Anti-Mage

Fonte: Dota 2 Wiki
Globeicon.png

Anti-Mage
Anti-Mage icon.png
23 + 1,3
24 + 3
12 + 1,8
Nível 0 1 15 25 30
Vida 200 660 1 020 1 280 1 400
Regen. de vida 0,25 2,55 4,37 5,67 6,32
Mana 75 219 519 735 843
Regen. de mana 0 0,6 1,86 2,76 3,21
Armadura -1 2,84 9,56 14,36 16,76
Atq / Seg 0,71 0,89 1,19 1,4 1,51
Dano 29‒33 53‒57 95‒99 125‒129 140‒144
Resistência mágica 25%
▶️ Velocidade de movimento 310
▶️ Velocidade de ataque 100
Taxa de rotação 0,5
Alcance de visão 1800/800
Alcance de ataque 150
Velocidade de projétil Instantânea
Tempo base de ataque 1,4
Bloqueio de dano 8
Tamanho de colisão 24
Pernas
Tipo de gib Padrão

Anti-Mage é um herói de Agilidade com ataque corpo a corpo, com uma ênfase em perturbar e matar inimigos com grande quantidade de mana. Notavelmente, ele tem uma Agilidade alta e um tempo base de ataque baixo.

Biografia[editar]

Anti-Mage minimap icon.pngAnti-Mage
▶️ "They who live by the wand shall die by my blade."
Os monges de Turstarkuri observavam os vales escarpados abaixo do seu monastério na montanha, enquanto hordas após hordas de invasores passavam pelos reinos inferiores. Ascéticos e pragmáticos, mantinham-se indiferentes a conflitos mundanos no seu remoto ninho monástico, envoltos em uma meditação que não conhecia deuses ou elementos de magia. Então veio a Legião do Deus Morto, cruzados com o sinistro mandato de substituir todo culto local pela niilosofia venenosa do seu Senhor Sem-vida. De uma paisagem que não conheceu nada além de sangue e batalha por mil anos, eles arrancaram as almas e ossos de incontáveis legiões caídas e os lançaram contra Turstarkuri. O monastério mal conseguiu resistir ao ataque por uma quinzena, e os poucos monges que se deram ao trabalho de sair da sua meditação acreditavam que os invasores eram apenas visões demoníacas enviadas para distraí-los das suas contemplações. Eles morreram sentados nas suas almofadas de seda. Apenas um jovem sobreviveu – um peregrino que foi recebido como um acólito, buscando sabedoria, mas que ainda estava para ser admitido no monastério. Ele assistiu com horror enquanto os monges a quem tinha servido chá e urtigas eram massacrados e então reerguidos para se juntar às hostes sacerdotais do Deus Morto. Com pouco mais que alguns estimados pergaminhos dogmáticos dos Turstarkuri, ele escapou sem ser visto para a relativa segurança de outras terras, jurando não somente obliterar os usuários de magia do Deus Morto – mas pôr um fim à magia como um todo.

Habilidades[editar]

Quebra de Mana
Mana Break icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
Inimigos
Em inglês: Mana Break
Queima o mana de um adversário em cada ataque e causa 1%/2%/3%/4% do mana queimado como dano ao alvo.
Mana queimado por golpe: 28/40/52/64
Queima de mana máximo por golpe: 1%/2%/3%/4%
Mana queimado como dano: 50%
Pode ser usada pelas ilusões. As ilusões causam metade dos valores.
Uma técnica modificada dos costumes pacíficos dos monges Turstarkuri é usar a energia mágica contra o seu dono.

Observações:

  • O dano adicional é causado junto com o dano de ataque, e conta como dano de ataque também.
    • Pode roubar vida e transpor, mas não é considerado pelo crítico.
    • Também não é afetado pelos adicionais ou reduções de dano de ataque baseados em porcentagem, mas pode ser reduzido com reduções fixas.
  • Aplica a perda de mana, depois o dano.
  • Não funciona contra unidades aliadas.

Translocar
Blink (Anti-Mage) icon.png
Habilidade
Ponto-alvo
Afeta
A si
Em inglês: Blink
Teletransporte a curta distância, permitindo que entre e saia do combate.
Animação de uso: 0,4+0,53
Alcance de uso: Global
Distância máxima: 925/1000/1075/1150 (Talento 1325/1400/1475/1550)
Dano causado pela ilusão: 0% (Talento 25%)
Dano sofrido pela ilusão: 0% (Talento 350%)
Duração da ilusão: 0 (Talento 10)
Cooldown: 15/12/9/6 (With talent: 12,5/9,5/6,5/3,5)
Mana: 60
Em seu encontro com os Deuses Mortos, o Anti-Mage aprendeu o valor da esquivez.

Observações:

  • Translocar anula projéteis ao ser usado.
  • Não transloca para a distância máxima ao selecionar uma distância menor.
  • Ao selecionar além da distância máxima, Anti-Mage translocará para a distância máxima em direção ao ponto-alvo.
  • A ilusão, criada pelo talento, é criada na localização original do Anti-Mage, virada para a direção que o Anti-Mage translocou.
    • A ilusão não pode agir, então é completamente incontrolável.
    • A ilusão não é invulnerável, então pode ser morta e atacada normalmente.
    • A ilusão automaticamente ataca o primeiro inimigo dentro do seu alcance de aquisição.
    • O alcance de aquisição usa as regras de auto-ataque padrão, isso significa que, sempre ataca o inimigo mais perto, e não ao primeiro alvo que ataca-a.
    • Ao não ter inimigos por perto, a ilusão só fica ociosa, somente se move ao obter comportamento agressivo.
    • A ilusão ignora as configurações de auto-ataque do jogador, sempre usa o modo de auto-ataque.
    • Ao  Encantar a ilusão, ainda morre em 10 segundos, apesar do seu cronometro de vida aumentar visualmente.

Contrafeitiço
Counterspell icon.png
Habilidade
Sem alvo
Afeta
A si
Em inglês: Counterspell
Fornece resistência mágica a você passivamente. Pode ser ativada para criar uma bolha antimagias ao seu redor que reflete habilidades alvejadas a você de volta aos inimigos ao invés de afetá-lo.
Animação de uso: 0+0
Resistência mágica adicional: 15%/25%/35%/45% (Talento 40%/50%/60%/70%)
Duração do escudo: 1,2
Cooldown: 15/11/7/3
Mana: 45/50/55/60
Disabled by Break. A resistência mágica passiva adicional é desativada.
Modificadores
Efeito positivo Counterspell: dissipável com qualquer dissipação.

Observações:

  • Aumenta a resistência mágica total do Anti-Mage em 36,25%/43,75%/51,25%/58,75% (Talento 55%/62,5%/70%/77,5%).
  • Interrompe as habilidades de canalização do Anti-Mage's ao ser usado.

Vácuo de Mana
Mana Void icon.png
Habilidade
Unidade-alvo
Afeta
Inimigos
Em inglês: Mana Void
Causa dano em uma área baseado nos pontos de mana faltantes na unidade-alvo, que é miniatordoada.
Animação de uso: 0,3+0,63
Alcance de uso: 600
Raio: 500
Dano por mana faltante: 0,8/0,95/1,1
Aumento do intervalo entre usos da vítima: 0 (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 100)
Duração do atordoamento: 0,3 (Aprimorável pelo Cetro de Aghanim. 1,3)
Cooldown: 70 (With talent: 20)
Mana: 125/200/275
Aghanim's upgrade: Aumenta a duração do atordoamento. Mortes com o Vácuo de Mana fazem com que a habilidade com maior tempo de recarga demore mais para recarregar enquanto não renasce.
Bloqueado parcialmente pela Esfera de Linken. Bloqueado completamente no alvo primário.
Modificadores
Efeito negativo Stunned: dissipável com dissipação poderosa.
Efeito negativo Mana Void Buffer: não é dissipável.
Efeito negativo Mana Void: não é dissipável.
Depois de pôr os seus inimigos de joelhos, Anti-Mage os pune pelo uso das artes arcanas.

Observações:

  • O retículo deve ser centralizado sobre uma unidade inimiga.
  • O dano é calculado com base no mana do alvo primário, mas é aplicado em todos os inimigos dentro do raio.
  • Vácuo de Mana aplica o efeito negativo, depois o dano.
  • Pode ser usado em unidades sem reserva de mana, então só aplica o mini-atordoamento.
  • Reproduz um efeito de som durante o tempo de pré-uso, que é audível para todo mundo.
  • Ao ser aprimorado com Aghanim's Scepter icon.png Cetro de Aghanim, coloca o efeito negativo do Vácuo de Mana em todos os heróis inimigos atingidos (incluindo ilusões e clones, com exceção das criaturas heroicas) dentro da área.
    • Esse efeito negativo dura por 1,3 segundo, assim como o aumento da duração do atordoamento. Se um inimigo morrer com esse efeito negativo, a duração estende até o herói inimigo renascer.
    • Ao renascer com o efeito negativo, o efeito é substituído por outro efeito negativo do Vácuo de Mana, que coloca a habilidade com maior intervalo entre usos em um intervalo de 100 segundos.
    • Se a habilidade já estiver em intervalo, 100 segundos são adicionados em cima.
    • Se o herói tem múltiplas habilidades com o mesmo intervalo entre usos, a habilidade mais a esquerda tem seu intervalo aumentado.
    • O ícone do efeito negativo é baseado na habilidade afetada.
    • O efeito negativo continua ao morrer. Apenas efeitos de zerar intervalo entre usos podem remover.
    • O intervalo entre usos não pode ser reduzido com  Magia do Chakra, mas pode ser aumentado com  Dilatação Temporal.

Talentos[editar]

Talentos do herói
-50s de intervalo entre usos para  Vácuo de Mana25+25% de resistência para  Contrafeitiço
-2,5s de intervalo entre usos para  Translocar20 Translocar cria uma ilusão incontrolável
+15 de Agility attribute symbol.png Agilidade15+400 de alcance de uso para  Translocar
+20 de velocidade de ataque10+13 de Strength attribute symbol.png Força
Observações:

Itens iniciais:

Começo da partida:

Meio da partida:

Minutos finais:

Itens situacionais:

Jogabilidade[editar]

Funções: Carregador Carregador Escapista Escapista Bombardeador Bombardeador
Complexidade: ★☆☆
Estilo de jogo: Among the ascetic monks of Turstarkuri, only a young acolyte was fortunate enough to escape the fallen legion's assault on the monastery. Now, vowing to eliminate not only the magic of the Dead God, the Anti-Mage returns to eradicate magic altogether. Cloaked with a protective Spell Shield, he shrugs off sorcery that would end lesser heroes. No wizard's trick is enough to contain or elude the Anti-Mage, as he Blinks out of traps and pursues targets to the ends of the world. With each swing of his unorthodox blades, the Anti-Mage erodes his opponent's mana, setting up the depleted caster to perish in a crushing Mana Void.

Áudio[editar]

Histórico[editar]

Equipamento[editar]

Curiosidades[editar]

  • No DotA, o nome completo e título do Anti-Mage é "Magina, o Anti-Mage"; no Dota 2, seu nome foi removido por razões desconhecidas.
    • No DotA, Anti-Mage tem uma chance de ter o nome "BurNIng", em vez de Magina, que é uma homenagem ao jogador profissional BurNIng.
  • No DotA, Anti-Mage e Terrorblade minimap icon.png Terrorblade são irmãos. Isso seria continuado no Dota 2 com base em certas respostas do Anti-Mage na presença do Terrorblade, mas após o lançamento do Terrorblade, essa relação foi cortada, e as frases nunca foram usadas.
  • No DotA, Anti-Mage é cego, devido ao modelo usado do personagem de Warcraft III, Illidan Stormrage, que é cegado.

Galeria[editar]