AegisOfChampions.png
Entre no nosso discord.

Ancestral

Da wiki Dota 2 Wiki
Ancestral
Ancient Radiant model.png
Ancient Radiant model.png
Ancient Dire model.png
Unknown Unit icon.pngUnknown Unit icon.png
Estrutura Ancestral
Nível 1
Vida 4500
Regeneração de vida 12
Armadura 13
Resistência mágica 0%
Tamanho de colisão 298
Alcance de visão 2600
Tipo de visão Terrestre
Recompensa 0
Experiência 0
Observações Habilidades:
 Proteção de Retaguarda
 Visão Verdadeira

Este artigo é sobre os dois Ancestrais em ambos os lados do mapa, e o objetivo principal do jogo. Para os outros, veja Ancestral (desambiguação).
Artigo principal: Estruturas

Habilidades[editar]

Proteção de Retaguarda
Backdoor Protection icon.png
Habilidade
Passiva / Aura
Afeta
A si
Em inglês: Backdoor Protection
O dano sofrido pela estrutura é reduzido e regenerado rapidamente quando não houver criaturas inimigas próximas.
Raio de busca (torre nível 2): 900
Raio de busca (Ancestral): 4000
Cura por segundo: 90
Redução de dano: 40%
Redução de dano das ilusões (protegida): 75%
Redução de dano das ilusões (desprotegida): 60%
Atraso de reativação: 15
Duração da permanência da aura: 0,5

Observações:

  • Todas as estruturas, com exceção das torres nível 1 e santuários, têm essa habilidade.
  • As torres nível 2 têm um raio de busca de 900 unidades centradas nelas, todas independentes uma da outra.
  • As estruturas da base dependem do raio de busca de 4000 unidades centrada no Ancestral. Isso significa que todas perdem a proteção juntas.
  • A detecção de unidade é baseada em aura. Se uma criatura de trilha inimiga entrar no raio de busca de uma torre/Ancestral, a proteção é perdida.
    • O efeito da aura dura por 0,5 segundo, então o atraso de reativação total é de 15,5 segundos.
  • Enquanto protegida, a estrutura sofre 40% menos dano de qualquer fonte, e 75% menos dano de ilusões.
    • Isso inclui amplificação mágica, não só ataques, incluindo uso de magias por ilusões.
    • Enquanto desprotegida, a estrutura só sofre 60% menos dano de ataques de ilusões (excluindo suas magias).
  • Se a proteção da estrutura é atacada por um inimigo, imediatamente começa a se recuperar.
  • Cura 9 de vida em intervalos de 0,1 segundo, que se traduz em 90 de vida por segundo.
    • Isso significa que, é possível destruir estruturas protegidas, causando mais de 90 de dano por segundo (depois das reduções).
  • Apenas cura o dano causado por unidades inimigas. O dano causado por aliados não são curados de volta.

Visão Verdadeira
Ignora imunidade a magias.
Sentry Ward ability icon.png
Habilidade
Aura
Afeta
Inimigos
Em inglês: True Sight
Adds the ability to see invisible units and wards to any allied vision within the structure's range.
Raio: 900
Duração da permanência da aura: 0,5

Observações:

  • A Visão Verdadeira é fornecida dentro de toda a área, independentemente da visão das estruturas. É completamente desobstruída.
  • A Visão Verdadeira é fornecida por uma aura, que afeta inimigos. Esse efeito negativo dura por 0,5 segundos.