AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Banana

Da wiki Dota 2 Wiki
Necronomicon 1 icon.png
▶️ More pages for my Black Grimoire!
Este artigo ou seção contém conteúdo que já foi removido do jogo ou da loja. Existe exclusivamente para fins de arquivamento.
Globeicon.png

Este artigo é sobre o item do jogo. Para o jogador profissional, Wang "Banana" Jiao, veja Banana (Jogador).
Item

Banana
Banana icon.png
Custo
N/D
Item removido
Ativo Comer Banana
Cargas 1
Desmontável? Não
Alerta aliados? Não
Receita
Banana

Banana foi um item que só era derrubado aleatoriamente depois de destruir as árvores. No entanto, elas só caiam em salas privadas, com as trapaças ativadas.

Informações adicionais[editar]

  • Bananas eram completamente compartilhaveis.
  • Bananas se acumulavam no inventário.
  • Uma árvore tinha uma chance de 5% para derrubar de 2 até 5 bananas depois de ser destruida.
    • A chance de cair era determinada pela distribuição aleatória verdadeira, então era possível que as bananas não caíssem, por exemplo, em 100 árvores, ou caísse, por exemplo, 3 vezes em seguidas.
  • Poderia cair de qualquer árvore, incluindo os criados pelo  Brotar e Iron Branch icon.png Iron Branch.
    • However, it had to be destroyed. Iron Branch and Sprout trees did not drop bananas upon expiring.
  • Dropped Bananas did not expire, so they could be picked up later on as well.
  • Bananas podiam ser vendidas, mas não concedia ouro.
  • Uma vez consumida, uma Banana concedia um total de 48 de mana, 0,16 de regeneração de mana e 0,25% de amplificação mágica (e 4 de dano de ataque para heróis de Intelligence attribute symbol.png Inteligência).

Habilidades[editar]

Comer Banana
Ignora imunidade a magias.
Habilidade
Sem alvo
Afeta
A si / Inimigos
Permanently grants intelligence. Drops a banana peel when consumed, which causes the next enemy which step on it to slip, moving around randomly and getting disabled. The peel disappears once an enemy slipped on it.
Ganho de Inteligência: 4
Banana Peel Radius: 100
Banana Slide Distance: 400
Banana Slide Duration: 1
Cooldown: 0
Modificadores
Efeito negativo Banana Knockback: dissipável com dissipação poderosa.

Observações:

  • Dropped the banana peel 35 range behind the user's location. The peel was visible to everyone.
  • The banana peel was permanent until stepped on by an enemy unit, whereupon it disappeared.
  • Once an enemy unit came within 100 range of a peel, it got stunned and moved around randomly for 1 second.
    • Units were moved at a speed of 400, which resulted in a total possible distance of 400.
    • The unit slided towards a random direction. While sliding, the direction changed randomly 4 times.
  • Any tree within 100 radius of the sliding unit got destroyed while sliding.
  • While sliding, a unit could not be affected by another banana peel.
  • The peel provided 150 radius flying vision around it until an enemy slipped on it.

Galeria[editar]

Curiosidades[editar]

  • This item was an early hint to Monkey King minimap icon.png Monkey King's release. This is further proven by the item's removal on the same patch as Monkey King was released, on 7.00.
  • The banana model is also used for Venomancer minimap icon.png Venomancer's Taunt: Bananadancer.