AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Beastmaster

Da wiki Dota 2 Wiki
Dotakin slardar wait.gif
▶️ It's not time yet.
Esta página contém termos ainda não traduzidos pelo STS.
Você pode ver todas as páginas aqui.

Globeicon.png

Beastmaster
Beastmaster icon.png
23 + 2,9
18 + 1,6
16 + 1,9
Nível Base 1 15 25
Vida 200 660 1 460 2 040
Regen. de vida 0 2,3 6,36 9,26
Resis. mágica 25% 26,38% 28,82% 30,56%
Mana 75 267 579 807
Regen. de mana 0 0,8 2,13 3,08
Armadura -1 1,88 5,46 8,02
Dano 41‒45 64‒68 104‒108 133‒137
Velocidade de ataque 100
Taxa de rotação 0,5
Alcance de visão 1800/800
Alcance de ataque 150
Velocidade de projétil Instantânea
Tempo base de ataque 1,7
Tamanho de colisão 24
Pernas
Tipo de gib Padrão

Karroch, o Beastmaster, é um versátil herói de Força, corpo a corpo, normalmente jogado na trilha vulnerável e como emboscador que traz uma boa quantidade de utilidade para sua equipe em qualquer situação. Seus Machados Selvagens permitem que se mova e farme eficientemente através do jogo, mesmo quando pressionado. Ele é capaz de invocar um falcão e javali para auxiliá-lo, cada um proporcionando uma boa quantidade de utilidade para sua equipe. Falcões proporcionam visão aérea livre pelo mapa, patrulhando seus inimigos enquanto seus Javalis podem dar contra-atacar e retardar seus inimigos até rastejarem enquanto o ajuda em combate. Sua aura Fera Interior torna sua equipe uma força temível, promovendo considerável bônus para velocidade de ataque para si, suas invocações, e todos seus aliados próximos. Finalmente, seu ultimate, Rugido Primitivo, é o atordoamento confiável de alvo único mais duradouro do jogo, e também penetra imunidade mágica (sendo somente evitado com Esfera de Linken), promovendo forte iniciação para seu time conquistar um abate. Com estas habilidades, ele pode empurrar torres inimigas com segurança e celeridade, derrubar alvos expostos com a ajuda das invocações do Necronomicon, desativar um único alvo, e também afligir inimigos em lutas de equipe. Com observação cautelosa do campo de batalha, Beastmaster elimina inimigos um por um e abre caminho para a vitória.

Biografia[editar]

Beastmaster minimap icon.png Karroch, o Beastmaster
▶️ "I run with the rabbit and hunt with the hounds."
Karroch cresceu sem família. A sua mãe morreu ao lhe dar a luz. O seu pai, um ferrador a serviço do Último Rei de Slom, foi pisoteado até à morte quando ele tinha cinco anos. Mais tarde, Karroch foi obrigado a trabalhar como tratador na coleção de animais do rei, onde cresceu no meio das feras da corte real: leões, macacos, veados demoníacos e criaturas menos conhecidas, as quais mal acreditava-se existirem. Quando o rapaz tinha sete anos, um explorador trouxe uma fera nunca antes vista. Arrastada em correntes até ao Rei, a fera falou, mas a sua boca não se moveu. As suas palavras: um apelo por liberdade. O Rei apenas riu e ordenou que a fera atuasse para o seu divertimento; e quando ela recusou, o rei bateu-lhe com o seu Cetro da Loucura e ordenou que fosse arrastada para junto das outras feras. Durante meses, Karroch levava comida e medicamentos às escondidas à criatura ferida, mas isso apenas atrasava a sua deterioração. Sem usar palavras, a fera falava com o rapaz, e ao longo do tempo o seu laço se fortaleceu até que o rapaz percebeu também ser capaz de poder se comunicar de volta. Ele podia, agora, falar com todas as criaturas da coleção do rei. Na noite em que a fera morreu, uma fúria tomou conta do rapaz. Ele incentivou os animais da corte a se rebelarem e abriu as suas jaulas para que libertassem a sua fúria pelo palácio. O Último Rei foi massacrado na confusão. No meio de todo o caos, um veado real ajoelhou-se perante o rapaz que o tinha libertado; e com o Beastmaster montado nele, saltou por cima das altas muralhas do castelo e escapou. Agora um homem, Karroch, o Beastmaster, não perdeu a sua habilidade de conversar com criaturas selvagens. Ele tornou-se um guerreiro em sinergia com a selvageria da natureza.

Habilidades[editar]

Machados Selvagens
Wild Axes icon.png
Habilidade
Ponto-alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Wild Axes
O Beastmaster lança os seus machados no ar e depois os chama de volta, cortando unidades inimigas e árvores no seu caminho. Cada machado só pode acertar um inimigo uma vez.
Animação de uso: 0,4+0,47
Alcance de uso: 1500
Raio dos machados: 175
Distância máxima dos machados: 1500
Distância da separação dos machados: 450
Dano por machado: 30/60/90/120 (Talento 105/135/165/195)
Amplificação de dano por acúmulo: 6%/8%/10%/12%
Duração do acúmulo: 10
Cooldown: 8 (With Aghanim's: 0)
Mana: 80/85/90/95
Aghanim's upgrade: Causa Machados Selvagens a não terem tempo de recarga, e podem ser utilizados novamente quando retornarem.
Modificadores
Efeito positivo Wild Axes: não é dissipável.
Efeito negativo Axe Stack Counter: dissipável com qualquer dissipação.
Enquanto aprendia a sobreviver sozinho na natureza, o Beastmaster também dominou o uso de um par de machadinhas, adeptas tanto para cortar árvores quanto adversários.

Observações:

  • The axes either travel at a speed of 1200 or reach the target point in one second, whichever is faster. The same applies upon returning.
    • Upon returning, their speed periodically adapts based on their distance to Beastmaster and the remaining travel time.
    • This means the axes fly a maximum of up to two seconds, up to one seconds towards the point and up to one second back.
  • The axe spread up to 450 distance away from each other before moving back together while traveling towards the targeted point.
  • The axes' minimum travel distance is 450 as well, so when targeting a point closer than 450 range, they still intersect 450 range away.
  • Both axes fly in arcs, so that the axe coming from Beastmaster's left hand travels back towards his right hand, and vice versa.
  • Uses one debuff on hit targets for all stacks. The debuff has a number on it, showing the amount of stacks.
  • Successive hits on the same unit fully refresh the whole stack's duration.
  • The axes first apply the debuff, then the damage. This means they effectively amplify their own damage as well.
    • Since the axes work separate, one of the axes always benefits from 2 stacks of the debuff, if both hit.
  • The damage amplification only works for Beastmaster and all his units. Allies do not benifit from it.
  • The axes destroy trees within 175 radius around them.
  • Both axes grant 350 radius flying vision around themselves as they travel. This vision does not last.
  • Choosing the damage upgrading talent immediately upgrades all of Beastmaster's currently flying axes.

Javali
Beastmaster Boar model.png
Invocação
Nível 1
Duração 60
Vida 300/450/600/750
Regeneração de vida 1,5
Armadura 0
Resistência mágica 0%
Resistência estática 0%
Dano de ataque 16/32/48/64 (Talento 91/107/123/139)
Alcance de aquisição 600
Alcance de ataque 550
Tempo base de ataque 1,25
Velocidade de projétil 1500
Alcance de seguir 100
Taxa de rotação 0,6
Tamanho de colisão 24
Alcance de visão 1400800
Tipo de visão Terrestre
Recompensa 26‒38
Experiência 60/70/80/90
Escala de modelo 0,65
Habilidades  Veneno

Javali (Chamado da Selva)
Call of the Wild Boar icon.png
Habilidade
Sem alvo
Em inglês: Call of the Wild Boar
O Beastmaster chama um javali para ajudá-lo no campo de batalha.
Animação de uso: 0,3+0,67
Número de Javalis: 1
Duração das invocações: 60
Cooldown: 42/38/34/30
Mana: 50
Depois de tornar-se amigo da estranha besta de sua infância, Beastmaster aprendeu a convocar os animais quando necessita.

Observações:

  • Does not destroy a previous summon if this ability is used again before the previous Boar expires.
  • The boar spawns at a random location within a 100 radius around to Beastmaster.

Falcão
Beastmaster Hawk model.png
Invocação
Nível 1
Duração 60
Vida 150/200/250/300
Regeneração de vida 1,5
Armadura 5
Resistência mágica 0%
Resistência estática 0%
Velocidade de movimento 300/340/380/420
Alcance de seguir 100
Taxa de rotação 0,6
Tamanho de colisão 24
Alcance de visão 600/700/800/900
Tipo de visão Aérea
Recompensa 30/40/50/60
Experiência 77
Escala de modelo 1,2
Observações Invisível permanentemente
Incontrolável

Falcão (Chamado da Selva)
Call of the Wild Hawk icon.png
Habilidade
Sem alvo
Em inglês: Call of the Wild Hawk
O Beastmaster envia um Falcão invisível para vigiar uma área.
Animação de uso: 0,3+0,67
Número de Falcões: 1
Duração das invocações: 60
Cooldown: 60/50/40/30 (With talent: 40/30/20/10)
Mana: 30

Observações:

  • Does not destroy a previous summon if this ability is used again before the previous Hawk expires.
  • The hawk spawns at a random location within a 300 radius around to Beastmaster. It spawns invisible, without any fade time.
  • The hawk cannot be controlled at all. Once cast, it automatically flies towards the targeted area and stays there.
  • If the hawk gets its movement disabled (e.g. stunned, rooted, etc), it resumes moving to the location as soon as it can move again.
  • Taunts and hypnotize cause the hawk to stop for their duration, but it resumes as soon as the taunt expires. The hawk completely ignores fear.

Fera Interior
Pode ser usada pelas ilusões. Disabled by Break. Ignora imunidade a magias.
D
B
Inner Beast icon.png
Habilidade
Aura
Afeta
Aliados
Em inglês: Inner Beast
Liberta a fúria interior dos aliados, aumentando as suas velocidades de ataque passivamente.
Raio: 1200
Velocidade de ataque adicional: 10/20/30/40 (Talento 35/45/55/65)
Duração da permanência da aura: 0,5
Modificadores
Efeito positivo Inner Beast: não é dissipável.
A habilidade do Beastmaster de incitar a força natural dos animais foi testemunhada na malhação do rei de Slom.

Observações:

  • The aura's buff lingers for 0,5 seconds.

Rugido Primitivo
Primal Roar icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Primal Roar
Um rugido ensurdecedor que atordoa e abre um caminho ao seu alvo. Todas as unidades no caminho do rugido sofrem dano, enquanto as unidades empurradas pelo rugido têm as suas velocidades de movimento e de ataque reduzidas. Além disso, o Beastmaster e as suas unidades ganham 40% de velocidade de movimento por 3 segundos.
Animação de uso: 0,5+0,63
Alcance de uso: 600
Raio da velocidade adicional: 900
Largura do empurrão: 300
Dano: 150/225/300
Retardo de movimento dos inimigos: 60%
Retardo de ataque dos inimigos: 60
Velocidade adicional para aliados: 40%
Duração do retardo: 3/3,5/4
Distância do empurrão: 450
Duração do empurrão: 1
Duração do atordoamento: 3/3,5/4
Duração da velocidade: 3
Cooldown: 90/80/70
Mana: 150/175/200
Ignora parcialmente imunidade a magias. Can target and stun spell immune enemies. Attempts to damage the primary target while spell immune. Does not affect secondary spell immune enemies. Slow persists if debuff was placed before spell immunity and when not dispelled.
Bloqueado parcialmente pela Esfera de Linken. Blocked fully only when primary target.
Modificadores
Efeito positivo Primal Roar Speed: dissipável com qualquer dissipação.
Efeito negativo Stunned: dissipável com dissipação poderosa.
Efeito negativo Prima Roar Push: dissipável com qualquer dissipação.
Efeito negativo Primal Roar Slow: dissipável com qualquer dissipação.
Beastmaster aprendeu a canalizar os seus instintos selvagens em um rugido animalesco, causando devastação entre os seus inimigos.

Observações:

  • Only enemy units are shoved aside from the path of the roar. Roshan icon.png Roshan is not affected by the knockback.
  • Affected units are fully disabled during the knockback.
  • Primal Roar can be used on a courier to stun it, but it is not damaged. Couriers are also a valid target for the knockback.
  • Knocks units aside at a speed of 450, up to 450 range away, resulting in a knockback duration of 1 seconds.
  • Units hit by the knockback are made to face towards the direction they are getting pushed.
    • As unidades destruirão quaisquer árvores que tiverem contato.
  • The knockback and slow have a dynamic range, based on the distance between Beastmaster and the primary target.
    • For every 2 distance between Beastmaster and the target upon cast, the knockback range increases by 1.
    • When the target is 600 range away, the knockback hits units up to 300 range behind the target and behind Beastmaster.
    • The width of the knockback area is always 300, so the affected area is always stadium-shaped.
  • Considering the dynamic range, the slow/knockback can hit units up to 900 range away.
  • When an enemy is perfectly aligned with Beastmaster and his Primal Roar target, it does not get knocked aside
    • However, the slow and damage are still applied, and the target is still disabled for the knockback duration.
  • On the primary target, the roar first applies the debuff, then the damage.
    • On secondary targets, the roar first applies the damage, then the debuff.
  • The movement speed bonus only affects Beastmaster and his units. Other nearby allies are not buffed.

Javali[editar]

Veneno
Disabled by Break. Não ignora imunidade a magias.
Poison (Boar) icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
Inimigos
Em inglês: Poison
Inflige um veneno que reduz as velocidades de ataque e de movimento.
Retardo de movimento: 10%/20%/30%/40%
Retardo de ataque: 10/20/30/40
Duração: 3
Não ignora imunidade a magias. Retardo persiste se o efeito negativo for colocado antes da imunidade a magias e quando não dissipado.
Modificadores
Efeito negativo Boar Poison Effect: dissipável com qualquer dissipação.

Observações:

  • O nível do javali está ligado com o nível do Chamado da Selva. No entanto, o nível dos javalis invocados não se adapta.
  • Ataques sucessivos não acumulam o retardo, a duração se renova.
  • Os ataques aplicam primeiro o dano, depois o efeito negativo.

Talentos[editar]

Talentos do herói
-20s de intervalo entre usos para  Falcões25+25 de velocidade de ataque para  Fera Interior
+500 de vida20+75 de dano para  Machados Selvagens
+40 de dano para o Beastmaster Boar icon.png Javali15+6 de armadura
+20 de velocidade de movimento10+25% de experiência obtida
Observações:

Itens iniciais:

Começo da partida:

Meio da partida:

Minutos finais:

Itens situacionais:

Jogabilidade[editar]

Funções: Iniciador Iniciador Desativador Desativador Resistente Resistente Bombardeador Bombardeador
Complexidade: ★★☆
Estilo de jogo: Criado na coleção de animais real do Reino de Slom, Karroch aprendeu como conversar com feras em sua juventude. Com este talento único, o Beastmaster é capaz de chamar para seu lado um confiável Javali e um pioneiro Falcão. Além dos seus companheiros, Karroch dominou a arte de atirar Machados Selvagens, cortando árvores e inimigos antes de retornarem para suas mãos. O Beastmaster desperta a Fera Interior de aliados próximos, aumentando suas velocidades de ataque. Caso o inimigo tente escapar, Karroch libera um Rugido Primitivo, Incapacitando o alvo e abrindo caminho para sua perdição.

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Equipamento[editar]

Curiosidades[editar]

  • Beastmaster's original name was Rexxar, a character in the Warcraft universe.
    • Rexxar was the main playable character of the bonus campaign in Warcraft III: The Frozen Throne.
  • Beastmaster's item the "Javali Guinchante" design seems to be based off of the Shriekers from Tremors II: Aftershocks.[1]
  • Beastmaster's lines ▶️ ▶️ "Basshunter, on the hunt" are a reference to Swedish singer Basshunter, who has a song about DotA.

Galeria[editar]

Referências[editar]