e uma grande resistencia magica.