Beastmaster

Da wiki Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Beastmaster
Beastmaster icon.png
Strength primary attribute symbol.png
23 + 2,5
18 + 1,6
16 + 1,9
Nível Base 1 15 25
Vida 200 660 1 360 1 860
Mana 75 267 579 807
Amp. regen. m. 0% 32% 85,2% 123,2%
Armadura 2 5 8,73 11,4
Dano 41‒45 64‒68 99‒103 124‒128
Res. estática 0% 3,45% 8,7% 12,45%
Regen. v. base 1,5
Regen. m. base 0,9
Taxa de rotação 0,5
Alcance de visão 1800/800
Alcance de ataque 150
Velocidade de projétil Instantânea
Tempo de ataque base 1,7
Resistência mágica 25%
Tamanho da colisão 24
Pernas 2

Karroch, o Beastmaster é um herói de Força corpo a corpo cuja versatilidade permite assumir várias funções. Seus Falcões fornecem visão aérea livre e seus Javalis podem assediar, retardar e acumular campos na floresta. Seu ultimate, Rugido Primitivo, is the longest lasting single reliable stun in the game, being only counterable by Linken's Sphere. However, his greatest strength is his passive aura Inner Beast, which increases the attack speed of all allies units nearby, including creeps and his summons. With these skills, he can push enemy towers quickly and safely, take down undefended targets with the help of Necronomicon summons, lock down a single target and also kite enemies in teamfights. With careful observation of the battlefield, Beastmaster takes down enemies one by one and paves the way to victory.

Biografia[editar]

Beastmaster Karroch, the Beastmaster
Reproduzir "I run with the rabbit and hunt with the hounds."
Função: Iniciador Iniciador / Desativador Desativador / Resistente Resistente / Bombardeador Bombardeador
História: Karroch cresceu sem família. A sua mãe morreu ao dar à luz; o seu pai, um ferrador ao serviço do Último Rei de Slom, foi espezinhado até à morte quando Karroch tinha cinco anos. Mais tarde, Karroch foi obrigado a trabalhar como tratador na coleção de animais do rei, onde cresceu no meio das feras da corte: leões, gorilas, veados demoníacos e coisas menos conhecidas, coisas em que quase ninguém acreditava existirem. Quando o rapaz tinha sete anos, um explorador trouxe uma fera nunca antes vista. Arrastada até ao Rei, acorrentada, a criatura falou, porém, a sua boca não se tinha mexido. As suas palavras: um apelo à liberdade. O Rei apenas se riu e ordenou que a fera atuasse para o seu entretenimento, e quando ela recusou, o rei bateu-lhe com o seu Cetro da Loucura e ordenou que fosse arrastada para os estábulos.

Ao longo dos meses, Karroch levava comida e ervas medicinais às escondidas para a criatura ferida, mas apenas conseguia atrasar o inevitável. Sem utilizar palavras, a criatura falava com o rapaz, e ao longo do tempo o laço de amizade entre eles foi fortalecendo até que o rapaz se apercebeu de que podia comunicar de volta. Na verdade, agora conseguia falar com todas as criaturas da coleção do Rei. Na noite em que a criatura morreu, uma fúria tomou conta do rapaz. Ele incentivou os animais da corte a rebelarem-se e abriu as suas jaulas para que se libertassem e deixassem o palácio em alvoroço. O Último Rei foi massacrado na confusão. No meio de todo o caos, um veado real ajoelhou-se perante o rapaz que o tinha libertado; e com o rapaz montado nele, saltou por cima das altas muralhas do castelo e escapou. Agora um homem, Karroch, intitulado de Beastmaster, não perdeu a sua habilidade de conversar com criaturas selvagens. Ele transformou-se num guerreiro em sintonia com a natureza selvagem.
Voz: Sam A. Mowry (Respostas)

Habilidades[editar]

Machados Selvagens
Wild Axes icon.png
Habilidade
Ponto-alvo
Afeta
Inimigos
O Beastmaster lança os seus machados no ar e depois os chama de volta, cortando unidades inimigas e árvores no seu caminho. Cada machado só pode acertar um inimigo uma vez.
Animação de uso: 0,4+0,47
Cast Range: 1500
Axes Radius: 175
Axes Travel Distance: 1500
Axes Spread Distance: 450
Damage per Axe: 30/60/90/120 (Talento 130/160/190/220)
Damage Amplification per Stack: 6%/8%/10%/12%
Stack Duration: 10
Cooldown symbol.png 8
Mana symbol.png 80
Modificadores
Efeito positivo Wild Axes: não é dissipável.
Efeito negativo Axe Stack Counter: dissipável com qualquer dissipador.
Enquanto aprendia a sobreviver sozinho na natureza, o Beastmaster também dominou o uso de um par de machadinhas, adeptas tanto para cortar árvores quanto adversários.

Observações:

  • The axes travel at an average speed of 800 and move in arcs towards the target point, where they intersect and then fly back.
    • Upon returning, their speed periodically adapts based on their distance to Beastmaster and the remaining travel time.
    • This means the axes fly a maximum of up to two seconds, up to one seconds towards the point and up to one second back.
  • The axe spread up to 450 distance away from each other before moving back together while traveling towards the targeted point.
  • The axes' minimum travel distance is as well, so when targeting a point closer than 450 range, they still intersect 450 range away.
  • Both axes fly in arcs, so that the axe coming from Beastmaster's left hand travels back towards his right hand, and vice versa.
  • Uses one debuff on hit targets for all stacks. The debuff has a number on it, showing the amount of stacks.
  • Successive hits on the same unit fully refresh the whole stack's duration.
  • The axes first place the debuff, and then apply their damage. This measn they effectively amplify their own damage as well.
    • Since the axes work separate, one of the axes always benifits from 2 stacks of the debuff.
  • The damage amplification only works for Beastmaster and all his units. Allies do not benifit from it.
  • Choosing the damage upgrading talent immediately upgrades all of Beastmaster's currently flying axes.
  • The axes destroy trees within 175 radius around them.
  • Both axes grant 350 radius flying vision around themselves as they travel. This vision does not last.

Javali
Beastmaster Boar model.png
Invocação
Nível 1
Vida 275/350/425/500
Regeneração de vida 1,5
Armadura 0
Resistência mágica 0 %
Dano de ataque 16/24/32/40
Alcance de aquisição 600
Alcance de ataque 550
Tempo de ataque base 1,25
Velocidade de projétil 1500
Alcance de seguir 100
Taxa de rotação 0,6
Tamanho de colisão 24
Alcance de visão 1400800 (T)
Recompensa 26‒38
Experiência 60/70/80/90
Escala de modelo 0.65
Observações Abilities:
Poison (Boar) icon.png Veneno

Falcão
Beastmaster Hawk model.png
Invocação
Nível 1
Duração 60
Vida 350
Regeneração de vida 1,5
Armadura 5
Resistência mágica 0 %
Alcance de seguir 100
Taxa de rotação 0,6
Tamanho de colisão 24
Alcance de visão 10001000 (A)
Recompensa 30
Experiência 77
Escala de modelo 1,2

Chamado da Selva
Call of the Wild Boar icon.png
Habilidade
Sem alvo
O Beastmaster chama animais selvagens para ajudá-lo no campo de batalha
Animação de uso: 0,3+0,67
Number of Boars: 1
Number of Hawks: 0/0/1/1 (Talento 2)
Number of Random Neutral Creeps: 0/0/0/1
Summons Duration: 60
Cooldown symbol.png 60
Mana symbol.png 50/60/70/80
Após tornar-se amigo daquelas estranhas fera na sua infância, o Beastmaster aprendeu a chamar os animais em momentos de necessidade.

Observações:

  • Does not destroy previous summons if this ability is used again before the previous summons expire.
  • The "Select All Controlled Units" hotkey does not select hawks.

Fera Interior
Pode ser usada pelas ilusões. Disabled by Break. Pierces spell immunity.
E
B
Inner Beast icon.png
Habilidade
Aura
Afeta
Aliados
Liberta a fúria interior dos aliados, aumentando as suas velocidades de ataque passivamente.
Raio: 900
Bônus de velocidade de ataque: 15/25/35/45 (Talento 55/65/75/85)
Modificadores
Efeito positivo Fera Interior: não é dissipável.
A habilidade do Beastmaster de incitar a força natural dos animais foi testemunhada na malhação do rei de Slom.

Observações:

  • The aura's buff lingers for 0.5 seconds.

Rugido Primitivo
Primal Roar icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos
Um rugido ensurdecedor que atordoa e abre um caminho ao seu alvo. Todas as unidades no caminho do rugido sofrem dano, enquanto as unidades empurradas pelo rugido têm as suas velocidades de movimento e de ataque reduzidas.
Animação de uso: 0,5+0,63
Alcance de Uso: 600 (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 950)
Alcance do Bonus de Velocidade: 900
Largura do Empurrão: 300
Dano: 150/225/300
Retardo de Movimento dos Inimigos: 50%
Retardo de Ataque dos Inimigos: 50
Bonus de Velocidade para si: 30%
Duração do Retardo: 2/3/4
Distancia do Empurrão: 300
Duração do Empurrão: 0,6
Duração do Atordoamento: 3/3,5/4
Duração da Velocidade: 3
Cooldown symbol.png 80/75/70 (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 45)
Mana symbol.png 150/175/200
Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. Reduz o intervalo entre usos e aumenta o alcance de uso.
Does not pierce spell immunity. Can target and stun spell immune enemies. Attempts to damage the primary target while spell immune. Can knock back secondary spell immune enemies. Does not slow and does not attempt to damage secondary spell immune enemies. Slow persists if debuff was placed before spell immunity and when not dispelled.
Parcialmente bloqueado pela Esfera de Linken. Blocked fully only when primary target.
Modificadores
Efeito positivo Primal Roar Speed: dissipável com qualquer dissipador.
Efeito negativo Stunned: dissipável com dissipadores fortes.
Efeito negativo Prima Roar Push: dissipável com qualquer dissipador.
Efeito negativo Primal Roar Slow: dissipável com qualquer dissipador.
Beastmaster aprendeu a canalizar os seus instintos selvagens em um rugido animalesco, causando devastação entre os seus inimigos.

Observações:

  • Only enemy units are shoved aside from the path of the roar. Roshan icon.png Roshan is not affected by the knockback.
  • Affected units are fully disabled during the knockback.
  • Primal Roar can be used on a courier to stun it, but it is not damaged. Couriers are also a valid target for the knockback.
  • Knocks units aside at a speed of 500, up to 300 range away, resulting in a knockback duration of 0,6 seconds.
  • Units hit by the knockback are made to face towards the direction they are getting pushed.
  • The knockback and slow have a dynamic range, based on the distance between Beastmaster and the primary target.
    • For every 2 distance between Beastmaster and the target upon cast, the knockback range increases by 1.
    • When the target is 600 range away, the knockback hits units up to 300 range behind the target and behind Beastmaster.
    • The width of the knockback area is always 300, so the affected area is always stadium-shaped.
  • Considering the dynamic range, the slow/knockback can hit units up to 900 (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 1425) range away.
  • When an enemy is perfectly aligned with Beastmaster and his Primal Roar target, it does not get knocked aside
    • However, the slow and damage are still applied, and the target is still disabled for the knockback duration.
  • The movement speed bonus only affects Beastmaster and his units. Other nearby allies are not buffed.

Javali[editar]

Veneno
Disabled by Break. Does not pierce spell immunity.
Poison (Boar) icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
Inimigos
Inflige um veneno que reduz as velocidades de ataque e de movimento.
Retardo de movimento: 10%/20%/30%/40%
Retardo de ataque: 10/20/30/40
Duração: 3
Does not pierce spell immunity. Retardo persiste se o efeito negativo for colocado antes da imunidade mágica e quando não dissipado.
Modificadores
Efeito negativo Efeito de veneno do Javali: dissipável com qualquer dissipador.

Observações:

  • O nível do javali está ligado com o nível do Chamado da Selva. No entanto, o nível dos javalis invocados não se adapta.
  • Ataques sucessivos não acumulam o retardo, a duração se renova.

Talentos[editar]

Talentos do herói
+2 Unknown Unit icon.png Falcões Invocados 25 +40 de velocidade de ataque para Inner Beast icon.png Fera Interior
+500 de vida 20 +100 de dano paraWild Axes icon.png Machados Selvagens
+40 de dano para o Beastmaster Boar icon.png Javali 15 +7 de armadura
+30 de velocidade de movimento 10 +25% de experiência obtida
Observações:
  • A redução de intervalo entre usos afeta as habilidades e os itens. Acumula multiplicativamente com a [[|20px|link=Núcleo Octarina]] [[Núcleo Octarina|]] e aditivamente com a Arcane Rune minimap icon.png Runa Arcana.

Beastmaster/Guide

Jogabilidade[editar]

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Curiosidades[editar]

  • Beastmaster's original name was Rexxar, a character in the Warcraft universe.[1]
    • Rexxar was the main playable character of the bonus campaign in Warcraft III: The Frozen Throne.
  • Beastmaster's item the "Shrieking Razorback" design seems to be based off of the Shriekers from Tremors II: Aftershocks.[2]

Beastmaster's line's Reproduzir Reproduzir "Basshunter, on the hunt" are a reference to Swedish singer Basshunter, who has a song about DotA.

Equipamento[editar]

Galeria[editar]

Referências[editar]